Doce Família Cahill escrita por Lady Boice


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481801/chapter/2

Dan estava radiante com o helicóptero de controle remoto que ganhara da prima Natalie. Era grande, todo preto com detalhes azuis. Ele voava tão alto e rápido. Por um instante Dan se deixou levar pelo brinquedo novo. Ele só tinha 11 anos, era uma criança. Uma criança esperta o suficiente para saber que sua prima não era do tipo bondosa.

— Porque você me deu um helicóptero de presente? Vamos ter uma festa mas não é meu aniversário. — disse Dan, olhando com suspeita para Natalie. Ela respondeu:

— Achamos que seria chato aparecer sem uma lembrancinha para vocês.

— Sei... Por acaso tem uma bomba nesse helicóptero?

— O que? E porque eu faria isso? — Natalie disse surpresa, parecendo ofendida.

— Só estou brincando — disse Dan tentando consertar as coisas. — E o que você trouxe para a Amy?

— Eu não, mas o Ian lhe trouxe um livro.

— Ah claro! Amy não sabe fazer outra coisa senão ler.

Nesse momento os Holt apareciam para cumprimentá-los, sempre juntos em formação. Dan estranhou quando as gêmeas Madison e Reagan o abraçaram, ao invés de o pegarem no colo. Ufa, suspirou Dan.

— Bom Dia para vocês também, pessoal. — Dan já estava pondo em prática o que Grace havia dito.

— Que helicóptero maneiro! — disse Hamilton.

— Pois é, a Natalie que me deu.

Eles ficaram falando sobre helicópteros e aviões enquanto o pessoal ia para dentro. Alguns minutos depois Amy apareceu.

— Oi Amy! — cumprimentou Hamilton.

— Olá. — Amy não podia deixar de notar como ele estava mais alto e mais forte desde a última vez que se viram. Estava incrivelmente bonito.

— Olha só Amy, a Natalie me deu este helicóptero de presente.

— Legal! — É estranho mas é legal, pensou Amy. Dan e Hamilton passaram a manhã inteira do lado de fora com aquele helicóptero.

Já eram por volta das sete e meia da noite e Dan e Amy já estavam prontos. Os convidados já estavam chegando. Entre eles, Irina Spasky, a prima russa. Ela estava maravilhosa com um vestido roxo longo.

Quando Amy chegou ao salão de festas, viu o grande trabalho que os Holt fizeram. A decoração estava magnífica. Havia arranjos de flores, velas e lustres por todo o salão. Grace economizara muito por deixar que os Holt decorassem o salão. As luzes coloridas davam um toque especial nas mesas e na pista de dança. Um DJ agitava tocando uma música da Katy Perry.

— Amy esses brigadeiros estão incríveis! — disse Dan colocando um brigadeiro na boca, enquanto mastigava outro.

Ela olhou a mesa recheada de doces e salgados. Pegou um brigadeiro e um copo de refrigerante de laranja.

—.Amy você está incrível. — disse Hamilton se aproximando da mesa.

— Obrigada. — disse Amy ficando vermelha.

— Ei Dan vamos na pista de dança sacudir o esqueleto. Vou te ensinar uns passos maneiros.

Amy ficou olhando para eles. Pareciam que já eram amigos há muito tempo. Ela ficou sozinha por um momento até Grace chegar com Nellie.

— Amy olha só você, está linda! — disse Nellie.

Amy nunca tinha visto Nellie tão elegante. Ela estava com um vestido preto brilhante, salto alto e maquiagem discreta. Aquela Nellie não parecia com a au pair do dia-a-dia.

— Você está ótima também Nellie. — disse Amy.

Antes que pudesse falar algo com Grace, ela já havia saído para conversar com umas senhoras. Nellie também já estava conversando com uns convidados. Amy decidiu ir ver como Dan estava se saindo na pista de dança. Ele até que se virava. Jonah Wizard, o astro de hip hop, começou a cantar uma de suas músicas de sucesso. Amy não gostava das músicas dele. Seu estilo era mais Pop.

Ela sentiu um puxão no seu braço direito e quando se virou viu a prima Sinead Starling ao seu lado.

— Desculpe Amy. — Sinead ficou olhando Amy dos pés à cabeça. Amy achou que ela iria falar alguma coisa grosseira, mas Sinead disse:

— Nossa, você está tão linda. Esse vestido... Está tão linda.

— Obrigada. — Amy ficou aliviada.

As duas ficaram conversando sobre roupas e música. Elas até que tinham gostos parecidos, e tinham algo em comum: Não gostavam das músicas do primo Jonah. A noite estava agitada, e a festa estava muito boa. Amy até estava estranhando o fato de todo mundo estar se dando bem ali. Até ouvir o barulho de copos quebrando, e pessoas gritando. Parecia uma briga, uma discussão. Eisenhower Holt e Alistar Oh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que Alistar Oh e Eisenhower estavam brigando? Descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Família Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.