My Little Pony : Element D Prisonier escrita por DarkFeposo


Capítulo 4
Capítulo 4 : As respostas estão aqui - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481858/chapter/4

Eu sabia que tinha algo errado naquela noite,então comecei a explorar.Encontrei um local abandonado,desci as escadas,algo para me animar,um local cheio de armadilhas.Ativei as armadilhas de proposito,me lembrava o tempo em que eu tentava tirar a coleira.

Dark : Eu precisava disso para me animar !

Voz misteriosa : Ei garoto entre aqui !

Dark : Ok...

??? : Meu nome é Qimerus.Como você tambem fui fundido.

Dark : Legal...agora todo mundo tem DNA fundido,por que não ?

Qimerus : Você vai continuar andar por aqui ? É muito perigoso buscar a Garra Dourada.

Dark : Garra Dourada ? Estou aqui para me divertir...

Qimerus : Como assim ?

Dark : Er...nada não.

Qimerus : Ok,posso ir junto ?

Dark : Claro ! Venha vamos continuar a descer !

Eu e Qimerus descemos,passamos por armadilhas,até que alguns guardas apareceram.Qimerus cuspiu fogo,porem ele errou.Peguei minha espada e ataquei,achei estranho,eu os atravessei.

Guardas : Saiam,saiam daqui !

Dark : Eles são,fantasmas ?

Qimerus : Parece que sim .

Os guardas fecharam os olhos,abriram e explodiram o chão.Algumas pedras do telhado cairam em mim,atravessei 5 andares,usei meu grito de morcego para me comunicar com Qimerus dizendo que estava tudo bem.

Qimerus : Me espere ai !

Dark : Ok .

Eu olhei para o lado e havia um bau,tentei abri-lo e...

Dark : (Dark saia daqui em quanto pode,se ficar aqui ira perder o que mais quer,seu irmão.)

Dark : O que quem disse isso ?

Dark : (SAIA ! A não ser que queira encontrar as respostas...)

Dark : Que respostas ?

Dark : (Saia logo,você precisa !)

Dark : Eu quero as respostas,porque fui raptado,eu ficarei !

Então Qimerus desceu,continuamos.No meio do caminho o local foi ficando com uma cor mas sombria,parecia que eu entrei em um medo.O meu deus,Nightmare Moon estava logo afrente.Me assutei,ela pegou um arco e tentou me atacar.Desviei,peguei minha espada e tentei acerta-la,mas uma vez parecia fantasma.

Dark : Qimerus,vamos continuar,ignore !

Qimerus : Ok !

Corremos até chegarmos no fim,um unicornio estava fazendo magias de alucinações.Era amigo do meu irmão.

Ghost Vision : Saia daqui ! Ele não quer ser pertubado !

Fui acertado em cheio com magia,então começamos a lutar...peguei minha espada,então ele desapareceu.Entrou em uma parede,ele simplesmente virou o local.Ele podia acertar de cima,dos lados,de qualquer direção.Pedras foram lançadas,me machuquei.Qimerus atirou esferas de chamas contra Ghost Vision.Isso derreteu uma parte de Ghost.

Qimerus : Dark continue ! Eu seguro ele !

Dark : Ok...

Prossegui para outro corredor,lá estava meu irmão.

Flame Wing : Eu não queria ser pertubado,mas já que pede para se machucar.

Flame me contava historias,de itens dourados,eram itens baseados em dragões,ele estava usando todas as garras.

Dark : Flame,pare sou eu o Dark !

Flame : Eu sei,por isso quero me vingar,você queria ver uma das garras douradas,fui mantido aqui por muito tempo como guardião,muito obrigado perdedor.

Ele mirou em mim e atirou esferas de destruição em mim.Me machuquei e ganhei a bela de uma cicatriz.Com raiva peguei minha espada e o ataquei até demais.Parecia não fazer efeito,ia ser uma luta complicada,mas irei tentar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony : Element D Prisonier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.