I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/1

New York é conhecida como a cidade que nunca dorme, mas sejamos sinceros nessa ilha de concreto e prédios, muitos amores são formados e sonhos realizados, novas vidas são começadas, NY tem esse ar de que pra ser novo e melhor, tem que ser começado aqui. Então quando recebi a proposta de fazer intercambio, não pensei duas vezes, meus pais ficaram com o pé atrás, medo de algo acontecer com a garotinha deles e com isso mandaram meu irmão comigo, não é que eu tenha odiado essa ideia, mas eu também não amei. Precisava conhecer coisas novas, me conhecer melhor, eu quero me descobrir e ter um irmão super protetor no meu pé, não é tão bom assim. Mas agora isso não importa estou em NY, depois de passar boa parte da minha vida na Itália, e olha não tem lugar melhor pra se crescer. Então estou dando um “adeus” para minha antiga vida, e os problemas que eu tive na Itália, agora serei uma nova mulher, sem um passado me atormentando todos os dias e claro, estou dando um “oi” para minha nova vida, terei minha tão sonhada liberdade e vou conseguir minha independência através das minhas fotos.

Quase esqueci de me apresentar, eu sou uma nova e livre Rachel Berry.

–---------------------:----------------

Mais uma manhã em NY e eu amo tudo isso, a cidade que nunca dorme, combina muito comigo, afinal me divido entre minha clinica de cardiologia e o pronto socorro, mas não tenho do que reclamar, amo salvar vidas e saber que fiz diferença na vida de alguém. Tudo que eu tenho foi construído com muito esforço, sempre tive o apoio dos meus pais e da minha melhor amiga Santana, essa que mora no apartamento ao lado com sua namorada( que já devia ser esposa) Brittany. Brittany é o oposto da Santana, ela é doce e ama dançar, tanto que tem um estúdio de dança, que por sinal é muito famoso aqui em NY. Já eu nunca tive um relacionamento sério, apenas casos com alguns homens, nada que passasse de dois ou três meses, mas não me importo, sempre tive a visão de que quando me apaixonasse/amasse seria algo intenso e único e até hoje não sentir isso, então não tinha por que me prender em alguém que não amava. Então essa é a minha vida, sou livre e independente e através do meu trabalho tenho meu maior prazer, que é dar a uma pessoa uma nova chance de viver.

Quase esqueci de me apresentar, eu sou uma apaixonada pelo trabalho e livre Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria de saber a opinião de vocês em relação a fic, para saber se dou continuidade a ela ou não.Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna See You Be Brave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.