The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Especial banda


Notas iniciais do capítulo

Finalmente terminei isso! Espero q gostem Quero agradecer Aninha___cullen Me ajudou mtu amore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/14

Sábado 13:00

Alice PDV:

Ai to feliz. Meus melhores amigos aqui em casa. Canal-ai-eu-morri!

–É gente, vamos começar?-Falou o MEU loirinho, repito MEU! Ai gente, derreto por esse homem, G-zuis! (n/a: Nem liguem, eu piro com a Alice >.< )

–Claro Jazz, que música?-Falou a Vic pegando o microfone.

–Ei gente. Por que a gente não começa com Love Drunk?-Falou meu maninho.

–Tá, mas quem vai cantar?-Falei pegando meu baixo lindo e maravilhoso, ai A-DO-RO ele.

–Eu canto!-Falou meu loirinho.

–Tá, e eu faço o quê?-Falou Vic, arrumando seu cabelo cor de foguete hihi A-DO-RO irritar ela.

–Vic, é só nessa música que você faz nada, senta aí e fica calma.-Falou Bella afinando sua guitarra.

–Tá bom, nossa que mal humor, G-zuis!-Vic falou fazendo fazendo o sinal da cruz.

–É que o príncipe dela ainda não chegou hihi.-Olhar mortal de Bella para a Alice! ou TPM, ai gente que stress!- Poxa não posso irritar ninguém hoje, ai magoei.


Edward PDV:

Hoje acordei, tomei café com minha mãe e fiquei assistindo Tv até quase 13:00 da tarde.

–Edward, você não vai sair?-Perguntou minha mãe.

–Tipo para aonde mãe?-Falei totalmente jogado no sofá da sala com ma coberta por cima.

–Tipo, ir na casa de uma amiga ... que atende pelo nome de Alice...

–Dios Mio!-Caí do sofá na mesma hora em que tentei levantar correndo, não sei como e consegui enrolar me pé na coberta, mas eu consegui.-Que horar são?

–Quase 13:00, por quê?

–eu tinha que estar lá ás 13:00.Mãe, liga pra Alice e fala que eu vou me atrasar um pouco, por favor?

–Vai se arrumar rapaz!

Subi as escadas correndo quase tropeçando, tome banho, troquei de roupa, peguei m casaco e dei um beijo na minha mãe, peguei meu carro e fui para a casa de Alice.


Emmett PDV:

–Gente por quê a gente não aquece primeiro?

–Boa ideia Emm.-Falo minha mini-anã. Vamos lá fazer a escala(n/a:escala musical ok?

EEEE, fizemos bonitinho, até a Belllinha, e lá fora o Sam uivou. Eu ri. Acho que ele também quer cantar.

–Por que não escolhemos as músicas antes de tocar, tipo fazer uma lista?

–Tá inteligente hem, Emmett?-Falou Jasper-loiro-de-farmácia ou não.

–Eu sei!-Falei me sentindo o máximo.

–É merece uma estrelinha!-Falou Vic, colando uma estrelinha na minha testa, fiquei feliz.

Depois de 15 minutos discutindo as músicas, que eu , Emmett Brandom, vou exclusivamente vou mostrar para vocês.

(N/A:Lista do capítulo anterior)

Depois de escolhermos tooodas as musicas e aquecemos de novo, o Edward chegou.

–Gente, desculpa o atraso.

–Tudo bem!-Bella já respondeu,Humf, eu queria responder.

–Então, vamos começar?-disse Jasper-loiro-de-farmácia ou não pegando o microfone da mão da Vic.

–Vai cantar Jazz?-Pergunto o Ed-cabelo-ensebado. Legal arrumei um apelido pra ele.

Vou sim, Nessie vai ficar impressionada, não?

–Vai e muito.-Peraí, quem é Nessie?

–Quem é Nessie?-Perguntou Alice, peraí, ALICE DEVOLVE MEU CHIP!

–Vocês vão conhece-la.-disse o Ed-cabelo-ensebado, A-DO-RO, gente isso pega.

–Tá vamos começar!Vic grava tudo ok?-falou Bellinha.

–Ok!-Vic grava para por efeitos no computador,sim ela boa com esse tipo de coisa, também filha da gerente de produção da Apple e do vice presidente da Microsoft.

Começamos a tocar , já tava todo mundo se animando já, no refrão tava todo mundo cantando junto já!


Now I'm heels over head,

(Agora estou loucamente apaixonado)

I'm hangin' upside-down,

(Estou pendurado de ponta-cabeça)

Thinkin' how you left me for dead,

(Pensando como você me deixou pra morrer)

California bound.

(Com destino a Califórnia)


Quando terminamos essa, Vic saiu correndo do sofá e empurrou Jasper da microfone.

–Agora é minha vez!

O Ed-cabelo-ensebado tava batendo palma, acho que ele gostou, lecal!


Victoria PDV:

Sabe gente, A-DO-RO cantar, ainda mais Paramore, Hayley diva da minha vida,

–Bells, começa.-ela Bateu continência e começou a tocar, A-DO-RO.


Give me attention

(Me dê atenção)

I need It now

(eu preciso disso agora)

Too much distance

(Distância muito longa)

To measure it out (out loud)

(Para medir (alto))


E como sempre pirei demais, sem perder o tom, é claro, saltei, pulei, joguei meu cabelo que nem aquela cantora brasileira, Xoelma, Joelma, ah sei lá o nome dela, mas foi divertido. Todo mundo rindo, e depois de Where The Lines Overlap, os vizinhos pediram para assistir. Minha voz não desafinou em Die for you, então fiquei feliz. (N/A: essa música, eu achei soda pra cantar, pq muda rápido de tom,então é bem fácil de desafinar ^^ só para explicar, Bjo).Eu consegui ver alguns olhares da Ed pra cima da Bells, ui A-DO-RO, mas quando ela via virava o rosto vermelha que nem pimenta malagueta, em CrushCrushCrush eu fui cantar com a Alice, ou seja fiquei do lado dela nessa parte:


Vic: Rock and roll baby

Don't you know that

(Rock and roll, baby ,

Você não sabe que...)

Alice: That we're all alone now

I need something to sing about

(estamos sozinhos agora?

Eu preciso de algo para cantar)

(N/a:E a música continua, tenham dó de mim.)


Continuando... ficou tãããão fofo!

–Olha gente, o loirinho ali vai cantar de novo, preparem os tomates.-Sai do microfone, e bati da mão da Jazz que ia ficar no meu lugar de novo.


Jasper PDV:

Vou ignorar o comentário da Vic.

–Começa Bells.

Claro.-Tá animada hoje hem?

No refrão os vizinhos já estavam cantando junto e o Edward também, estranho ele nunca foi assim, e depois que a música acabou , todo mundo sentou, para ouvir minha fadinha cantando.(N/A:Alice só canta acústico ok? Na minha fic pelo menos ^^)

–Ai gente que vergonha, hihi!- Alice é muito fofa né?-Táparei, ok.-Falou começando a tocar.

Depois que ela cantou, eu levantei e fui dar um beijo nela. Ai, eu amo essa mulher.

Meio vermelha ela foi pegar se baixo, toda banda se levantou e eu fui para o microfone de novo. Todo mundo começou e dois segundos depois todos pararam se matando de rir. Eu também não podia segurar mais e comecei a rir também.

Flashback On:

Eu e Alice, no nosso 2º encontro. Fomos ao cinema assistir Scooby doo, coisa linda cheia de graça. Quando entramos na sala Alice derrubou a pipoca no chão, e gritou praticamente:

–Emmett Brandom, o quê você está fazendo?

Vi Emmett e uma loira se agarrando nas primeiras poltronas .

–Rosalie?!-Falou uma menina que tinha acabado de entrar com uma outra menina de cabelo cor de fogo.

–Bella e Vic? Porra, tá Deus e o mundo nesse cinema?-Falou Rosalie irritada, e todos começaram à rir, ainda bem que tinha pouca gente no cinema. Ficamos conversando durante todo o filme e cantamos juntos Grow up.


Flashback Off.


–Tá gente menos,vamos continuar.-falei enxugando as lágrimas de risada.

–Ok!

Cantamos essa e depois veio, a música favorita de Bella.



No refrão os vizinhos, estavam cantando pro nada lá fora.


I'm on the highway to hell,

(Estou na autoestrada para o inferno)

Highway to hell, 2x

(Autoestrada para o inferno)

I'm on the highway to hell.

(Estou na autoestrada para o inferno)


No fim da música Bella sentou no chão:

–Gente, morri! Minha mão ta doendo um monte, faz tempo que eu não toco assim.

–Qual é a próxima?-Perguntou Edward.

–The Rock Show, Blink 182, conhece?-Bella olhou com uma cara tipo:”Diga que sim!*olhinhos brilhando* “

–Sim,e eu toco, se você deixar.-Edward tá mesmo afim dela, mas essa história é outra que talvez eu fale depois.

–Claro!-Bella falou passando a guitarra pra ele. Estranho, ela tem o maior ciúmes daquela guitarra ... Aí tem coisa!

Edward começou e nós o seguimos, ele tem tocado melhor ultimamente, como mais emoção.

–Qual é próxima?-Edward perguntou.

–Turn it Off, do Paramore, é a última.-Vic falou me empurrando do microfone de novo .Foi aquele AAAAAH dos vizinhos. Legal, que bom que eles gostaram, eu acho.

–Putz não tirei essa ainda!-Falou Bella do lado de Edward pegando a guitarra.

–BELLA!-Todos falaram-A gente pediu pra você tirar essa semana, lembra ?

–Eu tirei só tava zoando.

–Ainda bem!-Impressão minha, ou o cabelo da Vic tava mais vermelho?

–Finalmente uma música que eu começo!-Falou Emmett-Então tá 1, 2, 3!

Quando acabou, fui falar com os vizinhos, que pediram para ver o próximo ensaio.

–Gente alguém pode me levar até a academia?-Falou Bella, com sua mala pronta para a aula.

–Eu levo, quero saber onde fica.-Falou Edward.

–Ok! Então tchau gente, segunda a gente se vê.

–Tchau Bells.-Todo mundo falou. Ela odeia que a gente chame ela de Bells, mas ela nem reclama mais.


Bella PDV:

–Então vamos?-Falou Edward com a porta aberta do Volvo para mim.

–Assim eu vou ficar mal acostumada.-Falei entrando no carro.

–Eu não me importo.-Ele falou baixinho, mas nem percebe que eu ouvi.

–Ok,-ele continuou quando entrou no carro-É pra onde?

–Perto da rodovia.-Tudo fica perto da rodovia nesse lugar!

No caminho conversamos sobre música, arte... quando chegamos ao um assunto desconfortável:

–Já teve namorado Bella?-Canal-fiquei-mais-vermelha-que-pimenta-malagueta!

–Sim, um ou dois-ele fez uma cara estranha-E você?

–Sim, uma ou duas também...

–Áh... nenhum de nós dois quer continuar não?

–É, melhor não.-Ele falou rindo.

–Então Edward chegamos, pode me deixar aqui.-Falei quando estávamos na frente da Academia de Artes.

Quando ia abrir a porta pra sair ele me chamou:

–Bella?

–Que foi?-Quando virei para ele, ele estava à poucos centímetros do meu rosto.

*começa a tocar Holiday - Green Day no celular de Edward*

Porra celular só atrapalha nossas vidas!

–Se cuida!-Ele disse se afastando para atender o celular.

–Tchau.-falei quando saí do carro.

–Jacqueline falei pra você não me ligar quando eu estiver fora.

Sái correndo até a sala sentindo me coração quebrar. Ele tinha uma namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?
quem não conhece a história do chip
http://www.youtube.com/watch?v=EWC_B1u0hBE
Bjinho