I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Boa tardeeeeee! venho postar mais um pessoas lindas, boa semana a vocês e até o próximo que eu não faço ideia de quando eu vou postar! prometo ser rápida!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/51

Narrador pov

M: bem... o bebê está bem, muito bem, na verdade são dois bebês, são gêmeos e bivitelinos, creio que a senhora seja bem fértil, que esse tipo é mais complicado.

R: gêmeos??? Oh meu Deus..... dois, são dois Quinn.... de uma vez só.. Deus.

M: porém eu verifiquei uma pequena irregularidade na fixação da placenta, pelo que eu pude ver os bebês estão perfeitos e crescendo normalmente, nenhuma alteração que essa deslocação pode ter causado, mas isso temos que ficar atentos, isso ainda é perigoso e vai ser pelo resto da gravidez, a senhora terá que ter muito cuidado daqui para frente, também porque os bebês não são pequenos, estão bem desenvolvidos para as semanas que tem, e a senhora tem um estatura pequena, então é certo que não chegue aos nove meses, a sua esposa comentou que a senhora toma alguns remédios para fins neurológicos, eu não vou aconselhar parar, mas vou pedir para diminuir. A quantidade que a senhora toma é perigosa para o bebê e gostaria que parasse com todas as atividades e ficasse em casa evitando o máximo de estresse possível.

Q: até a faculdade?

M: sim, a não ser que ela consiga fazer a distancia.

R: não tem como, a maioria das minhas aulas são práticas.

M: eu acredito que no próximo ultrassom as senhoras poderão ver o sexo, não se conseguem ver aqui, tem um bebê na frente do outro e o da frente está de costas, acho que eles querem um clímax.

Rachel sorriu de forma fraca.

Q: não tem nenhum palpite?

M: sim, eu tenho um, mais é muito pouco certo.

R: por favor só fala qual é...

M: mãe de primeira viagem, suponho.

R: na verdade temos uma filha de quatro anos prestes a fazer cinco.

O medico ficou surpreso com a ultima afirmação da morena, abrindo a boca em um “o” perfeito e depois voltando a postura de médico.

M: bem, eu diria que é um casal, tenho quase certeza que tem um menino, agora o outro só um palpite.

Rachel sorriu para Quinn e se despediram do médico indo para casa, a loira daria o soro a Rachel lá, onde a morena pudesse ficar mais confortável. As duas não podiam estar mais felizes, apesar de todas as restrições, em um momento em que achavam que não teriam nenhum bebê, agora teriam dois.

Chegaram em casa e Rachel foi tomar um banho, Quinn desceu para o escritório e começou a preparar o soro de Rachel e acrescentar algumas vitaminas, a loira agia como se estivesse no hospital, até luvas colocara, subiu, com a agulha ainda no pacote e o resto das coisas em uma bandeja esterilizada, a ultima coisa que queria era que Rachel tivesse uma infecção.

A morena saiu do banho enrolada na toalha e com os cabelos um pouco molhados e se assustou com as coisas na mão da Quinn, ela achou que a loira estava apenas falando por falar.

R: Quinn o que é isso?

Q: o soro que você vai tomar, o médico disse que você está desidratada e como você não quis no hospital, então será aqui.

R: mas Quinn eu estou bem....

Q: eu acredito Rachel, agora coloca uma roupa e deita aqui.

Rachel deixou a toalha cair no chão, ganhando o olhar de Quinn, as gotas caiam pelo corpo da morena, fazendo Quinn salivar.

R: tem certeza que quer me furar amor?

Q: Rachel pode parar você não vai me fazer perder meu foco, por mais que você seja gostosa.

R: vai me negar Q?

Q: não estou te negando, depois que você fizer o que o médico mandou, eu serei toda sua. Mas agora vá colocar uma roupa.

R: tem certeza?

Rachel se aproximou e Quinn fechou os olhos.

Q: tenho Rachel, vai logo.

A morena bufou e pegou a tolha e do chão e entrou no closet para trocar de roupa. Quinn respirou fundo e contou até três para voltar a se concentrar, Rachel sabia como provocar.

Rachel voltou com um pijama de bichinhos e deitou na cama de bruços como sempre fazia, a morena fechou os olhos e encolheu os braços a baixo do corpo, fazendo Quinn rir do jeito infantil.

Q: Rach... você precisa me dar o braço.

R: não quero, via doer, eu não gosto de agulhas. Porque tinha que ser uma tão grande?

Q: não é tão grande meu amor, vamos, virá meu amor.

R: não Q...

Q: eu não vou te virar a força, mas eu vou ficar até você virar e me dar o seu braço.

R: okay...

Quinn continuou sentada na cama até que Rachel virou de barriga pra cima e colocou o braço em cima da coxa da esposa de olhos fechados.

Q: é para o seu bem, meu amor.

R: okay Q..

Quinn tirou a agulha da embalagem, passou o álcool pelo braço da morena, sentindo a mesma tencionar, colocou o acesso e prendeu com um esparadrapo, pegou o soro e encaixou, pendurando no gancho do quadro que tinha em cima da cama, puxou a outra entrada do acesso e injetou as algumas vitaminas, ganhando um protesto da morena.

R: Quinn ta doendo.

Q: daqui a pouco passa..

Quinn puxou a morena de forma cuidadosa fazendo-a deitar em cima da loira, e colocou o braço com soro em cima de um travesseiro e ficou fazendo carinho no cabelo da morena até ela dormir, ela esperava o soro terminar para poder colocar mais um aproveitando que a morena estava dormindo.

Quando Rachel acordou, Quinn tirou o soro, mas deixou o acesso no braço da morena, fazendo a mesma protestar e até chorar querendo que Quinn tirasse. Rachel desistiu e evitava falar com Quinn, foi ligar para os pais enquanto a loira fazia o mesmo, a recepção da noticia foi ótima, Quinn teve que ouvir todo um discurso que tinha avisado e Rachel uma gritaria enorme no telefone.

Elas jantaram em silêncio e Quinn colocou mais um soro na morena, já que era a melhor forma de a manter hidratada e repor as vitaminas que foram negligenciadas até agora, só que a morena não entendia, preferia ficar fazendo manha. Quinn tirou o acesso enquanto a morena dormia, sabia que amanhã, não seria necessário toda aquela neurose, podia parecer exagero, mas ela não queria que nada acontece aos bebês e principalmente a Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça meus comentários! bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.