Where Have You Been? escrita por Mary Jane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiie, esse é o meu segundo fic, e eu queria agradecer minha leitora favorita Mary Jean, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481878/chapter/1

Hoje era um dia com qualquer outro, minha professora Lúcia de Álgebra estava passando um texto na lousa e eu, enfiada no meu livro de Álgebra, sentada na ultima carteira da sala ao lado da janela.
Houve uma leve batida na porta, a professora caminhou da lousa até a porta e abriu. Ficou conversando com alguém no porta por alguns minutos até um menino entrar na sala, ele usava uma camisa cinza simples e uma calça jeans azul. Ele de longe não parecia muito feio, na verdade ela era um gato. O cabelo repicado e castanho claro, a pele pardo, não dava para ver a cor dos olhos do garoto.
- Sala, esse é o Tyler Chase. ela apontou para uma carteira do meu lado direito e continuou - Você pode sentar ali.
Tyler caminhou ate a carteira e sentou. Os meninos que sentava no fundo formaram uma roda envolta do Tyler. De vez em quando eu o via me olhando e a cada vez eu corava.
- Quem é essa menina do meu lado? perguntou baixo para um menino.
- É a Isabella Black.
Os restantes aulas formam normal, Tyler e eu, não tínhamos dito nem uma palavra. Quando tocou o sinal para irmos embora, eu coloquei todas minhas coisas na mochila. Eu levantei da minha cadeira, mas uma mão macia me impediu.
- Por que você não quer falar comigo?
- seus olhos cinza estavam olhando profundamente nos meus. Eu olhei para baixo envergonhada.
- Você não iria querer falar comigo, ninguém quer. - disse baixo.
Ele colocou uma mão no meu queixo e levantou a minha cabeça, ele estava sorrindo.
- Mas eu quero.
Eu corei tanto que eu achei que eu estava parecendo uma pimenta. Ele tirou a mão dele do meu queixo e pegou o celular dele do bolso.
- Fala o seu número, por favor.
Eu falei o meu número e ele salvou no celular como Angel. Eu olhei para a tela e depois para ele.
- Por que você colocou Angel? perguntei curiosa.
- Por que você parece um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente, gostaram? Por deixam reviews por que isso me ajuda a ter criatividade.Vou postar mais logo logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where Have You Been?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.