The Connect escrita por Manuela


Capítulo 6
A batalha entre Nick x Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481780/chapter/6

No dia seguinte...

Todos ali reunidos,conversando,rindo,etc.E Sam aparece e diz:

–Nivia eu nunca te esqueci,mas me arrependo de te magoado,é que desde que eu te vi,me apaixonei e não sabia o que fazer!Por favor me perdoe?

Nivia não soube o que dizer,mas Nick diz:

–Nivia responde a pergunta dele.

–Não precisa,eu já sei que ainda não superou,e sei que você não ama Nick,mas sim a mim,diz Sam.

–Que história é essa?!Nivia diga alguma coisa!,pergunta Nick que fica indignado.

–Ele foi meu primeiro amor, e mais nada,diz ela.

–Satifesto?!Agora vá embora,diz Nick.

–Não,até eu lutar por ela,diz Sam.

–Então vamos lutar,diz Nick

Os dois se posicionam,e se preparam com suas próprias armas.E a luta começa,o primeiro golpe de Nick,Sam fica no chão,mas não desisti,e vai para cima dele.Nivia assisti,mas quando a batalha termina no ultimo golpe de Nick,que derruba Sam que cai inconsciente,ela corre preocupada e diz:

–Sam acorda,por favor,não vai,eu amo muito você.Me desculpe por aquelas coisas que eu diz,nós erramos muito,mas nunca nos deixamos de amar um ao outro,acorda.

Ele acorda,se queixa de dor,e pergunta se ganhou a luta,Nivia responde:

–Não,mas o importante é que você ta vivo,e eu te perdôo.

Sam não espera,beija ela e depois diz:

–Agora nunca mais te deixarei e serei sincero com você,diz Sam todo machucado.

Nick não aceita,e foge.Teodora vai atrás,quando o encontra,ela diz:

–Nick lembra quando você me disse que ia me proteger,naquele momento você me abraçou,eu tinha certeza de que não era apenas meu amigo,e sim quem eu amo,também quem sempre estava ao meu lado.

–Eu sei,por que quando estava ao seu lado,eu me sentia bem,você fazia meus dias,os melhores.E só tem uma verdade em nossa história é que nós se gostávamos e não sabíamos,diz ele.

–A hora é agora,diz ela que fica na frente dele.

–Quer ser minha amada?,pergunta ele

–Claro,sempre serei sua,diz Teodora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Connect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.