As três noivas Chevalier escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 4
Capitulo 4- Nova noiva no pedaço.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo, uma nova noiva entra no pedaço e várias coisas acontecem.

Aviso: Tem cenas polêmicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481513/chapter/4

Meu sonho estava tão bom... Todos me amavam, eu era a princesinha de todo o
mundo... até que...

–Pai, solta ela!!!- disse Reiji furioso.
–O que está acontecendo aqui, heim?- disse eu acordando.
– Yuu estava tão sozinha... Vim aqui fazer companhia.- disse Karl.
–Sou EU quem tem que fazer companhia à ela.- disse Reiji.
–Ai, parem vocês dois!- disse Yuu.
– To com fome!- disse eu me levantando.

Na mesa do café, Subaru me olhava diferente... Como se estivesse me observando... Era estranho, mas... pera...
tinha uma garota conosco à mesa... Quem seria ela? Depois que tomamos café... Reiji se levantou, e, consequen-
temente, levantou a garota pelo o braço.

–Esta é Rosarie, uma ajudinha para as outras noivas.- disse Reiji.
– Ajudinha? Como ela pode ajudar se nem bebemos o sangue das três.- disse Shuu.
– Shuu, eu não pedi a sua opinião.- disse Reiji.

Todos ficaram sem entender o por que daquela moça e mais ainda quando Shuu disse aquilo.

– Bem, creio que não entenderam. Chegou mais um vampiro aqui e precisamos de reforço.- disse Reiji.
– Agradeço pela a preocupação, querido filho.- disse Karl.

A garota era muito bonita. Tinha longos cabelos pretos, olhos claros e pele bem branca. Tinha tanto sangue
que suas bochechas já eram rosadas. Tinha um olhar inocente e aparentava ser bem tímida. Mas era tão boni-
ta que o senhor Heinz não parava de olhar para ela.

–Você é de que família?- disse Karl.
–Sou da família Lanchaster- disse Rosarie.
–Você é muito bonita, jovem.- disse Karl.
–Merci, Sir.- disse Rosarie.
–Você é francesa?- disse Karl
–Oui- disse Rosarie.
–Ela tem um corpo extremamente bonito, não acha papai?- disse Reiji.
– Sim, eu acho.- disse Karl.
– E ela tem um cheiro bem apimentado.- disse Ayato.
– E ao mesmo tempo, doce.- disse Subaru.
– Ta bom, acabou as apresentações. Agora, posso ir descançar minha beleza suprema?- disse Yuu.
– Por que não quer ficar, Yuu?- disse Reiji.
– Não te interessa! Vai se ferrar!- disse Yuu.
– Eu acho que também vou.- disse Melanie docemente.
– Por que não fica aqui, mel-mel?- disse Ayato.
– Por que eu não quero, simples assim.- disse Melanie.
Melanie e Yuu subiram para o quarto e eu acompanhei.

–QUE ÓDIO!!!- disse Yuu.
– Ela não parece ser do mal, meninas.- disse eu.
– Do mal ela já é! Só de ter chamado a atenção do Ayato!- disse Melanie.
– Calma, meninas. Os meninos só fizeram isso para enciumar vcs.- disse eu.
– ELES QUE SE DANEM! BANDO DE FILHO DA PUTA!- disse Yuu descontrolada.
– E ela que vá pro inferno! E sambe com o capeta!- disse Melanie.
Nessa hora, Reiji foi entrando e quase foi atingido por um vaso que Yuu tivera jogado.

– Senhorita, Yuu... Preciso que venha ao meu quarto agora.- disse Reiji.
– O CARALHO, REIJI! SE VC TA ACHANDO QUE EU VOU TE DAR, VC TA MUITO ENGANADO!- disse Yuu.
– VENHA AGORA, YUU! VC NÃO TEM ESCOLHA!- disse Reiji puxando Yuu pelo o braço.

(Passando a narração para Yuu...)

Ele me arrastou até o quarto dele e me jogou em sua cama com força.

–Me solta!- disse eu.
– Não solto não! Você é minha! Eu preciso do teu corpo agora!- disse ele.
– Eu só não te mando pro inferno... por que eu não quero! E por que fica muito longe daqui!- disse eu.
– Eu sei que vc me ama, se entregue à mim.- disse ele.
– Não!- disse eu.
– Por favor...- disse ele.
– Sim!- disse eu me rendendo.

Ele me beijou e foi alisando meu corpo. Eu não entendia o por que de nos querermos tanto, mas... eu bem que
gosto.

(Voltando a narração para Akira...)

Estavamos apavoradas! Não imaginavamos que Reiji fosse estuprar nossa querida irmã! O que seria de nós?
Quem estaria ao nosso lado? Iriamos ter o mesmo fim? Nesse momento, Subaru ia chegando...

– Vocês viram Reiji?- disse Subaru.
– AAAAAAAAAAAAAAAAAH- gritamos eu e Melanie.
– O que aconteceu?- disse Subaru.
– Reiji está estuprando Yuu!- gritou Melanie desesperada.
– Como?! Mas... Não, Reiji!- disse Subaru correndo para o quarto de Reiji.

Corremos atrás de Subaru e chegamos à porta de Reiji. Subaru gritou chamando por Reiji, mas ninguém aten-
deu. Então, ele resolveu arrombar a porta. A cena que nós vimos, foi diferente de um estupro. Ela estava
sentada no colo de Reiji, beijando-o e nua.

– O que estão fazendo aqui?!- disse Reiji.
– Achamos que vc estava estuprando ela...- disse Melanie.
– É, mas parece que aí, não tem nada de estupro- disse eu.

Yuu estava pasma. Se cobriu rápidamente com o lençol vermelha de vergonha. Estava super furiosa!

– O que vcs estão fazendo?! - disse Yuu.
– Vc quase nos matou de susto!- disse Melanie.
– Vcs sabem que eu gosto dele e que isso nunca será um estupro!- disse ela furiosa.

Saímos pálidas sabendo que ficariamos de castigo, mas mesmo assim, não pude deixar passar a boa ação
e preocupação que subaru teve para conosco.

– Eu não sabia o quanto vc se preocupava conosco. Obrigada.- disse eu.

Ele abriu um grande sorriso e me abraçou.

–Por nada, meu anjo.- disse ele beijando minha cabeça.
–Anjo?- disse eu.
–Sim. Quer ver o pôr-do-sol hoje comigo?- disse Subaru.
–Pode ser (O que deu nele?)- disse eu.

Fui ver o por-do-sol com Subaru, e não é que ele fica mais gato ao por-do-sol? Parecia um Deus grego revestido de raios solares dourados. Foi tão mágico... Não sabia o que estava acontecendo, mas... Eu vi uma boa
pessoa em subaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, vamos acompanhar o clima entre Akira e Subaru.