Pretty Little -A escrita por lets


Capítulo 6
Alive


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mais fiz esse capítulo longo pra compensar!
Daqui pra frente teremos muito Spoby meu povo! 8)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481752/chapter/6

Spencer POV

Abri meus olhos lentamente,só o que via: ESCURIDÃO.

Um local totalmente fechado,flores me cercavam por todos os lados,minhas mãos estavam entrelaçadas em meu tórax.

Eu não conseguia respirar,algo estava empatando a entrada do ar em meu nariz. Com as minhas mãos tirei aquela coisa que empatava a minha respiração,eram dois pedaços de algodões.

Me assustei quando vi aquilo,minha cabeça doía muito,eu não estava conseguindo raciocinar direito.

Mais só um burro para não perceber que aquilo era um caixão,aos poucos foi juntando peça por peça: Escuridão,flores,pedaços de algodão em meu nariz,minhas mãos entrelaçadas no meu tórax,finalmente eu estava conseguindo raciocinar direito.

Fiquei desesperada,eu estava sendo enterrada viva? Por quem? Por quê?

Tudo o que eu lembrava era de uma amiga minha me falando que era muito cedo pra mim ir embora,não lembrava do seu nome,mais ela loira dos olhos azuis.

O Desespero foi tomando conta de todo o meu corpo,eu estava muito fraca,mais mesmo assim comecei a chutar muito forte o caixão que acabou se abrindo. Mas,se você acha que finalmente eu estava livre,eu não estava.

Bastou eu abrir o caixão para todas aquelas terras que estavam sobre ele caírem sobre mim,ai sim que o desespero ficou maior. Eu estava coberta de terra,aquele lugar era muito abafado,eu não conseguia respirar direito.

O que eu mais temia era de morrer ali,agora sim eu teria um motivo para estar ali.

Era uma corrida contra o tempo,rapidamente eu comecei a tirar aquela montoeira de terra.

Eu não estava aguentando,estava muito calor,aquela terra sobre o meu corpo me dava agonia,eu estava toda cortada (não me pergunte como porque eu não sei)

O que me restava era: GRITAR

Essa opção só tinha coisas ruins,como por exemplo: uma pessoa acreditaria que um defunto estava gritando por ajuda? ou então com aquela montoeira de terra alguém iria me escutar? Bom,eu não acredito muito em esperança,mais nesse caso só me restava ela.

Comecei a gritar e gritar por ajuda,eu estava ficando fraca e rouca,minha cabeça começou a doer mais e mais.

–--------------------------------------------------------------------------

O Enterro de Spencer tinha acabado,todos haviam ido embora,mais Toby ficou ali por mais alguns minutos,ele ficou curioso querendo saber quem era a jovem do lado:

– SOCORRO,SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDA?

Toby virou-se para todos os lados mais não viu ninguém,até que o chão aonde ele estava começou a tremer.

Ele se arriou no chão e colocou o ouvido sobre o solo e percebeu que havia algo debaixo do mesmo,pegou uma pá que estava próximo dele e começou a cavar.

Spencer POV (de novo)

Minha agonia só aumentava,eu já estava pensando em desistir disso,até que escutei um barulho de alguém escavando a terra,minhas esperanças aumentaram e eu me esforcei pra gritar mais forte.

Eu vi alguém.

– Toby: Calma fique calma,eu vou te tirar dai.

Toby enfiou-se dentro da cova e esticou os braços para que pudesse pegar Spencer:

– Toby: Vamos,segure meus braços e suba.

Spencer segurou os braços de Toby que teve uma força incrível para tirá-la de lá. Ela estava toda suja de terra,seus braços estavam cheio de manchas vermelhas e sua cabeça sangrava um pouco.

– Spencer: Eu acho que.. [Spencer não concluiu a frase]

Spencer desmaiou nos braços de Toby.

[ Na casa dos Marin ]

Hanna Mini-POV

Certo,bilhetinho para a mamãe confirma,chave do carro confirma,celular confirma,ahh está faltando alguma coisa..Minha bolsa claro!!

* Dig Dong - Campainha*

– Hanna: Jason? Aconteceu alguma coisa?

– Jason: Bom eu acho que você vai rir de mim,ah..você está muito ocupada?

– Hanna: Por quê?

– Jason: Bom,minha mãe está com os policiais ainda vendo e re-vendo pistas no celeiro dos Hastings e bem..me deixou sem comida,e eu..não sei cozinhar e eu am..

– Hanna: Certo,eu acho que eu posso cozinhar para você.

– Jason: Obrigada Hanna.

Hanna deu um sorriso de lado,fechou a porta de sua casa entrou no carro de Jason e seguiram caminho até a casa dos DiLaurentis.

[ Na casa dos Montgomery ]

– Aria: Aonde está a Hanna? Já era para ela está aqui faz 20 minutos

– Emily: Ok,ok..vamos tentar pensar como a Spencer,eu não consigo pensar estou nervosa.

– Aria: Ai ai Spencer numa hora dessas...certo precisamos prestar bastante atenção na pista que esse puto ou puta nos dá pra ver quem é...

– Emily: Certo agora voltando a falar sobre a Hanna,aonde será que ela se meteu?

[ De volta a casa dos DiLaurentis ]

– Jason: Obrigada pela ótima comida e pela companhia Hanna.

– Hanna: Sem problemas,eu acho que o outro compromisso poderia aguardar um pouco,bom...agora vou indo..preciso ir pra casa.

– Jason: Claro,vou até a porta com você.

Jason olhou parar Hanna e lhe deu um abraço:

– Jason: Até amanhã...

– Hanna: Até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram não se esqueçam de favoritar a história e clicar em "acompanhar" para ver os próximos capítulos! Seguir no twitter para saber as novidades né? @owwliar
Visita? é de PLL -> http://owwliar.tumblr.com/
Page -> https://www.facebook.com/l14rs
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little -A" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.