E se... escrita por HeyaAchele


Capítulo 1
Começo


Notas iniciais do capítulo

Nova fic espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481580/chapter/1

Lá estava Brittany, sentada em sua cadeira no colégio, fingindo prestar atenção em sua amiga Rachel, que não parava de falar em sua novo namorado, e em sua professor, o que estava muito difícil.

O sinal tocou, FINALMENTE, Brittany poderia ir para casa e se livrar da escola, e de Rachel.

Rachel e Brittany são amigas desde pequenas, ambas faziam o tipo ''comum'' do colégio Rachel era um pouco mais popular por namorar o quarterback Finn Hudson.

-Eu e Finn vamos no cinema mais tarde, topa?- Perguntou Rachel indo para casa com Brittany.

-Não, não to afim de ser vela.- Brittany respondeu sorrindo.

-Ok né, você soube? um militar se mudou para a cidade, com sua esposa e filha.-

-Rachel você é muito fofoqueira sabia?- Brittany disse segurando a risada.

-Sabia, tchau Britt.- Disse Rachel virando para a direita e Brittany para a esquerda.

Brittany estava olhando para o céu, provavelmente, em seu mundinho, quando ouviu um barulho.

-Droga garota, você não olha por onde anda não?!- Disse uma pessoa em cima de uma moto., pela voz, era uma garota.

-A culpa é sua.- Brittany se defendeu.

-Minha?- A pessoa que estava em cima da moto, tirou o capacete, e sim, era uma garota.

-Sim, sua.-

-Se toca garota, você que literalmente saltou em cima da minha moto.- A menina pelo jeito, era o oposto de Brittany, camisetas rasgadas preta, calças pretas, cabelo com mechas rosa, estilo rebelde mesmo.

-Não sou telefone para tocar.- Brittany fez um drama.

-Mereço essa coisa mesmo viu.- A menina colocou o capacete.

-Coisa?- eu não sou uma coisa eu...- A menina saiu com a moto quase atropelando Brittany.- Cuidado idiota!- Gritou ela.

Brittany foi para casa, jogou sua mochila no chão, e foi para a cozinha e pegou uma maçã.

-Ótimo.- Disse ela ao perceber que estava sozinha.

Ela voltou para a sala, jogou sua mochila no sofá e decidiu dormir um pouco, afinal era sexta- feira.

O fim de semana passou muito rápido, e já era segunda, e ela estava no colégio, sentada, ouvindo Rachel, na verdade, fingindo ouvi-la.

A aula já estava na metade, quando uma menina parou da porta.

-Posso ajudar?- O professor perguntou para a tal menina.

-Duh, pode, sou nova.- A menina entregou-lhe o papel.

-Droga, essa menina é, ai que ódio.- Brittany disse baixinho para Rachel.

-Oxi, mas a menina é nova aqui Britt, como pode conhece- la?- Rachel perguntou curiosa.

-Ontem depois que você foi embora, essa coisa, quase me atropelou.- Brittany disse quase engolindo a menina de tanta raiva que sentia.

-Santana Lopez.- Disse o professor para a sala.- Bem-vinda.

-É que seja.- Disse a menina coçando a cabeça.

-Então senhorita Lopez, sente- se com alguém para pegar a matéria perdida.- O professor pegou a lista de alunos.- Brittany S. Pierce, pode sentar- se com ela Santana.

-Eu sentaria com esse ser se soubesse onde ele senta e quem é ela.-A menina disse abrindo os braços.

O professor apontou para Brittany, ao ver quem era seu parceiro, Santana colocou um sorriso maligno no rosto, e foi em direção a Brittany.

-Coisa.- Disse Santanasentando- se ao seu lado.-

-Monstro sem alma.- Brittany rebateu.

A sala estava de olho nas duas, esperando uma briga, até mesmo o professor.

-Estão olhando o que?- Perguntou Santana fazendo todos desviarem os olhares.- Não fomos devidamente apresentadas, Santana Lopez, mas pode me chamar de Sant, prefiro que me chame de Sant, e você?- Santana estendeu- lhe a mão.

-Brittany S. Pierce, mas para você é Brittany mesmo.-

-Que seja.- Disse Santana revirando os olhos.

-Idiota.-

-Estranha.-

-Ridícula.-

-É você.- Disse a menina dando um leve tapa em Brittany, que preferiu não retribuir.

-Toma a matéria.- Brittany lhe deu o caderno.

As aulas acabaram, e Brittany foi para casa sozinha, já que Rachel iria para casa de Finn.

Brittany jogou- se em cima da cama, relembrando o acontecido na sala, Brittany só tinha um pensamento em mente ''Como fazer a vida de Santana Lopez um inferno até o final do ano?''

-É Santana, você acabou de arrumar uma inimiga mortal.- Disse Brittany soltando um sorriso e fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem gente ;)