Um Uchiha a Mais escrita por UchihaSasuko


Capítulo 10
A Historia do Takako


Notas iniciais do capítulo

sem ideias para notas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481810/chapter/10

–ESSA NÃO, O TAKAKO SE LIBERTOU.

Todos olhavam espantados a garota crescendo cada vez mais e sendo coberta por um manto negro.Enquanto isso sasuke lutava bravamente com itachi.

–SEU DESGRAÇADO, SE MINHA FILHA SE MACHUCAR VOCE VAI PAGAR CARO IRMÃOZINHO TOLO.

–é o que veremos itachi, meu caro nii san

Enquanto isso todos lutavam bravamente, menos a akatsuki que havia picado a mula, mas gaara com sua areia conseguiu imobiliza-la por enquanto.

–--MENTE DE ITAME---

Mas..que droga minha cabeça esta doendo.Mas..como assim?..eu perdi totalmente o controle do meu corpo e agora estou vendo tudo sentindo tudo so que não posso me mexer por conta propria.

–Nem tente criança

Disse uma voz.

–é nos somos mais fortes que voce.

Disse outra voz.

–Nos sabemos que voce é fraca

–Malditos akatsukis para nos prender em uma simples criança

Disseram duas vozes, eu já não estava mais aguentando e gritei

–QUEM SÃO VOCES E ONDE EU ESTOU E POR QUE NÃO CONSIGO ME MEXER?

–Ainda não percebeu?

–Criança Burra

–Olhe a sua volta

–Estamos em seu conciente.

Itame so agora percebeu que não estava mais no mesmo lugar, seu corpo voltou ao normal e ela estava em um lugar escuro com 4 portões e cada um com uma corrente que os ligava a um novo portão.

–Mas quem são voces?

–Olha, acho que já esta na hora de voce saber sobre sua historia.

–Minha historia?

Perguntei assustada

–Sim criança tola.Nos somos os sete bijuus que akatsuki capturou e os selou em voce, achamos que não iria sobreviver pois era fraca, mas voce aguentou todos os sete.Eu sou Sanbi no kappa, ou isobu.

–Eu sou Nibi no nekomata, ou matatabi

–Eu sou Gobi no irukaumo, ou kokuo

–e eu sou rokubi no namekuji, ou se preferir saiken e eu não gosto de voce.

–Mas agora voltando ao assunto, voce era so uma experiencia da akatsuki mas ai quando tentaram selar o oitavo bijuu em voce, voce não aguentou e agora nós estamos sumindo.

–Como assim?

–Ja vi que isso vai demorar, que criança burra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Uchiha a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.