I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 82
Capítulo 82


Notas iniciais do capítulo

volteiii!!! espero que gostem, gostaria de mais comentários nesse, mesmo não podendo pedir. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/82

Narrador pov

Quinn olhava o avião pousar e sorria, Rachel dormia no seu ombro, a loira olhou e era a coisa mais linda do mundo, os lábios entreabertos, o cabelo com o nó quase desfeito, alguns fios no rosto, a expressão tranquila.

Q: Rach... amor, chegamos..

R: sono Q

Quinn sorriu e beijou a testa de Rachel

Q: mas temos que acordar, já pousamos..

Rachel abriu os olhos devagar

Q: você é adorável acordando

Rachel sorriu e empurrou Quinn

R: idiota

Q: é serio amor

R: tanto faz

Rachel se espreguiça e olha para Quinn sorrindo de lado

R: gostaria de dizer que eu estou em casa, mas não me sinto em casa mais, não aqui

Quinn beija a testa de Rachel e puxa a bolsa que estava no bagageiro e Rachel levanta para sair.

Q: não está esquecendo de nada não?

Rachel olhou tudo em volta com a expressão intrigada

R: acho que não..

Quinn fechou olhos e fez bico

Q: meu beijo

Rachel riu e beijou os lábios de Quinn e um aperto no bumbum

Q: que safada, se aproveitando de mim!

R: isso é só o começo Fabray, vamos logo que eu estou com fome!

Quinn sorriu e deu a mão para Rachel.

Pegaram um taxi e em pouco estavam na antiga casa de Rachel, o atual mesclando com o antigo, nada lembrava Nova York, as casas com pedras o cheiro da maresia misturado com o aroma da massa fresca e o molho de tomate com manjericão, algumas crianças correndo pela rua sem preocupação, as sacadas com flores, algumas bicicletas.

Q: aqui é lindo! E calmo...

R: sim, a maior diferença de Nova York é a tranqüilidade, poder andar sem esbarrar em ninguém, eu achei que não sentia falta daqui, mas agora eu vejo como eu sinto..

Q: conhece todos da sua rua? Parecem ser bem achegados..

R: eu não era muito sociável Quinn, mas eu conheço boa parte, aquela padaria ali da esquina é quase um pecado, tem que ir bem cedo, eles assam os pães, cada recheio um melhor que outro e tem que comer a geléia deles também é fantástica!

Q: faremos isso amanhã então! Não quero sair daqui sem comer a famosa massa italiana!

R: eu já preparei para você Q

Q: mas aqui é diferente, é como se tudo tivesse o gosto diferente.. e...

Quinn virou Rachel de frente

Q: quero que me conte cada detalhe, você não costuma falar muito daqui..

Rachel sorri

R: eu te conto e torço para os meus pais terem mexido no meu quarto

Q: porque?

R: seria algo vergonhoso se o você o visse como era antes de eu me mudar, nada muito exótico, mas era ... como eu posso dizer.. bem único, se isso pode traduzir bem..

Q: você não levou tudo para Nova York não?

R: boa parte sim...

Q: quero muito ver isso..

R: você já viu Quinn..

Q: okay, okay

R: podemos entrar? Eu sei que amou a vista mas é meio estranho ficar parada aqui muito tempo, ainda mais que estou a uns cinco anos sem aparecer...

Quinn da um selinho nos lábios de Rachel e a puxa para dentro, trazendo as malas depois, a morena fecha a porta e sente o cabelo sendo levantado e um leve assopro em sua nuca.

Q: o que as pessoas fazem em lua de mel Rae?

R: aproveitam a companhia um do outro?

Rachel pergunta sentindo os beijos leves pelo ombro, seguindo pela nuca.

Q: tem certeza Rae?

Quinn chupa o lóbulo da orelha de Rachel

R: n-não Q

Q: hmm que bom

Quinn vira Rachel e a pressiona contra a porta e beija sua mandíbula.

Q: já disse que amo você?

R: diga de novo...

Q: eu amo você Rachel..

Quinn vê Rachel sorrindo e da um selinho nos lábios da esposa, aprofundando o beijo em seguido, de forma calma, como se o ritmo delas precisasse se habituar ao local. Quinn segura as mãos de Rachel na sua como se morena fosse fugir, interrompeu o beijo em busca de fôlego, juntando as testa.

R: eu amo seus beijos...

Quinn sorriu e a beijou de novo, dessa vez soltando as mãos, levando as duas ao rosto de Rachel, o beijo tornava- se mais sensual com o passar dos minutos, tanto a mão de Quinn quanto a de Rachel vagavam pelo corpo da outra, a médica suspendeu Rachel no colo e a levou até o sofá onde a deitou com cuidado e abriu os primeiros botões da blusa de Rachel revelando um sutiã de renda preta, a loira afastou por instante para admirar a visão a sua frente.

Q: você é tão linda...

Começava a beijar do vão dos seios indo até o queixo e voltando aos lábios novamente, Rachel passava a mão com urgência pelo corpo de Quinn, aperta a bunda uma vez ou outra e tentava descobri como tirava aquela maldita blusa, Quinn vendo a urgência da esposa, tirou a blusa de dentro da calça, e puxou pela cabeça, Rachel foi com as mãos direto para o fecho do sutiã rosa de Quinn. A morena tirou e jogou longe, fazendo movimento com a intenção de levar o biquinho rosado até os lábios.

Quinn vendo Rachel, afastou e deitou Rachel de novo.

R: Quinn....

Q: não agora meu amor.. é minha vez.. se você começar eu não vou conseguir terminar

Rachel murmurou um pouco frustrada, enquanto quinn terminava de abrir os botões de sua camisa e descer sua saia, Rachel levantou um pouco para que Quinn pudesse retirar a blusa por completo e a loira aproveitou removeu o sutiã, deixando a esposa só de calcinha.

Q: você é uma delicia Berry...

Quinn abocanhou o seio de Rachel e levou a mão até outra, passando lentamente o dedo pelo bico rígido, enquanto dava pequenas lambidas no outro, Rachel estava d e olhos fechados, a respiração começava a pesar, mordia os lábios, Quinn não podia achar nenhuma outra cena mais sexy que essa.

Rachel levou as mãos até o cabelo de Quinn, segurando de forma firme os fios que se encontravam na nuca da loira, Quinn soltou um grunhindo e deu um chupão mais no seio de Rachel, o que fez a morena soltar um suspiro pesado, desceu a mão até a calcinha, passou o dedo de forma firme por cima do pano e sentiu o quanto Rachel já estava molhada.

Afastou um pouco e tirou a calcinha com um único movimento, jogando longe, quase salivou quando viu a intimidade de Rachel completamente molhada, para ela, passou um dedo devagar e levou até língua, fechou os olhos com o gosto.

Q: seu gosto é o melhor gosto do mundo

Rachel olhava aquilo atordoada, Quinn sorria de forma provocante para Rachel, abriu as pernas de esposa o quanto pode a joelhou de frente para a intimidade e viu Rachel a apoiar os cotovelos no sofá, Quinn introduziu dois dedos devagar sem tirar nenhum momento os olhos do rosto de Rachel, a boca de abria lentamente conforme Quinn entrava nela, a cabeça indo levemente para trás, as mãos se fechava em punhos e um gemido rouco saia dos lábios que ela tanto amava.

Quinn começava a ritmar dentro de Rachel , que aumentava o volume dos gemidos e aquilo era musica para os ouvidos da loira, Quinn tirou e recebeu um resmungo de protesto, introduzindo três dedos em seguida, fazendo Rachel gritar. Quinn estocava forte sentindo as paredes de Rachel contrair, a morena soltou um gemido mais agudo quando Quinn curvou os dedos e gozou nos dedos da esposa.

A loira debruçou pelo corpo pequeno e beijou todo o rosto de Rachel, demorando um pouco mais na ponta do nariz.

Q: ótimo jeito de começar nossa lua de mel..

Rachel sorriu e passou as pernas por cima de Quinn a puxando mais para si e começando mais um beijo ardente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.