Éramos três escrita por nowheregirl


Capítulo 1
Cale sua boca!


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa fic será narrada apenas pelo Jorge,com algumas interferências da família dele. Espero que gostem :)
Essa fic também está sendo postada no Social Spirit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481586/chapter/1

Esther estava cozinhando enquanto cantarolava uma canção qualquer. Eu estava sentado olhando meus netos se destruírem em gritos na sala de jantar.

- JORGE! Por favor vá resolver a confusão lá na sala!! Eu não posso fazer tudo nesta casa !

Eu suspirei e fui em direção a sala. Lena, Meredith e Tom praticamente matavam uns aos outros em uma briga.

- CHEGA! - eu berrei e todos me encararam.- O que está acontecendo aqui ?

- A Lena quebrou minha varinha! - Meredith disse furiosa. Meredith é a neta que eu não me dou bem, ela é muito mimada pelos pais e nunca passou nada de tão ruim a ponto dela sentir a dor da vida. Ela trata todos da família tão mal, não sei como pode ser irmã da Lena.

- Lena, defenda-se. - Eu disse.

- Ela deixou a varinha no sofá vovô e eu sem querer sentei em cima! - Lena tinha seus inocentes 9 anos, enquanto Meredith tinha 15. Lena era a menina mais sonhadora que eu conheci, depois de Luna Lovegood..talvez sejam os nomes parecidos... Lena adora esta casa mais que tudo na vida dela, ela mexe em cada cantinho e desenterra coisas que eu nem me lembro de ter comprado ou guardado. O sonho dela é ser jogadora de quadribol.

- Então neste caso a culpa é da Mer, que largou a varinha em qualquer lugar.

- Sempre a culpa é da Meredith não é mesmo, Jorge ? Nunca é culpa da Lunática daLeninha certo? As vezes eu não queria ter uma família, muito menos uma irmã estúpida.

O sangue borbulhou em minhas veias e senti minha cabeça pulsando.

- VOCÊ CALE ESTA BOCA MEREDITH WEASLEY! CALE A MERDA DA BOCA! - Eu nãome segurei e gritei na cara dela

Esther apareceu na porta com uma expressão assustada.

- Esther...está na hora. - Eu disse e ouvi seu longo suspiro, eu me sentei com um pouco de dificuldade na poltrona, afinal já estou com meus 79 anos, e fiz um sinal para as crianças se sentarem no sofá de frente para mim.

-Crianças! Sentem! Está na hora de vocês escutarem uma história.

- É uma história sobre o que vovô ?

- Sobre como a vida pode pregar peças em nós....

Tudo começou há muitos anos atrás quando eu e seu tio avô Fred estávamos indo ingressar em nosso primeiro ano em Hogwarts. Fred estava um pouco nervoso mas eu estava calmo, era impossível eles não gostarem de nós. Entramos no trem depois de uma longa despedida com a mamãe, depois de alguns segundos apareceu uma menina em nosso vagão. Toda atrapalhada, com vestes amassadas e um malão semi aberto de tantas coisas dentros ela entrou e jogou o malão em um canto. Logo levantou seu rosto e eu e Fred podemos ver dois olhos grandes e brilhantes da cor verde nos encarando. Ela tinha cabelos curtos e mal penteados, sardinhas no rosto e parecia simpática.

- Bom Dia! Meu nome é Lea Iero. E vocês são ?

- George Weasley.

- Fred Weasley.

- Prazer! Posso me sentar com vocês ? Meus avós se atrasaram e eu cheguei só agora...

- Ah..claro. - Eu disse a ela.

Eu e Fred ficamos de frente para ela e ela ficou nos encarando. Um silêncio desagradavel surgiu no ar.

- Gostei da cor do cabelo de vocês. Parece geleia de laranjas!

Nós dois rimos tão alto que o trem todo deve ter ouvido.

- Nós gostamos dos seus olhos, parecem feijãozinhos de limão.

Ela sorriu também.

E a partir desse estranho diálogo surgiram muitos outros assuntos e quando nós vimos, já estavamos em Hogwarts.

Nós fomos levados ao salão principal onde iria ocorreu a cerimônia de seleção; Todos sabiam que eu e Fred ficaríamos na Grifinória, como nossa família inteira. Nós torcíamos para que a Lea também fosse de lá.

O chapéu nos colocou na Grifinória e depois de alguns pentelhos finalmente chegou a vez da Lea, o chapéu demorou a se decidir e quando ele berrou alto para todos ouvirem: Grifinória. Eu e Fred éramos as pessoas mais felizes daquela mesa.

Mal sabíamos o que aquela amizade ia render.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Éramos três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.