Gamers escrita por HannahHell


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48172/chapter/9

Tudo pode acontecer quando se está jogando.

 

Roberta juntou quatro mesas e agora estavam sentados a sua volta 12 pessoas, os onze mais populares, ou pelo menos os que eram assim no reinado dela.

 

À sua direita estava Ariele, depois estava Annabelle, Becky, Brit e Liv. Do seu lado esquerdo estava Draco, depois Harry, Blaise, Pansy, Padma, Parvati e Anna Aboot. Os demais estavam sentados depois deles.

 

-Então vejo que todos receberam meu comunicado – Roberta afirmou colocando a maleta em cima da mesa e a abriu revelando um kit profissional para se jogar poker. Com direito às fichas e cartas feitas de um material muito resistente que o tornava quase impossível marcar as cartas – mas antes quero saber que tipo de poker desejam jogar.

 

-Você quer dizer Poker fechado ou Hold’em? – Liv indagou um tanto confusa.

 

-Também, mas o que eu queria saber é se seria um Strip Poker, Desafio Poker, Tarefas Poker, Poker Normal ou o bom e velho Vale tudo Poker – Roberta explicou – e é claro se vamos jogar o fechado ou o Hold’em.

 

Depois de vários minutos de discussão decidiram por jogar o Vale Tudo Poker jogando no estilo Texas Hold’em, Roberta dividiu igualmente as fichas entre eles. Sabia muito bem que todos tinham dinheiro para banca-las. Pegou o baralho e começou a embaralhar sem olhar para as cartas apenas passando os olhos atentamente por cada um naquela mesa.

 

-Cole, que diabos você está fazendo? – Hermione berrou claramente irritada.

 

Roberta lhe lançou um sorriso cínico e inclinou a cabeça par a mesa – Jogando poker, é a noite do poker, você não sabia? – ela terminou de embaralhar e colocou ar cartas na sua frente – se quiser assistir sinta-se a vontade, mas se quiser jogar terá de pedir para nós.

 

-Por que eu pediria, sou a rainha! Se eu quiser jogar eu vou jogar! – Hermione disse bufando.

 

-Hey o que ta acontecendo? – Allex chegou curiosa e observou a cena – Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai até Maomé, certo R?

 

-Corretíssimo, A.

 

-Bem, podemos jogar? – a loira perguntou e tampou a boca de Hermione que iria começar a reclamar.

 

-Que se faça a votação, que quer que elas não joguem? – Roberta indagou e nove pessoas levantaram a mão – certo e agora quem quer que elas joguem – dessa vez as dez pessoas que restaram levantaram as mãos – vejo que serei eu que vou decidir, sentem-se, será um jogo mais interessante com vocês.

 

Roberta recolheu as fichas e as redividiu para todos terem a mesma quantidade – Lembre-se Hermione Santinha Granjer, estamos jogando Vale Tudo Poker, e você só poderá sair daqui depois de no mínimo uma hora jogando – Roberta a informou dando um sorriso de lado.

 

-Eu ficarei aqui até o final, Roberta Vadia Cole – Hermione retrucou organizando suas fichas a sua frente.

 

Roberta manteve o sorrisinho – vamos jogar apenas com a small blind, começa com a  Ariele. Podem por dois mil na sua frente.

 

Todos fizeram isso conforme as vezes foram passando até chegar em Roberta que foi a última a colocar as duas fichinhas de mil na sua frente. Ela deu um longo suspiro e distribuiu duas cartas para cada um.

 

-Passo – Ariele suspirou jogando as carta para frente.

 

-Dez mil – Beky  apostou colocando duas fixas na sua frente.

 

-Passo – Belle jogou suas cartas.

 

-Cubro – Brit pôs a mesma quantidade de fichas na sua frente.

 

-Cubro – Liv disse desinteressada.

 

-Cubro – Mione deu um sorriso confiante enquanto depositava as fichas.

 

-Passo – Allex jogou suas cartas desanimada.

 

-Passo – Parvati e Padma disseram juntas também jogando as cartas

 

-Passo – Anna jogou as cartas emburrada.

 

-Cubro – Pansy deu um sorriso presunçoso e pagou a aposta.

 

-Cubro – Blaise comentou com um sorrisinho de lado.

 

-Passo – Harry anunciou depois de um longo suspiro derrotado.

 

-Cubro – Draco comentou pagando.

 

-Dobro – Roberta disse em tom de desafio colocando quarto fichas na sua frente.

 

-Cubro – Beky pagou rindo.

 

-Cubro – Brit jogou as fichas para completar a aposta.

 

-Passo.

 

-Cubro – Mione tinha um olhar desafiante, quase ameaçador.

 

-Passo.

 

-Cubro – Blaise mantinha o sorrisinho.

 

-Adivinhem – Draco riu da própria piada e pagou.

 

-Achou que todas estamos de acordo com as apostas até agora, certo? – Roberta perguntou e todos acenaram – então vamos lá, as primeiras três cartas – ela virou lentamente três cartas. Todos se mantiveram impassíveis, demonstrando o mínimo de reações possível.

 

-Bem já que esse é o Vale Tudo, minha aposta é: Uma semana de servidão para quem perder – Becky apostou, escrevendo num papel o desafio e colocando no meio das apostas.

 

-Passo – Brit jogou as cartas.

 

-To dentro – Hermione concordou sem nem mesmo hesitar.

 

-Eu passo – Blaise bufou mal humorado jogando suas cartas.

 

-Conte comigo nessa – Draco falou dando uma risadinha sarcástica.

 

-Epa! Esse desafio é pura sedução, to dentro de corpo e alma – Roberta disse piscando para Draco – todo de acordo com as apostas? – e mais uma vez todos acenaram. Roberta virou mais uma carta na mesa – lembrando que essa é a ultima rodada que se pode pular fora.

 

-Eu passo -  Becky deu uma risadinha e piscou para Draco.

 

-Eu to dentro e ainda digo que quem perder terá de contar um segredo sujo para todos – Mione disse confiante.

 

-Por mais que me doa dizer isso, eu passo – draco dramatizou sorrindo sacana e jogou as cartas.

 

-Então vejo que essa é uma batalha entre mim e a Granja – Roberta disse virando a última carta – alguma aposta ou já podemos mostrar o jogo?

 

-Podemos mostrar quero ver sua cara quando te derrotar.

 

-Ai ai, certo, Bata minha Full House – Roberta mostrou suas cartas presunçosa.

 

-Já bati, engula minha quadra – Hermione retrucou dando um sorriso maléfico.

 

-Você quer que eu conte meu segredo sórdido agora, ou prefere jogar mais um pouco?

 

-Conte agora.

 

Roberta deu de ombros e se levantou, andou meio cambaleante rindo sarcástica e um tanto maniacamente, quem a visse diria que estava bêbada.

 

-O que ela está fazendo? – Hermione sussurrou para Allex.

 

-Assista e descubra – Allex rolou os olhos em descrença da falta de ‘conhecimentos de vida’ da amiga.

 

-Então gentem! – Roberta disse com a voz meio esganiçada soltando uma sonora risada – eu quero contar algo muuuuito importante para vocês então calem essas suas boquinhas cheias de batom.

 

Todos do salão ficaram em silencio a assistindo, alguns tiravam fotos, outros filmavam. Roberta deu um sorriso de lado antes de continuar – Beeem registrem um dos meus 1001 Dirty Secrets – ela deu uma piscadela e uma rodadinha – Dirty Secret número 661 – Fui pega dando uns amassos no meu professor de poções lá em Beuxbatons, nota: estava só de sutian quando fui pega e ele sem camisa, e se duvidarem perguntem para qualquer aluna de lá – e com mais uma aguda risada ela pulou do palco. Perdendo um pouco do equilíbrio e quase caiu. Mas cambaleou de volta até a mesa.

 

-O que foi aquilo, R? – Harry indagou confuso.

 

-Você ainda tem muito a aprender gato, mas se quiser, eu te ensino – Roberta comentou com uma piscadela e sua voz voltou ao tom normal – vamos continuar?

 

-Uma das táticas preferidas dela, se fingir de bêbada para o impacto ser menor para o lado dela – Allex explicou num sussurro – afinal bêbados não se lembram de muita coisa no dia seguinte.

 

O jogo seguiu com mais alguns micos e outras apostas ao final do jogo o placar foi bem básico:

 

Ariele: 200 mil mais rica e teria suas tarefas feitas por Draco por dois dias

 

Annabelle: 100 mil mais pobre, mas em compensação Blaise teria de começar a imitar um cachorro sempre que ela dissesse ‘late’ até o próximo domingo.

 

 Becky: 500 mil mais rica.

 

 Brit:50 mil mais pobre e ainda teria de ser a massagista particular do Harry por uma semana.

 

 Liv: Descolou a quantia de 600 mil e três ingressos para o show do Black Sabbath.

 

 Draco:15 mil mais rico, porém iria fazer as tarefas de Ariele por dois dias.

 

Harry: Não conseguiu nada de dinheiro, mas em compensação descolou uma massagista pelo resto da semana.

 

Blaise: Além de perder 50 mil teria de imitar um cachorro toda vez que Belle dicesse ‘late’

 

Pansy:Com muito custom conseguiu um mil, mas não poderia usar maquiagem por três dias.

 

Padma: Perdeu 400 mil, mas ganhou um vale compra  de 800 mil na dolce & Gabanna.

 

Parvati: Ganhou 250 mil e mais nada.

 

Anna: Perdeu 10 mil e seu vale compra da Dolce & Gabanna.

 

Allex: Ganhou 80 mil, perdeu 4 perucas e seus ingressos para o show do Black Sabbath.

 

Hermione: Perdeu 1 milhão, mas em compensação Roberta seria sua escrava por uma semana.

 

 Roberta: Ganhou 1 milhão e meio, porém terá de ser a escrava de Hermione por uma semana.

 

Soube que houve uma eletrizante partida de Vale-Tudo Poker na festa de início de ano da rainha H.

 

Hm... Com os desafios e apostas daquela mesa, só poderei dizer uma coisa, essa semana promete, e MUITO.

 

Até o próximo babado.

 

S.T”.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY mil perdões pela demora, mas meu tempo tava curto Ç_Ç

mas prometo num demora tanto assim de agr em diante
não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.