Forever Young ! escrita por Nique


Capítulo 1
Apenas o começo...


Notas iniciais do capítulo

Bom , aqui estou eu depois de dois anos :/É uma pena que tudo tenha passado tão rapido! Bom essa não é minha primeira fic, já escrevi algumas mas, por tanto tempo sem atualizar acabei perdendo algumas das minhas fics antigas... Bom me chamo Nique e batendo os miolos uma noite percebi que queria escrever algo diferente,queria me comunicar mais com as pessoas, principalmente aqueles da minha idade (proximo) enfim... resolvi escrever sobre adolescência.Alguns dizem que nossa vida é fácil! Que não temos com que nos preocupar! Já ouviu algo mais absurdo que isso? kkkkk mas okay ne.Nessa fic resolvi fazer algo diferente e bom aqui eu quero compartilhar com vcs situações parecidas pelas quais passamos sempre. Afinal,quando se é adolescente acontece tanta merda na sua vida que as vezes se torna incontável ( exagerooo) Espero que gostem desse pequeno começo é apenas para dar um gostinho...Boa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481899/chapter/1

Quando se é jovem costumamos achar que somos capazes de exatamente tudo!

... achamos que somos responsáveis o bastante, que a vida é fácil e infinita!

Porém logo as dificuldades chegam junto com as dúvidas e principalmente os infernais dilemas que nos acompanham durante toda adolescência ( e olhe lá se não a vida inteira)

E adivinha? A vida não é fácil, muito menos para quem saiu só para vê-la agora.

Adolescentes são isso, adolescentes são aquilo... a verdade é que alguns adultos são tão fulos da vida que tem e acabam se esquecendo que foram jovens um dia então, não se preocupe tanto com suas opiniões apesar de não parecer eles te entendem!

As vezes ficamos tão irados com a opinião de alguns pais o que é completamente normal... as coisas mudam á todo ano, todo mês,todos os dias, todas as horas e a todo segundo... somos privados a todo momento de determinadas situações que de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde passaremos nem mesmo que os nossos pais nos tranquem num porão! ( ok exagerei) As vezes me pergunto por que tanta preocupação e sempre me vem a mesma resposta:

_ Porque somos seus pais , nos preocupariamos mesmo se fosse uma mulher de 35 anos! E ponto final.- ( essa é a resposta que o meu pai sempre me deu)

Somos testados a todo momento e querendo meus pais ou não eu cometeria erros, acertos ate porque a vida é um ciclo do qual eu acredito que temos que passar todas as fases, das mais fáceis, as mais horrorosas possíveis que é a adolescência!

É frustante a forma como te enxergam quando se está nessa fase, você acaba exigindo mais do que pode suportar, começa a tomar decisões e acaba querendo se tornar adulto antes da hora.Sendo menino, menina... não importa. A verdade é que cada um quer fazer por onde e demonstrar a todos que somos capazes!

Mas, na verdade, somos jovens! Queremos aproveitar o aqui e o agora porra! De todas as formas e maneiras possíveis! Somos como vulcões em erupção! Prestes a explodir! Queremos danças a noite toda! Queremos provar de tudo! Queremos amar como se não houvesse amanhã! Queremos boas experiencias ! Queremos estar na moda seja ela desse ano, do ano passado ou de 20 anos atrás! Queremos viver intensamente! Queremos nos apaixonar!

Cometemos erros e tomamos vergonha na cara! (bem uns sim e outros não ne e.e) mas, errar é humano mas, permanecer no erro é tolice!

Temos dúvidas , perguntas, muitas e muitas perguntas!

Nos orgulhamos de quem somos e o que somos ( ou não) o que importa é a nossa aceitação própria e se você não gosta bom, apenas vá se FODER !

Mas, no fundo sabemos que não é bem assim...

A cada dia a vida passa mais rápida, os sentimentos fluem,as curiosidades aumentam e as responsabilidades aparecem... não temos o total controle de tudo e muito menos de nós mesmos.

Crescemos ligeiramente a cada dia, a corpo muda, a mente também e os hormônios bom, eles fervem!

Sonhamos, e quem não sonha? É a melhor forma de imaginar sua realidade totalmente diferente do que é e não faz mal sonhar com melhoras...

Somos rebeldes, gostamos de brincar, sorrir, cantar, dançar, sair correndo pela rua gritando,pulando.. apenas gostamos de curtir o momento!

Mas, eis as responsabilidades e então temos que guardar tudo isso dentro de uma caixinha dentro de nós onde estão tristezas, angustias , alegrias, sorrisos, abraços , dúvidas , sentimentos, lembranças... mas, nessa caixinha também guardamos a certeza de que...

Seremos Eternamente Jovens!

Nessa fic você vai acompanhar a vida de alguns jovens no ponto alto da vida onde estão os medos, as incertezas , as alegrias, as lagrimas , as paixões ... pretendo escrever de forma descontraída, destacando nossas maiores dúvidas, os piores dilemas e principalmente a melhor fase pelo qual passamos e como tornamos tudo dificil...

Espero que gostem, 1 cap. em breve ;)

Gostaria de pedir reviews se alguem leu a fic e quiser acompanha-la seria otimo saber ... assim terei mais inspiração para escrever sabendo que tenho com quem dividir ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos, Nique ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.