I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso com o cap, eu estava um pouco ocupada hoje com a homenagem de amanhã, minha escola decretou luto, então faremos algo especial, só pude postar agora, então espero que comentem e gostem!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/21

quinn pov

A noite foi longa, demorei a pegar no sono, resumindo quase não dormi, eu teria que estar na casa de Rachel às onze horas, levantei às nove horas, com uma cara péssima e morrendo de sono, me olhei no espelho eu estava horrível, fui chamar Beth para tomarmos café , preparei uma vitamina para ela que tomei acompanhada de biscoitos, fiz meu café e sentei com ela, hoje seria mais um dia que eu iria encher meu organismo de cafeína, eu esperava os bacons ficarem prontos, Beth sorria com o cheiro, é ela era realmente minha filha.

Assistimos um desenho rápido até dar a hora de nos arrumarmos, a hora passou rápido, a levei para tomar banho comigo, ela adorava, principalmente os banhos de banheira, mas hoje seria no chuveiro mesmo, saímos e fui escolher nossa roupa.

Beth usava um vestido azul marinho com detalhes brancos e uma sapatilha vermelha, penteei seu cabelo prendendo com um laço de cada lado, seu cabelo tinha uns leves cachinhos na ponta e batia quase na cintura acompanhado de uma franjinha.

Minha roupa, optei por um vestido amarelo bem clarinho e uma sapatilha preta, desci com Beth, já tinha preparado a bolsa da minha filha, eu posso parecer um pouco neurótica, mas não saio de casa sem uma bolsa para Beth, você nunca sabe o que uma criança pode aprontar, peguei um vinho e entreguei a chupeta para Beth, peguei minha própria bolsa, as minhas chaves e fomos em direção a casa de Rachel.

Cheguei ao prédio por volta de onze horas e cinco minutos, res pirei fundo e entramos, o porteiro já estava autorizado a nos deixar subir, fomos até ao andar da morena, quando cheguei a sua porta dei uma leve estremecida, eu podia sair correndo né? Não Quinn, você é uma mulher adulta, lide com isso!

Toquei sua campainha e a porta foi aberta quase de imediato, tive a visão mais fofa da minha vida, Rachel estava de vestido um bem curto, ele tinha um conceito estranho parecia infantil e recatado ao mesmo tempo, ela usava meias ¾ com sapatos que eu jurava que só a Doroty do mágico de oz usaria e tinha o cabelo preso em um rabo, simplesmente linda.

R: você veio!

Q: eu não poderia te dar um bolo, isso seria um crime.

R: achei que você fosse dar uma desculpa qualquer dizendo que não pode vir.

Q: eu não faria isso, posso ganhar um abraço?

R: sim!

Eu fui até ela e abracei.

Q: pode te dar um beijo?

R: pode Q

Nos beijamos, nada muito indecente pois eu estava com a minha filha e seus pais estavam dentro da casa.

Ela se abaixou e falou com a minha filha.

R: oi princesa, como você está?

Beth: bem

R: lembra de mim?

Beth: sim, só não lembro do seu nome.

R: é Rachel princesa

Beth: Aichel!

R: isso, eu ganho um abraço?

Beth: sim

Minha filha foi até ela e esperou que Rachel a abraçasse, a moreno o fez pegando-a no colo e minha mão em seguida nos levando para dentro da casa.

Entramos na sala, era grande, vi Noah sentado no sofá o cumprimentei com a cabeça ele parecia muito interessado em algo na televisão, ele virou a cabeça e encarou a irmã que estava com a minha filha no colo, Rachel pediu pra eu esperar no sofá e saiu em diração a uma porta com a minha filha, a ouvi voltando com duas outras vozes e uma delas conversando com Beth aparecendo animada.

R: Quinn esses são meus pais!

Olhei para trás e levantei, Rachel estava abraçada a um homem de cabelos cacheados enquanto o outro estava com Beth no colo que ria.

Q: prazer senhores Berry

Disse entendendo a mão para cumprimenta-los, só que fui surpreendida por um abraço do homem de cabelo cacheado.

H: me chame de Hiram, Quinn.

L: serve para mim também, Quinn, meu nome é Leroy, só não posso te abraçar porque tenho uma princesa no meu colo.

Eu sorri enquanto ele fazia uma cosquinha leve na barriga de Beth.

H: vamos sentar enquanto a comida não fica pronta.

Rachel pov

Eu não podia acreditar que ela realmente tinha vindo e meus pais parecem gostar dela.

L: como você soube que queria ser médica?

Q: acho que eu sempre soube, apesar dos meus pais sempre terem deixado claro que queria que eu assumisse as empresas da família.

L: eles foram contra não?

Q: não, eles sempre quiseram que eu fosse feliz, não importa o que eu escolhesse.

H: você é lésbica, certo?

Q: não, eu sou bi, já namorei homens e Rachel seria a primeira mulher que eu irei namorar.

L: você pretende pedir a mão da minha estrelinha em namoro?

R: papai!

L: só estou querendo saber estrelinha..

Q: não tem problema Rach.. Sim, eu pretendo e espero que ela aceite.

Minha mão estava entrelaçada com a dela e minha filha parecia entretida com alguma coisa que Noah ensinava a ela no vídeo game.

H: você tem irmãos?

Q: não sou filha única, meus pais não quiseram ter outros filhos, minha mão diz que eu não fui uma criança muito calma.

H: eles moram perto de você?

Q: sim, eu sou de Nova York e eles moravam relativamente perto de mim, mas quando eu engravidei, eles se mudaram para mais perto de mim, eles queriam acompanhar toda aminha gravidez, eles são apaixonados por Beth, e sem eles provavelmente ela não estaria na vida hoje.

H: você iria tira-la?

Q: sinceramente, eu não sabia, eu achava que ela tinha sido um erro, mas hoje eu me amaldiçoo toda vez que eu lembro que pensei que ela foi um erro, sério olha para ela, eu me arrependeria amargamente se fizesse algum mal a ela.

L: e o pai dela queria mantê-la?

Q: ele só faltou soltar fogos quando eu contei que estava grávida, ele me tratava como se eu fosse quebrar, ele é simplesmente louco por ela, qualquer coisa que ela quiser ele vai fazer e Beth o ama e nos temos uma relação muito boa

L: ele se importa de você namorar uma garota?

Q: não, ele sabe que eu não faria nada que prejudicasse minha filha.

R: vocês já fizeram a ficha dela, querem mais alguma coisa, a impressão digital talvez pra ver se ela tem ficha na policia.

L: Rachel olha como você fala, e nos só estamos tentando conhecer a Quinn.

R: vocês estão fazendo um interrogatório desnecessário sobre a vida dela.

Q: não tem problema Rach, eles têm o direito de saber quem eu sou e quais são minhas intenções.

R: mas não assim Q, são coisas suas.

Q: eu realmente não me importo, eu quero deixar as coisas bem claras e se eu não me sentir a vontade pra responder alguma coisa eu não vou, não estou me sentindo pressionada por eles.

R: ok Quinn.

Eu abracei e beijei sua bochecha, ela correspondeu a o abraço.

Q: esta tudo bem, mesmo.

R: tudo bem...

Ela se afastou e olhou para Beth

R: está com fome princesa?

Beth: sim...

Q: não pergunta Rach, essa coisinha sempre está com fome, parece que não tem fundo.

R: tadinha Q, então vamos comer essa princesa aqui está com fome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei amanhã somente se eu tiver algum comentário, não me decepcionem...
Boa noite leitores lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.