I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer pela recomendação, eu fiquei tão feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/33

Brittany pov

M: claro! Vou preparar os papeis.

Ele me levou até a porta da sala que Santana estava dando um sorriso acolhedor e triate como se pedisse desculpas por não poder fazer nada.

Entrei no quarto e parece que acabaram de partir o resto do meu coração que continuava inteiro, minha latina estava com os olhos inchados, parecia frágil e não podia fazer nada, ela sempre a mias forte de nos duas, ela que sempre me defendeu, que sempre me deu a mão para levantar e me dizia palavras de coragem, agora parecia que era minha vez de fazer isso. Em toda minha vida nunca achei que ela fosse precisar, foram poucas as vezes que a vi chorar, vê-la tão quebrada foi horrível.

Me aproximei e segurei suas mãos na minha e a beijei e ela voltou a chorar e a soluçar um pouco.

B: San não precisa chorar, vai ficar tudo bem, eu prometo.

A abracei o quão forte a situação permitia.

S: eu estou com medo Britt.

B: não precisa ter medo, você e nossa princesa são fortes, você vão ficar bem e chutar muitos traseiros e eu estou aqui para vocês eu não vou deixar nada de ruim acontecer.

Ficamos em silêncio e abraçadas eu sentia o cheiro do cabelo enquanto ela ia se aclamando eu fazia caricia no cabelo e na barriga, dando alguns beijos, ela segurava minha blusa e estava de olhos fechados apreciando a situação.

S: não esquece de ligar pra Quinn e avisar que a afilhada dela está nascendo e que eu quero ela aqui.

Ela falou com um sorriso cansado no rosto, ela estava bem mais tranquila.

B: eu vou ligar San, pra Judy e pro Russel também.

Beijei a testa dela e ela me olhava como se esperasse eu fazer.

B: eu vou ligar, deixa o médico voltar e sem xingamentos ou cara feia.

Ela bufou e voltou a se aconchegar. Falando no médico, ele entra na sala com os papeis na mão, assinamos e ele permitiu que eu acompanhasse o parto depois de uma birra da Santana que deixou o médico com os olhos arregalados.

Ele pediu para eu me retirar da sala por um instante, que ele precisava preparar Santana para cirurgia e eu aproveitaria pra fazer o que eu tinha que fazer.

Liguei para Quinn e para os Fabrays ficaram assustados com as noticias, Quinn disse que estaria no hospital em pouco tempo só deixaria Beth com o Sam, passei as instruções das coisas que eu queria que ela trouxesse e quando eu comecei a falar ela passou o celular para Rachel, eu sorri com aquilo, as vezes ela era tão parecida com a Santana.

Narrador pov

Brittany e Santana estavam nervosas e ansiosas, mesmo a loira tentando passar para latina que estava tudo bem e que tudo daria certo, a filha delas estavam pra chegar e toda vez que pensavam nisso as duas abriam um sorriso enorme, mesmo que não fosse a hora e o parto ter sido considerado de risco.

Brittany segurou a mão de Santana durante todo o parto, tudo correu bem, os médicos tiveram um pequeno problema pra conter o sangramento do corte mais nada fora do normal.

O alivio quando tiraram o bebê de dentro da barriga de Santana e a criança chorou, e bem forte, fazendo Brittany rir. A aflição voltou quando não entregaram a bebê para as meninas, eles a levaram para fazer os procedimentos antes de deixar que as mães as vissem.

Os minutos seguintes foram de expectativa e medo, quando o médico veio trazendo um embrulho rosa, que estava quietinho, feliz de estar com uma manta quentinha em sua volta, colocou o bebê nos braços de Santana.

M: ele é perfeita e posso dizer que está completamente formada só ficaremos observando par ver se ela apresenta alguma anomalia, mas posso dizer que é praticamente impossível.

B: então ela está bem?

M: ela está perfeitamente bem. Agora aproveitem seu bebê.

A criança tinha a pele branquinha, o que fez Santana sorrir, o bebê era biologicamente dela, mas parecia da Brittany, o pouco cabelo loiro quase branco, o nariz e a boca eram da latina, a expectativa estava para ver a cor dos olhos, já que a menina estava dormindo.

..............................................................

Santana já estava no quarto, que estava todo enfeitado com balões rosa, alguns unicórnios, pequenas flores e mais decoração rosa, tudo ideia de Brittany e a latina mesmo sem perguntar sabia disso.

Quinn estava no quarto ouvindo das amigas o quanto a filha era perfeita, ela já tinha passado por isso e sabia o quanto a animação não conseguia ser contida.

Rachel preferiu visitar a menina quando tivesse em casa e Santana e Brittany entendiam a morena.

Q: Santana qual vai ser o nome da sua filha?

S: Britt quem decide, eu só concordo ou não.

B: eu?

S: sim meu amor, você vai escolher o nome dela, só pega leve.

Q: Santana sem marra, se a Britt quiser colocar o nome dela de unicórnia você aceita sem problemas.

S: não é assim..

Q: claro que é..

B: eu gostei desse nome San..

Brittany falando dando uma piscada para Quinn sem que a latina visse.

S: sério Britt?

Ela perguntou olhando feio para amiga e com um pouco de pânico na voz.

B: sim, podemos chama-la assim?

S: tudo bem Britt-Britt...

Ela respondeu suspirando em derrota.

Brittany sorriu e bateu a mão com a amiga, o que deixou Santana sem entender muita coisa.

B: eu gosto de Sophie, San...

S: eu acho Sophie perfeito Britt

Ela sorriu com doçura para a noiva.

Q: achei que fosse ser unicórnia...

S: cala boca Fabray e depois vamos resolver isso.

B: San você não pode se agitar.

S: desculpa..

Quinn riu e fez um barulho de chicote com a boca.

Elas ouviram uma batida na porta em seguida a enfermeira entra com Sophie no braços que estava resmungando.

E: acho que tem alguém com fome..

Brittany foi até a enfermeira agradeceu e fechou a porta quando ela saiu e ficou um tempo encarando a filha e com lágrimas nos olhos.

B: é azul!

Q: o que é azul Britt?

B: os olhinhos dela são azuis!

Quinn se aproximou de Brittany e se virou para Santana

Q: parabéns Santana, você fez um ótimo trabalho, a Sophie é a cara da Brittany!

Disse ela debochando da latina

S: vai se ferrar Fabray! Trás ela aqui Britt, eu quero ver.

Brittany fez o que foi pedido.

S: Deus Britt ela é sua cara, ainda mais com esses olhinhos, espero que ela tenha seu jeitinho também.

Nisso Sophie começou a gritar, pois estava com fome e demoravam a dar o que ela queria.

B: acho que não San, o sangue latino dela falou mais alto.

As três riram e Quinn debochava que aquela garotinha que deu um susto enorme seria a ruína de Santana, devido a cara de boba que a latina amamentava a filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar mais embaixo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.