Tarde Demais escrita por Satyah


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481648/chapter/1

Era noite, só se ouvia minha respiração e meu coração no peito, dando ainda sinal de vida. O vento tocava minha pele, estava gelado, umas das noites mais frias que já vi. Por que isso? Por que só agora eu tinha a chance de ver o mundo diferente. Antes que eu tinha tudo, e só agora vejo o valor da pessoa que me amava, o valor de tudo que perdi.Imerso em meus pensamentos volto ao passado, com grande tristeza: “Ela passa pela porta com um grande sorriso no rosto, e a alegria dominava seu olhar. Não havia uma pessoa que não sorria ao olhar para ela. A não ser claro, eu. Ela olhou para mim, o brilho de seus olhos era hipnotizante, eu olhei em seus olhos e quis, eu realmente queria sorrir, então percebi que não poderia sorrir ainda, que não estava pronto depois do que me acontecerá, e assim simplesmente abaixei a cabeça, vendo em seu olhar um passar triste, seu sorriso se desfez e ela congelou onde estava, seus olhos se encheram de lagrimas, a menina mais sensível que já conheci...
- Sente-se senhorita. – disse a senhora Barbara para aestatuaa minha frente.Sandy piscou com força reprimindo as lagrimas, e devagar foi ao seu lugar de costume. Sandy era o tipo de menina que tinha tudo para ser popular: loira, alta e esbelta. Sorriso perfeito, lindos olhos castanhos, seu rosto parecia porcelana, não se via traço algum se maquiagem. Porem ela não seguiu essa carreira de Miss Popular. Ela era inteligente, humilde, sempre disposta a ajudar e era o ombro amigo de qualquer um nas horas mais difíceis. Ela compreendia todos, e respeitava todos os gostos e estilos. Sempre bem vestida, calça com uma camiseta de manga e uma sandália baixa. Não se via vaidade naquela garota.Assim, por anos estudando juntos, e eu nunca lhe sorri. Mas um dia, ah naquele dia, foi quando tudo começou, os corredores da escola estavam uma bagunça, todos os alunos corriam e gritavam. Mas nenhum sinal de Sandy por lá. Ninguém notou sua ausência nem mesmo eu. Eu, cego como sempre, frio como sempre. Entrei na sala de química onde a menina estava chorando, o desespero em seu olhar. Ela me olhou e foi quando percebi, ela passou a vida toda compreendendo todos, porém ninguém lhe dava valor, ninguém lhe compreendia. E em meio a tanta confusão veio àquela explosão...”Coloquei a mão em meu braço, sentido arder a queimadura... Imagens, flashes daquela manhã veio em minha mente... O olhar de Sandy me dizendo Adeus. Suas lagrimas demostrando o quão desesperada ela estava. Eu que a carreguei pelos corredores e a caminho da enfermaria, ela quase sem voz. Disse o que estava cravado em sua garganta:“Sempre amei você, sempre quis o seu bem... Sinto muito por não ter ido te abraçar naquele dia. Eu vi que o que você mais precisava era de alguém. Saiba que eu estava lá, compartilhando com você a dor de sua perda, sua mãe era uma ótima mulher...”E assim me vi com a garota de meus sonhos morta em meus braços... !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tarde Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.