O Para Sempre Realmente Existe ? escrita por Isabellamier, Andressa Ocana


Capítulo 3
Uma viagem


Notas iniciais do capítulo

Deixem rewies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481688/chapter/3

O cheiro estava delicioso. Cheguei à cozinha e Federico colocava o resto da mesa de café da manhã. Estava bem variada, tinha pães, um bolo, suco de laranja e de uva, frutas e as panquecas que com seu cheiro delicioso que emanava na cozinha. -Estava inspirado hoje, Fede!-exclamei enquanto me sentava na mesa junto a ele -Só estava com fome- explicou ele com um pedaço de bolo na boca Terminamos de comer em silêncio, Federico parecia nunca ter visto comida antes na vida. Fomos para o aeroporto conversando sobre assuntos diversos. Nenhum assunto que envolvia nossa mudança. Adentramos o avião com nossas bagagens de mão. Demorou muito o avião decolou fazendo com que minha expectativa não me deixasse dormir. Federico, por outro lado, dormia calmamente. Logo desembarcamos, estava eufórica por dentro, mas por fora tentava parecer o mais normal possível. Percebi que não tive êxito em minha tentativa quando Federico me olhou preocupado - O que foi?-perguntou com o mesmo olhar de antes -Eu estou com medo- respondi apreensivamente -Do que?-indagou ele com um tom de preocupação na voz -De recomeçar uma nova vida em um lugar desconhecido. -expliquei Pegamos um taxi na entrada do aeroporto e rumamos até nosso apartamento. Adentramos na portaria do prédio, e Federico se dirigiu até o portão onde o porteiro deu entrada para nós. Entregou uma chave para Federico, que deveria ser de nosso apartamento. Rumamos em direção à nossa habitação. Ela era separada por cinco grandes cômodos, a sala de visitas, a sala de TV, a cozinha e dois enormes quartos. -Federico isso não é um exagero? Isso é apenas para nós dois. Não precisa ser tão grande- disse -Nem é tão grande como você diz- disse entrando Joguei minhas malas em um canto no meu novo quarto e me dirigi até minha cama, realmente precisa descansar depois de longas horas de viagem sem dormir. Mas primeiro de tudo tinha que falar com meu amigo virtual. Desde antes da viagem não havia falado com ele. Entrei no site na esperança de ele estar conectado para poder contar os acontecimentos. Porém, infelizmente ele não estava conectado. Eu olhei o relógio em cima da cabeceira e percebi que já eram altas horas da noite, o fuso horário era de quatro horas. Conectei meu celular no carregador e virei meu corpo na tentativa de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!