Sweet Love escrita por Amuto s2


Capítulo 12
Verdade x desafio! Acidentes.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora a falta da criatividade tava alta.... MUITO MESMO!
e assistam os fetiseiros de weivilin ples! kkkkkk! encontrei esse erro e queria lhe mostrar.. Bom aproveitem a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481605/chapter/12

Pov. Yume.

Yukio me puxa para uma sala, onde todos... Quando digo todos todos do elenco.... estavam me esperando (N/A: *¬* Se fosse uma salinha de belos homens)*cora* Calada! Continuando, o diretor Kiyoteru disse que resolveram brincar de verdade ou desafio!.... Pera! O Kei ta participando Mwahahahahaha! Ela vai se ver comigo!

Yume- To dentro.

Me sentei, ou melhor Yuma e Yukio me puxaram o meio deles.

Como Haruki era o mais novo resolvemos que ele iria começar a girar. Ele gira e para no Yuma- nii.

Haruki- Verdade ou desafio?

Yuma- Verdade

Haruki- Por que você tem uma cicatriz no braço direito? Ou melhor uma tatuagem de Sakura?

Olhei estática ele reparou? Ou melhor o nii cobriu com uma tatuagem?

Yuma- Por que eu quis fazer, apenas isso! Ok! Vou girar.

O que? Ele mentiu! Não dá!

Yume- É mentira quando criançao Yuma era encrenqueiro e uma vez me levou para andar em um lixão, só que lá tinha muitos vidros quebrados.

Flashback on.

Yume-7- e Yuma-13 estavam andando pelo local, próximo a uma antiga fábrica de vidros.

Yume- Onii-chan, é perigoso! Você vai se machucar.

Yuma- Estou bem, Yume- chan, veja!

Yuma começou a pular em cima de um caco, mas um deles acabou voando até a pobre da Yume, Yuma coreru, mas acabou atingindo seu braço, após aquele acidente, Yume ficou com medo de cacos de vidros. (N/A: Sério?!¬_¬') Yuma não pode mais jogar Baquete pois não podia fazerr força em seu braço esquerdo.

Flashback off.

Yume- E foi assim que ocorreu...

Yuuma- Ok! Chega de conversa do passado, Yume Verdade ou desafio?

Yume- Desafio_ Digop com animação.

Yuma me olhou desafiador.

Yuma- Cante e toque violiono ao mesmo tempo...

Ele sabia que não conseguia.... Isso, não conseguia agora consigo.

Brand New Breeze- Kanon Wakeshima

Yuma me olhou estático, esse é o pior jeito de se cantar.

Yume- *CORA AO EXTREMO* E-E-Eu vou girar*gira* Kae- chan verdade ou desafio?;

Kaede- Desafio. * se for verade ela ferra comigo*

Yume- Cante o Keiji.

Os 2 fizeram uma cara de retarda que não me contive e ri.

Keiji- Ma nem a pau,

Kaede- Não tinha uma melhor?

Yume- Ou cante ele ou.... Se vista como uma mulher * olhar sinistro*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gomeeen! Sem mais imaginação , mas por hj é isso.
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.