Amor é sempre Amor escrita por Laurinha_Chan


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora em postar... Mancada minha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48182/chapter/3

Momiji estava sentado na cadeira e balançava os pés enquanto via a Tohru terminando de arrumar a cozinha. Aquele jantar tinha sido muito animado com a presença do Ayame. Tohru não se cansou de olhar admirada para o belo possuído, imaginando que o Yuki ia ficar tão belo como o irmão quando ficasse adulto. O garoto por sua vez não participou do jantar com eles, e comeu a canja que o Haru tinha lhe preparado no quarto.

-Que pena que o Harry não ficou para o jantar.

-Sim. O Senhor Hatori falou que tinha que examinar o senhor patriarca ainda hoje.

-Akito-san tem uma saúde muito frágil, ele fica doente com grande facilidade.

-Tão frágil como a do Yuki-kun?

-Humm.... acho que é até mais.... Ele freqüentemente chama pelo Harry.

-Espero conhecer o senhor patriarca em breve. Gostaria de lhe agradecer por me permitir viver aqui.

-A Tohru-chan é tão grata assim ao Akito-san?

-Sim... Muito mesmo, pois graças à bondade do senhor patriarca pude conhecer todos vocês.

-Você gostou de conhecer a gente mesmo sabendo que somos...... que somos possuídos?

Honda percebe que a voz do menino tinha saído um pouco mais trêmula e triste ao final, e lhe olha enquanto enxugava o prato, Momiji estava com a cabeça baixa e olhava para os pés que balançavam para frente e para trás.

-É claro que eu gostei. E quero ficar amiga de todos os 13 possuídos, imagino como será divertido descobrir a cada um dos signos. Mas certamente será difícil algum deles superar o Momiji-kun. Apesar do susto que foi quando o senhor me abraçou no meio do festival, foi muito divertido depois, quando sai correndo para o teto da escola com um pequeno coelho nos braços.

Quando Momiji levanta a cabeça para olhar a garota, ela já estava de costa para ele guardando a louça no armário e não vê o seu olhar cheio de lágrimas.

#Por que a minha mãe não pensou como a Tohru?#

-Será muito divertido poder viajar com todos os senhores, e com a Hana-chan também... Nhaa.... Estou tão feliz....

-Sim... Sim...

Momiji se levanta da cadeira e se aproxima da garota falando com o máximo de empolgação que conseguia.

-Espero que o senhor Momiji também se torne amigo da Hana-chan.

-Simm.... Quero ser amigo de todas as amigas da Tohru-chan, Mas é uma pena que não poderei abraçar a elas também.

-Nhaa... Mas o senhor pode me abraçar quando quiser.

-Verdade Tohru-chan? Posso mesmo?? Posso te abraçar quando quiser???

-Claro que pode.

O garoto não pensa duas vezes e se atira nos braços da garota, transformando-se num pequeno coelho.

-O Momiji gosta tanto de ficar nos braços da Tohru-chan.

-Você não passa de um abusado.

Kyo que chegava naquele momento na cozinha, segura o coelho pelas orelhas, tirando-o do colo da garota.

-Kyoo?!!

-NHOO... isso dói Kyo... Quero ficar no colinho da Tohru-chan....

-Que colo, mane colo... Onde já se viu ficar abraçando a Tohru toda hora?

-Mas a Tohru-chan gosta...

-Sim sim... eu gosto de abraçar o senhor Momiji.

A garota pega novamente o coelho tirando-o das mãos do Kyo e se afastando do garoto com o Momiji nos braços.

-Ahhhh, se gosta de abraçar então abraça.

O garoto abre a geladeira atrás de um pouco de leite.

-O que o Kyo tem?

-Não é da sua conta coelho.

-Nhooo... que medo da cara feia do Kyo.

Momiji esconde o rosto com as duas patinhas.

-O senhor está com algum problema? Há dias que não está muito animado, e pouco comeu na janta.

-Não estou com problema algum. E agora me deixam em paz.

Kyo devolve a caixa de leite para a geladeira e sobe para o quarto.

#O que será que o Kyo tem? Ele está muito irritado nos últimos dias, e a Hana-chan falou que as ondas dele estavam bem estranhas. Nhooo.... Eu queria tanto poder ajuda-lo....#

-Né, né Tohru-chan.... Não fica assim.... O Kyo é assim mesmo... Daqui a pouco isso passa.

O pequeno coelho se ajeita ainda mais no colo da garota.

#Que pena que o Kyo-kun é tão bobinho, não imagina o quanto é bom ficar no colinho da Tohru-chan. Nhaa.... isso me alegra tanto.#

Tohru olha o pequeno coelho que se aconchegava em seus braços, e podia perceber o quanto que ele estava feliz em seus braços.

#Deve ser difícil para eles. Os possuídos não podem nem ao menos abraçar os seus pais ou mães sem se transformarem. Será que essa seria uma maneira que eu poderia ajuda-los?#

-Momiji-kun, o que acha de dormir no meu quarto?

-Posso mesmo?

Momiji lhe perguntava com aqueles olhos vermelhos e brilhante para ela.

-Claro que pode. #Afinal, ele é só uma criancinha mesmo.# - O senhor Ayame irá dormir no quarto do senhor Shigure, o Hatsuharu-kun está no quarto do Yuki-kun. Acho que o Kyo não gostará de ter uma companhia em seu quarto.

-VIVA!! VIVA!!!.... VOU DORMIR COM A TOHRU-CHAN HOJE... VIVA!

A garota abre um lindo sorriso, ver o possuído tão feliz em seu colo a alegrava muito. O garoto pula do seu colo e fica pulando no meio da cozinha enquanto falava.

-Vou ser um bom garoto e vou tomar um banho antes de dormir. Quero ficar bem cheirosinho para dormir com a Tohru-chan. Aposto que o Kyo vai ficar morrendo de inveja...

O garoto sai pulando e sobe as escadas, mas antes de entrar no banheiro ele vê que a porta do quarto do Kyo estava aberta e entra.

-Kyo... Kyo... Adivinha...

bounff

-Adivinha onde vou dormir essa noite?

-Lá na rua!

-Não não... vou dormir com a Tohru-chan.

-O QUÊ??? E TRATE DE VESTIR ALGUMA ROUPA, NÃO QUERO TE VER PELADO!

O garoto joga o lençol em cima do primo e volta a se sentar na janela de onde conseguia ver um pedaço da porta do quarto do Yuki.

-Foi Tohru-chan quem me convidou para dormir com ela.

-Ela é uma louca. #Será que não tem vergonha de dormir com o Momiji?#

-Vou tomar um banho para ficar bem cheirosinho.

Momiji sai do quarto e fecha a porta do quarto.

#Maldito, por que foi fechar a porta do quarto. Droga.#

Momiji entrava no banheiro todo feliz, aquela era a primeira vez que alguém havia lhe feito um convite. Na verdade a Tohru era a primeira garota com quem ele havia conversado tirando as outras possuídas.

#Será que a Momo-chan é como a Tohru-chan? Será que ela é tão meiga e alegre como a Tohru-chan?#

-Nhaa.... Tenho certeza de que um dia ainda irei descobrir isso.

O garoto joga o lençol no chão e se enfia em baixo do chuveiro. Tohru que estava indo para o seu quarto escuta o garoto cantando dentro do banheiro.

#Acho que o Momiji-kun é o possuído que é mais feliz. Se bem que só conheço o Shigure-san, o Hatori-san, o Kyo-kun, o Yuki-kun, a Kagura-chan, o Hatsuharu-kun e agora o Ayame-san. Mas destes todos certamente o Momiji-kun é o mais alegre de todos. Dá para perceber que ele é uma criança que vive em um ambiente bem divertido com os seus pais.#

Perdida em seus pensamentos, Tohru começa a arrumar a sua mala para o dia seguinte deixando para guardar por último o porta-retrato com a foto dela e da mãe, e nem percebe que o garoto já estava no quarto, quando deixa algumas lágrimas caírem. Momiji se abaixa e passa o dedo sob as lágrimas.

-Ainda te machuca muito, né?

-Não.. estou bem..

A garota respondia com um sorriso no rosto, o qual o garoto conhecia muito bem.

-Eu estou apenas emocionada com a viagem que faremos amanhã. É isso! O Momiji-kun quer dormir de qual lado da cama?

#Pelo visto a Tohru-chan se parece comigo, não gosta de dividir a dor dela com os outros.#

O garoto lhe sorri e pula para a cama.

-Eu fico do lado esquerdo. Assim protegerei a Tohru-chan.

-Ahaha.... #Como o Momiji-kun é uma gracinha, tão pequeno e quer me proteger. Ele será um garoto muito atencioso quando crescer.#

Honda então percebe que o menino vestia uma camiseta que estava muito comprida para ele e que até parecia um mini-vestido.

-Ahh, Momiji-kun, essa é a camiseta que o Kyo usou antes de ontem...

-Eu a achei no banheiro, não tinha outra para colocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!