Sweet Love escrita por Amuto s2


Capítulo 10
Um novo sujeito...


Notas iniciais do capítulo

Gomeeeeeeeeeen! Estava imaginando o cap. Mas aqui esta... Não me culpe, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481605/chapter/10

Logo após Keiji me chamar, eu me viro e me deparo com um homen bem trajado me olhando com surpresa, seus cabelos eram brancos como a neve, seus olhos gélidos azuis, mas eles me olhavam com tanto medo...

Yuma- Hei! Yukio, você chegou?

Ao ver meu primo, Miyamoto Yukio ele me olhava tão triste e o vi se aproximar, ele me abraça e eu retribuo.

Yukio- Pensei que havia morrido.

Ri mas depois fiz uma cara triste.

Yume- Queria que eu morre-se?

Ele se desespera e todos da sala estavam rindo pelo jeito dele.

Yukio- Lógico que queria que tivesse viva. Além do mais o que faz aqui?

Yume- Ei... Essa fala é minha..._ Digo e incho as bochechas, o que faz ele rir e depois me abraçar.

Yukio- Eu estou aqui, por que sou o presidente do local_ Diz um pouco baixo, mas o suficiente para Yuma, Kaede e Keiji olharem para ele.

Então ao ver o Yume gritando com o Yukio do por que dele não ter contado para ele antes e Yukio brigava com ele por não dizer que estava viva... Mas não era de se esperar que eu já estivesse morta, pois tenho uma frágil saúde.

Flashback on

3 crianças brincavam alegremente uma havia 7 anos e as outras uns 13 anos (N/A: Agora eles teram 6 anos de diferença ,então eles possuem 22 anos ok?) quando a menina de 7 anos desmaia...

Quando ela acorda o garoto de 13 anos com os cabelos brancos olhava preocupado para ela...

Yume- Yuki- nii, vou morrer?

Yuki a abraçatentendo acalma-la

Yuki- Não, Yume-chan, você não vai morrer eu não vou deixar... Nunca! Ok?!

Ela o olha muito feliz e assente com a cabeça.

Yuma- Yume? Ah! Acordou... que bom!_ Diz um garoto de cabelos e olhos azuis aliviado._ Que bom que está bem..._ Do anda ele começa a chorar_ E-Eu pensei que havia perdido você...

Yuma chega perto do garoto e acaricia sua cabeça.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ierei continuar amanhã... Ou não, mas quero que saiba que eles não sabem dela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.