Poison escrita por Saúva Venenosa


Capítulo 9
Pedra no sapato...


Notas iniciais do capítulo

Oieeee Galera! Estou animada aqui! Uhuuulll... gente eu sou doente, então desconciderem. Gostei bastante de escrever esse capítulo, acho que ficou maneirinho. Eu estava pensando, se eu deveria juntar dois capítulos em um só. Porque eu não consigo escrever capítulos grandes, então eu escreveria dois e postaria junto. Claro que eu iria demorar um pouco mais pra atualizar... Opiniões?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481833/chapter/9

O caminho de volta a Shield foi bastante rápido para minha tristeza. Clint estava quieto, e eu podia apostar que estava sorrindo ao desacelerar a moto. Desci lentamente da motocicleta, e tirei o capacete.
– Acha que sentiram a nossa falta? - perguntei apreensiva. Nós poderiamos arranjar problemas.
– Talvez sim, mas qualquer coisa eu arrumo uma desculpa. - respondeu com um sorriso que o fazia parecer um menino sapeca.
– Vem, vou te levar até o seu quarto. - sem exitar, segurei a mão de meu arqueiro enquanto seguiamos para o lado da Shield onde ficavam os dormitórios. Tudo estava deserto, os agentes deveriam estar dormindo.
Passamos pelo quarto de Clint, em que a placa na porta dizia " agente Barton ". Eu gostaria de conhecer o quarto de Clint. Só de pensar na possibilidade, todo o meu corpo pareceu esquentar ao nível do magma da Terra. Porém, as coisas já estavam indo tão rápido! Por que apressar mais? Afinal, tudo tem seu tempo, e quando chegasse o momento certo eu tinha certeza de que não iria me arrepender.
Finalmente, alcançamos o meu quarto. Parei à frente a porta, olhando para Clint.
– Obrigada pelo passeio. Foi... divertido. - falei mordendo a línga para não rir.
– Realmente, foi muito divertido e proveitoso, agente Cooper. - Clint disse em um tom irônico. Ele apoiou os braços ao lado de meu corpo a parede, bloqueando minha saída. Baixou a cabeça pensativamente e depois voltou a erguê- la.
– Eu não deveria fazer isso mas... Ah que se foda! - falou pra si mesmo, enquanto passava as mãos pela minha cintura, puxando- me para um beijo. Toquei sua língua com a minha, acariciando- a. Minhas mãos estavam nas suas costas e tive que lutar bravamente contra o forte desejo de escorregá-las até aquela bundinha gostosa.
– Você é maluco!? Alguém pode nos ver! - falei me afastando. Apesar disso eu estava rindo.
– Tá, tá! Boa noite. - disse Clint, relutante em me largar. Ele também estava rindo. Eu peguei a chave da porta no meu bolso, enquanto ele ia em direção ao seu quarto.
– Só mais uma coisa. - disse dando meia volta.
– O quê? - perguntei?
– Isso! - disse me dando um selinho estalado. Só depois ele foi embora. Fiquei obeservando-o até virar o corredor. Entrei no meu quarto e me encostei na porta, sem saber o que tinha feito de bom, para ser tão sortuda.

...

P.o.v. Sharon
Eu tinha ficado treinando até tarde, e agora estava indo em direção ao meu quarto, quando escutei um barulho vindo de um corredor. Me esgueirei encostada na parede e foi quando vi a cadela da Alice beijando o agente Barton. Aquela vaca! Eu já desconfiava de que ela estava dando mole pra ele desde o começo. Mas ela não perdia por esperar, aquele homem era meu. Sim meu, decidi isso hoje cedo, quando o vi entrar na sala de treinamentos. Eu iria fazer de tudo pra tê-lo. E aí daquela idiota se ficar no meu caminho.
...

P.o.v Clint
Caminhei tranquilamente até a cantina e peguei um sanduíche no balcão. Voltei para meu quarto e quando cheguei à porta já havia terminado de comer. Destranquei a porta e fui direto tomar um banho. Deixei a água gelada escorrer pelo o corpo enquanto meus pensamentos estavam em outra pessoa. Alice... um lindo nome para uma linda garota. Saí do box e enrolei uma toalha na cintura. Vasculhei uma gaveta até encontrar uma cueca. Me joguei na cama, e fiquei pensando naqueles olhos azuis. Já eram quase 23:00 quando alguém bateu na minha porta. Levantei depressa e fiquei supressa ao ver o Capitão América a minha frente.
– Steve? O que aconteceu? - perguntei alarmado.
– Se arrume, agente Barton. Nós temos uma missão.

...

P.o.v Alice
Depois de me preparar para dormir, fiquei rolando na cama sem conseguir realmente dormir. Estava muito exitada com tudo o que tinha acontecido algumas horas antes. Precisa tomar cuidado ou me apaixonaria pelo Arqueiro. Talvez eu já estivesse apaixonada.
Quando esse pensamento veio a minha cabeça um aperto no coração quase me fez chorar. Alguns anos antes eu tinha me machucado muito, por causa de Dany. Ele foi o primeiro e até então, o único cara que tinha amado na vida. Nós teriamos ficado juntos se não fosse por... Pensar nele me deixava triste e agora eu tinha a sensação de estar traíndo-o. Não! Isso era idiotisse. Eu tinha que seguir em frente. Tinha que superar.
Meus pensamentos acabaram se perdendo na inconsiência, e eu adormeci.

[...]

Meu despertador me acordou às 6:00. Levantei relutante e fui para o banheiro. Escovei meus dentes e tomei um banho quente. Vesti meu uniforme e penteei meus cabelos. Meu estômago roncou alto e então, me lembrei que não havia comido nada ontem a noite. Mais do que isso. Repassei mentalmente todo o dia anterior. Tranquei minha porta sorrindo, com esperança de tomar café com Clint.
A cantina estava cheia. Vários agentes indo e vindo. Procurei Clint por todas as mesas e me desapontei quando não o encontrei. Resolvi pegar alguma coisa pra comer, quem sabe ele não chegasse. Peguei um copo de café e um pedaço de bolo, mesmo não gostanto de comer coisas sólidas de manhã. Daniel acenava pra mim de uma mesa do outro lado da cantina.
Eu estava na metade do caminho quando tropecei no pé de alguém e voei com tudo no chão. Meu copo de café estava agora na minha cabeça e meu bolo em baixo de mim. Tentei me levantar mas escureguei no café e caí de bunda no chão. Uma chuva de risos vinham de todos os lugares da cantina. Olhei pro lado e vi Sharon sorrindo. Foi no pé dela que eu tropecei. As pessoas continuavam a rir e eu queria sair correndo dali, me esconder no quarto e chorar.
– Você está bem? - perguntou um cara de óculos, estendendo a mão. Não respondi apenas aceitei a mão e me levantei.
– Muito bem pessoal, o show acabou! - o homem gritou para os agentes que já voltavam a fazer suas refeições.
– Obrigada.
– Não por isso... você é?
– Alice. Agente Cooper.
– Prazer em conhecê- la, sou Bruce Banner.
– O prazer é todo meu... bom acho que vou trocar de roupa.
– Ah sim, claro. Até mais.
– Obrigada novamente.
Ele voltou para sua mesa e eu, dei meia volta para ir para o quarto.
– Alice! Me desculpe. Foi sem querer. - gritou Sharon para mim, mas alguma coisa na voz dela, me dizia que não tinha sido sem querer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Alguma pergunta?