This is our Paradise!!! escrita por Garota imaginária, Sonhos com auslly, Sonhos com auslly


Capítulo 3
Se conhecendo,diversão e segredos.


Notas iniciais do capítulo

Oi,Tudo bem? Sou eu a Garota Imaginária!Esperamos que gostem desse capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481807/chapter/3

Alex,Justin,Max e Haper foram pra paia e ficaram lá tomando sol ate uma turma aparecer.

Austin:-Olha ali,aquelas pessoas,vamos fazer amizade com eles?

Ally:sei não nunca vi eles será que são amigáveis?

Trish:-Eu acho que devem ser sim,Ally!

Ally:então vamos! _eles foram andando e se aproximaram deles.

Ally:olá eu sou a Ally ,este é Austin,Dez e Trish vcs não são daqui né?

Alex:-Olá eu sou a Alex este moreno é o Max,aquele menino de cabelo negro é Justin e essa aqui de cabelo ruivo que está do meu lado é a Harper e não não somos daqui,viemos morar,mas ainda não temos uma casa.

Tris:hei estamos alugando dois quartos estão interresados?

Alex:claro ,pode deixar que pagamos direitinho!

Trish:ok ,que tal irmos pra água agora?

Alex:vamos!

Eles foram....

Austin pega Ally no colo:

Ally:me solta Austin!

Austin:não,não vamos Ally sei que tem medo da agua só estou fazendo vc o perder.

Ally:me solta,me solta socorro!!!!

Austin corre e pula com ela na água...

Ally:-Idiota,eu quase me afoguei!

Austin:a Allyzinha vc sabe que eu não ia deixar vc morrer né?

Ally:sei sei_ela disse irônica.

Austin:-Ownt! vc sabe que eu te amo né?

Ally:se me amasse não teria feito isto seu chato!_ela disse fazendo biquinho

Austin:olha quem faz biquinho quer beijinho!

Ally:serio? só se for beijo do Zac Efron!

Austin:Zac efron não tem mas tem eu que sou mais bonito!

Ally:hahaha sonha Austin sonha...

Austin:sou sim,e beijo melhor que ele quer ver?

Ally:-Quero!

Nisso O pessoal chega....

Alex:atrapalhamos?

Ally:não!

Alex:então vamos logo nos divertir!

Alex, Trish, Harper e Ally ficam conversando, até que Austin chega por baixo da água e pega o pé da Ally.

Ally:socorro um tubarão!!! _Ally disse gritando

Austin levanta:Sou eu Alls não precisa ficar com medo!

Ally:filho da mãe vou te matar! _disse Ally dando tapas nele.

Austin:-Calma eu sei que vc me ama, mas não precisa me bater né?

Ally:so que não né Austin,seu metido!

Austin:ai Allyzinha magoou!

Ally:-coitado, eu magoei seu coração?

Austin:-Sim!

Trish:-Gente vamos para casa, já está tarde?

Ally:vamos,e Austin eu te amo como amiga tá? _Austin ficou meio triste pois queria que Ally amasse ele de outro jeito ele apenas sorriu.

Eles foram...

Trish abre a porta e mostram os quartos para os novatos.

Trish:-Alex e Justin, aqui está seu quarto, eu vou ficar com Dez e vc Harper fica com Max naquele outro quarto!

Alex:tudo bem vou arrumar minhas malas!

Trish pega Alex e Harper pelo braço:

Trish:-Se vcs quiserem dividir segredos comigo e com a Ally vão para a casa da árvore as 17:00 da tarde, os meninos ficarão no quarto fazendo maratona de filmes.

Alex:tudo bem adoro fofoca!

Harper:-Eu também!

Ally grita da cozinha: -O almoço está na mesa!!!

Todos vieram correndo para comer,eles se sentaram na mesa e comeram ,no final cada um lavou seu prato ,os meninos foram jogar video game e as meninas foram a casa da arvore...

Ally:- vcs agora são nossas melhores amigas, contaremos todos os nossos segredos aqui, não pode esconder nenhum e tudo o que contarmos aqui fica aqui! Trish:-Vamos começar! Começa vc Harper!

Harper:-:bem eu não tenho nenhum segredo muito interresante ,mas achei o Dez bonitinho.

Trish:-Que legal! Sua vez Alex.

Alex:-Eu tenho poderes mágicos!

Harper:-Vc está ficando louca.

Alex:não eu não estou vou mostrar a vcs !_Alex pegou uma varinha da sua bota.

E fala as palavras mágicas...

Alex:-plift, plaft, que aqui apareça um pato(Desculpa não ficar legal, nós não temos muita criatividade!)

Haper:por que não me contou antes pensei que era minha amiga Alex!

Alex:desculpa eu queria contar mas não deu eu não podia

Haper:podia sim Alex eu estou cansada de vc sempre me esconder as coisas.

Alex:-Espera Harper, vou contar para vcs o porquê de mim não contar!

Harper:-Fala então!

Alex:-Quando eu, o Justin e o Max éramos pequenos, nossos pais morreram, ficamos muitíssimo abalados com isso, nos éramos amigas lembra? Eu ia te contar mas o mestre dos magos não deixou e disse que seu eu contasse não seríamos mais feiticeiros, desculpa mesmo, eu ia te falar hoje, mas me esqueci!

Haper:só desta vez _elas se abraçaram...

Trish:eu só ia contar que eu tenho medo de aranhas vcs tem segredos demais pra mim_todas riram acho que aquilo era o começo de uma grande amizade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye-Bye