5 motivos para não ser Gray Fullbuster escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

próximo: Elfman!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481902/chapter/1

5- Ficar nu em qualquer lugar

Bem minna, o grande motivo d'eu ter demorado foi simples: Gray dá trabalho! A lista dele ficou tao grande que nem sabia mais o que colocar! Então lembrei que ele fica pelado o tempo inteiro!

Olha, no calor nem eu me importaria de ficar sem roupa e tals... mas... no frio congelante de Magnolia?! Você bebeu?!

Possível né? Já que... sabe né?... vive pelado né?... taradão e tals...

*

4- Sempre brigar com o Natsu e apanhar da Erza

Quando a gente diz que os melhores amigos são aqueles que deixam você meter o cassete no filho da puta que xingou a sua mãe, Erza Scarlet está fora desse ditado.

Essa aí tá sempre separando as briguinhas de moça do Gray com o Natsu, no final os dois apanham demais, mas nada comparado ao super chute que leva até a Lua. Happy sabe como é...

*

3- Descobrir que tem uma sobrinha

Não é sobrinha de sangue, mas é... E Meredy é uma pentelha! Ele descobriu isso não muito tempo depois do falecimento de sua adorável irmã, Ultear.

Fala sério, aquela garota tem mesmo 19 anos? Ela é putamente chata e irritante igual a uma criança!

Mas Gray não pode fazer nada, ela agora está solitária e nem ri mais como antigamente (segundo Jellal);

Ás vezes ela o chama de pai e isso não é muito bom, né? Gray?

*

2- Amar a Juvia!

Ele sempre ficou curioso para saber de onde todo mundo tirou aqueles bonequinhos de pano. E um dia descobriu que era artesanato da Juvia, ficou encantado com um boneco dele ao qual ela dormia agarrada, então... Ela o ama! Ama tanto assim?! Sim seu retardado! Ela ama desde que entrou na história e só você não percebeu!

Mas então, para noooooooooooooooooooooossa alegria, ele foi pedir para ela fazer uma boneca... dela pra ele!

Onwt, quanto amor!... SÓ QUE NÃO! VAI COMER ELA QUE JÁ TÁ DEMORANDO, SEU CORNO FILHO DA PUTA!

*

1- Tomar banho com as meninas!

Porque o Gray manja das potarias... Ele já tomou banho com a Erza, com a Lucy, a Wendy, a Cana e até mesmo a Bisca... SIM, O GRAY JÁ TOMOU BANHO COM A BISCA!

E outro dia mesmo tomou banho com a Juvia, muito safadinho esse Gray-Sama viu?

Gray até pensou em tomar banho com a Kagura, mas o Lyon ficou bravo...

Deu certo não... Ciúme... mó rolo lá... aí a Mira tomou banho com ele só pra não ficar chateado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!