I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas!!!! boa leitura!!!!
desculpem os erros, sem tempo para revisar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/57

Narrador pov

Duas semanas após o acontecido e Quinn ficava cada hora mais ansiosa para a chegada dos bebês, que pela a conta do médico já era pra ter nascido, pois os bebês eram grandes e Rachel pequena, porém a morena estava resistindo bravamente.

Quinn levantou para trabalhar, foi ao banheiro, seguindo sua rotina diária, banho, escovar os dentes, passar hidratante, colocar sua roupa e descer com a pasta e jaleco. Quinn saiu do banheiro com o cabelo envolto em uma toalha e o roupão no corpo e encontrou Rachel sentada na cama passando a mão distraidamente pela barriga.

Q: ei! Bom dia! Qual o motivo de estar acordada tão cedo? Fiz muito barulho?

Quinn se aproximou e deu um selinho na morena e passou a mão pela barriga ganhando um chute.

R: estava desconfortável, eles tiraram o dia pra chutar.

Q: quer que eu fique em casa?

R: não precisa Q, daqui a pouco eles ficam quietinhos e dormem e eu volto a dormir.

Q:você já sabe, qualquer coi....

R: eu te ligo!

Rachel completou a frase de Quinn a fazendo rir e dando um selinho em seguida. Quinn seguiu para o closet e Rachel levantou colocando o hobby por cima do pijama. A loira viu Rachel levantar e enrolou a tolha no corpo e saiu do closet.

Q: vai aonde?

R: descer.

Q: precisa de ajuda?

R: não Quinn, estou bem.

A morena respondeu rindo e Quinn voltou para o closet.

R: Quinn!

Q: oi!

R: amo seu você enrolada em uma toalha com os cabelos pingando, fica tão sexy.

A médica riu.

Q: achei que gostasse mais nua..

R: eu gosto, mas a toalha da um mistério.

Quinn andou até a porta e prendeu a morena na parede dando um beijo de tirar o fôlego e começou a despir a morena que segurou as mãos da loira.

R: você tem horário, não quero a Dani ligando atrás de você de novo..

Q: é rapidinho!

R: Quinn!

Q: okay.

Quinn voltou para colocar a roupa e Rachel foi até o banheiro escovar os dentes e desceu deixando a loira no quarto.

Rachel fritou os bacons da loira, e provou alguns, que mais tarde ela culparia os filhos da loira por esta a fazendo comer bacon, fez algumas panquecas, café para Quinn e suco para ela.

A médica desceu já vestida e com o jaleco e pasta nas mãos.

Q: o cheiro está maravilhoso, mas você sabe que não deveria estar fazendo isso..

Rachel virou e encarou a esposa que tinha o cabelo molhado todo para trás em um rabo e estava de óculos.

R: se o seu objetivo hoje é me deixar excitada você está conseguindo, porque você um tesão de óculos.

Q: Rachel!

R: o que foi?

A morena a encarava de forma intensa e mordia os lábios.

Q: não me olha assim.

A loira disse fechando os olhos e corando enquanto se afastava e sentava na mesa.

Q: não consegui colocar as lentes.....

A morena continua na mesma posição, olhando a loira.

Q: Rachel para de me olhar como se quisesse me comer.

R: é exatamente o que eu quero.

Q: meu Deus.

Rachel riu como as bochechas de Quinn ficaram vermelhas.

R: está com vergonha?

Q: sim.

R: que linda! Quando você chegar que quero que você vai deitar desse jeitinho, você fica muito sexy.

Q: Rach...

R: vai negar o desejo de uma grávida?

Q: não...

R: ótimo! Agora vamos tomar café meu amor.

Q: isso é sacanagem, você instiga, provoca e depois fica como se não tivesse feito nada.

R: eu não te provoquei Q.

Q: imagina...

Rachel deu um selinho na loira e se sentou ao lado dela e começaram a comer em silêncio, Quinn passava as mãos pelas pernas da morena e deslizava o dedo devagar pelo centro já completamente úmido, fazendo a morena fechar os olhos e suspirar.

A loira levantou quando terminou de comer e subiu para escovar os dentes novamente, estava no banheiro e Quinn ouviu a porta sendo trancada, quando saiu do banheiro viu Rachel parada na porta completamente sem roupa.

R: você só sai daqui quando terminar o que começou.

A loira sorriu e andou até Rachel a levando para cama, a deitou de barriga para cima e sem preliminares abocanhou o feixe de nervos da morena e introduziu dois sem aviso fazendo a Rachel gritar e chegar em um orgasmo rápido.

Quinn lambeu o centro da morena sem deixar nenhuma gota do liquido, chupou os dedos e limpou os lábios com a língua, se arrumou, ajeitou os óculos, pegou as roupas da morena colocou na ponta da cama, Rachel estava imóvel completamente nua, Quinn deu a volta e deu um selinho na morena.

R: até a noite meu amor.

Q: até a noite!

A loira respondeu rindo. Rachel se ajeitou na cama e puxou a coberta, a morena dormiu com um sorriso no rosto e sentindo seu gosto na boca.

Rachel acordou algumas horas depois, podia ouvir o barulho no andar de baixo, ela ainda estava completamente nua e com uma dor infeliz nas costas. Levantou, se vestiu e desceu encontrando Judy na sala, ela estava no telefone com Santana e falava sobre Sophie, dizendo que poderia ficar com ela, já que a latina e Brittany tinham que trabalhar e babá tinha alegado estar doente.

A morena sentou no sofá e gemeu um pouco quando abaixou, colocou os pés para cima, ganhando um olhar preocupado de Judy.

J: está tudo bem?

R: dor nas costar, eles estão chutando minha coluna.

Judy ajudou Rachel a ajeitar algumas almofadas para que ficasse confortável.

J: quer alguma coisa?

R: não, obrigada.

A campainha tocou alguns minutos depois, era Brittany com Sophie no colo.

B: obrigada Judy, eu estava desesperada.

J: está tudo bem Britt, a vovó vai amar ficar com essa boneca.

B: tudo que ela precisa está na bolsa, e obrigada de novo, eu tenho que ir, estou atrasada tenho uma turma em quinze minutos, se comporta bebê.

Deu um beijo na cabeça da filha, um tchau rápido pra Rachel e um abraço desajeitado em Judy. A mais velha fechou a porta, colocou a bolsa da criança em um sofá e Sophie no mesmo sofá que Rachel e foi terminar o almoço.

Rachel deu a papinha para Sophie, que fazia muita bagunça, a morena subiu com dificuldade pra tomar um banho, deixando a sogra mais preocupada.

Judy terminou o almoço e ambas comeram em um silêncio confortável enquanto Sophie dormia escorada no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam dos meus comentários!!!!!!!!!!!!!!!! bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.