I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 77
Capítulo 77


Notas iniciais do capítulo

voltei!!! meu carregador tinha pifado.. de novo e agora comprei dois para ter certeza que não ficarei sem!!! então... esse é um cap .. um pouco tenso, como não viam algum tempo,, personagens novos!!!!!
boa leitura, espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/77

Narrador pov

Rachel acordou com o barulho do celular tocando de forma irritante, olhou no visor e revirou os olhos e viu que era Marley.

R: criatura o que quer uma hora dessa?

Rachel disse com a voz cheia de sono e o mais baixo possível para não acordar Quinn

M: desculpa senhora Fabray , mas é que tinha uma moça aqui hoje cedo insistia me falar com a senhora e não quis se identificar e perguntou se eu podia dar o seu numero pessoal e eu disse que ela só teria acesso ao da empresa.

R: okay Marley... precisava me acordar assim? Achei que tinha acontecido algo..

Rachel fechou os olhos e passou a mão pelo cabelo, sabia que ele estava em estado de derrota, não conseguia entender como Quinn acorda estonteante e ela parecia que uma draga tinha passa do por cima dela, Rachel levantou e escorou a cama e saiu do quarto.

R: Marley morreu?

M: não senhora Fabray.

R: não me chama assim me sinto velha.

Rachel pegou seu remédio e foi até cozinha atrás de água para toma-los.

M: me desculpa senho.. Rachel.

R: bem melhor assim... agora desembucha que eu sei que tem mais coisa e tenho certeza que você não quer só ficar ouvindo minha respiração.

M: a moça que estava aqui parecia com a senhora, era mais alta e tinha os olhos claros.

Rachel colocou o copo na pia estática, Marley não podia estar falando sério.

R: co-como ela era?

M: a senhora está bem?

R: s-sim.

Rachel respirava fundo e segurava o mármore da bancada, enquanto ouvia Marley tropeçar algo.

M: ela tinha os cabelos curtos, na altura dos ombros, estava de forma elegante, os óculos estavam presos no cabelo assim como à senhora usa, a mania de bater os dedos...

Rachel parou imediatamente de bater os dedos.

M: e acho que só... ela intimidava..

R: nenhum telefone para contato? Nada?

M: nada..

R: okay Marley, obrigada.

Rachel desligou e colocou o celular de lado e respirou fundo, deixou a cabeça bater no mármore e fechou as mãos sentindo o tremor. Ela não podia surtar agora, daqui a pouco ela teria três crianças no andar de baixo. A morena ficou mais alguns minutos no andar de baixo, ela podia sentir sua cabeça querendo trair a confiança que ela disfarçava no momento, voltou ao andar de cima, chamou Beth e colocou a filha no banho, entrou no quarto e chamou Quinn e Kiara e pediu que acordasse Ethan e desse banho nos dois, a loira levantou e achou estranho o jeito frio de Rachel, nem o beijo de bom dia ela ganhou.

Quinn fez o que foi mandado, quando Rachel apareceu Quinn cozinhava, e tinha os três na mesa, Beth tinha o cabelo caindo no rosto, Kiara com o cabelo preso no topo da cabeça com uma presilha colorida e Ethan com o cabelo todo bagunçado, Rachel sabia que aquele não tinha sido o penteado inicial. A loira serviu os cinco pratos e Rachel sentou ao lado de Quinn e tomou o café em completo silencio, Quinn olhava para o comportamento inquieto de Rachel e torcia para estar errada.

Todos terminaram e Quinn recolheu os pratos, Rachel já estava arrumada e levaria a Beth a escola, Quinn estava de folga.

Q: Beth não quer prender essa franja? Está caindo no seu olho..

Beth: está bom assim..

Quinn deu de ombros e Rachel já vinha descendo com um pente e algumas presilhas. Sentou Beth no colo e Quinn observava de longe.

Beth: eu não quero prender mami..

R: você fica linda de cabelo preso..

Beth abaixou a cabeça.

R: falaram algo não foi?

Beth concordou com a cabeça.

R: na próxima você me avisa e eu vou falar com o engraçadinho, okay?

A menina deu um sorriso de lado. Rachel trançou a franja da menina para trás e Quinn sorria de longe, a morena beijou a bochecha de Beth e levantou. Beth correu para pegar a mochila e Quinn se aproximou de Rachel e segurou a mão dela forte e sentiu o leve tremor e como o corpo dela estava tenso, Rachel não a olhava nos olhos.

Q: você pode olhar para mim?

Rachel balançou a cabeça de forma negativa.

Q: okay.. seja o que for na sua cabecinha, pare okay? Você precisa respirar fundo, conta até dez e olha para cima e qualquer coisa me ligue e se não puder peça a Marley, ela vai saber o que fazer.

R: eu estou bem.

Q: você mal pode me olhar... não precisa falar, só cuidado e não se cobre demais, evite barulho e muito movimento.

Rachel concordou ainda de cabeça baixa. Quinn soltou as mãos e pegou o rosto de Rachel e fez a morena olhar nos olhos dela, era incrível como Rachel podia transmitir tudo através de um olhar, os olhos brilhantes e cheios de vida, foram substituídos por algo meio desfocado, como antigamente.

Q: eu amo você.

E deu um selinho em Rachel.

Q: tome cuidado, até mais tarde.

Rachel deu mais um selinho em Quinn e foi embora.

Deixou Beth na escola e foi para o estúdio a cabeça martelava, Quinn estava em casa aflita, Rachel chegou ao estúdio e se trancou na sala e deu todas as sessões para os estagiários, Rachel editava algumas fotos, quando o telefone tocou Rachel atendeu depois de muito tocar e ver que Marley não estava disponível.

R: alo?

Rachel atendeu e nenhum sinal na outra linha apenas uma respiração pesada e desligou.

Rachel gelou e tudo o que havia sentido de manha parecia estar voltando, ela sabia quem era na linha, ela não tinha esse direito, Rachel estava bem, tinha uma família, filhos lindos, ela não precisava dela, nunca precisou, talvez, não mais.

A morena soltou o telefone no gancho, fechou os olhos e encostou na cadeira segurando de forma firme o banco, enquanto contava até dez.

Marley bateu duas vezes na porta e não obteve, ela tinha a câmera pendurada no pescoço e a um cartão de memória na mão, entrou devagar para ver se Rachel estava na sala. Marley trabalhava a mais de um ano com Rachel, ela era o braço direito, Rachel sabia que podia contar com ela, Marley já tinha presenciado algumas crises, o que não fez muito gosto a Rachel, da primeira vez, a morena mais nova ficou estática, sem saber muito o que fazer, a única coisa que ela fez foi ligar para Quinn e é o que ela faria dessa vez.

Colocou as coisas encima da mesa de vidro e pegou uma garrafa de água para Rachel e fechou a porta, tirou as mãos da morena da cadeira, já estava bem vermelha, Marley abriu a garrafa e colocou em um copo e entregou a Rachel, pegando a mão da fotografa a fazendo segurar, Marley afastou o cabelo que caia pelo rosto, e viu que Rachel estava suando, ela buscou o numero de Quinn e ligou para loira, que no segundo toque atendeu.

Q: hey Rachel.

M: é a Marley..

Q: merda, já estou chegando.

M: okay...

Q: mantenha ela com as mãos ocupadas, longe de coisas perigosas e fale com ela, não deixe ela se isolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar!!!!!!!!!