As três noivas Chevalier escrita por Elizabeth Kian


Capítulo 10
Capitulo 10- A lenda dos gelos compatíveis.


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo, vamos ver que não existe poder maior que o poder do amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481513/chapter/10

Estava sentada na cama pensando se Subaru diz a verdade quando diz que me ama. Ele me deu uma rosa e uma fita vermelha... Ele sempre me dá presentes simbolizando algo, e esse, simboliza amor. De repente, Clair entra escandalosamente no meu quarto.

–Fala para a Jude que eu vou passear a cavalo, tchau.- disse ela tão rápido que mal pude entender.

Ainda continuei sentada na cama... não tinha entendido nada, mas não estava nem aí, apenas queria ficar mais um tempinho com os presentes do Subaru. De repente, Yui entrou no meu quarto.

–Akira-san! Onde está Clair-san?!- disse Yui.

–Éan... Foi a um passeio a cavalo.- disse eu.

–Uma moça ligou para Rosarie e jurou matar todas as noivas!!!- disse Yui.

–Agora a porra ficou séria!- disse eu.

Fomos até o laboratório e Rosarie estava em pânico, chorando. Karl e Reiji estavam tentando acalma-la.

–Calma, Rosa-san. Isso pode ter sido apenas um trote.- disse Reiji

–Eu não teria tanta certeza...- disse Karl.

Jude olhou para mim e se aproximou.

– Onde está Clair-san?!- disse Jude.

–Ela saiu a cavalo.- disse eu

–Sozinha?- disse Jude.

–Acho que ela foi com Kanato-kun já que ele não está aqui.- disse Yui.

De repente, ouvimos vozes vindas do jardim.

–Foi muito legal!- disse Clair entre risos.

–Agora, estou sujo de lama!- disse Kanato.

–Quem manda não se segurar no cavalo?- disse Clair morrendo de rir.

Shuu saiu do laboratório e se trancou no quarto. Jude correu até Clair e lhe deu um abraço aliviada.

No dia seguinte, estava dormindo quando Clair entrou com tudo no meu quarto.

–Neeeeeeve!- disse Clair.

–... O que?- disse Yuu acordando.

–Está nevando!- disse Clair.

–...Oi? Nevando?...-disse Melanie bocejando.

–Sim, criatura! Levanta, Levanta! Go, go, go!!!- disse Clair.

Me levantei morrendo de sono, mas quando vi a neve, desci as escadas como um foguete. Clair, porém, foi chamar quem estava faltando: Shuu.

(Passando narração para Clair...)

Chegando lá, pude perceber que o quarto dele estava trancado. Não sabia bem o motivo, mas algo o incomodava.

–Shuu-san... Sério que você vai ficar zangado?- disse eu.

–Não estou zangado!- respondeu Shuu.

–Está sim! Olha... se fiz algo de errado, me perdoa, por favor...- disse eu.

–...- Silenciou Shuu.

–Não vai brincar na neve?- disse eu.

–Não to afim.- respondeu Shuu.

–Tudo bem...- disse eu me retirando.

Chegando no pátio coberto de neve, não tive vontade de brincar. Era estranho, mas... Brincadeiras divertidas ficam sem graça sem ele.

–Shuu... Shuu-san... Onde está você?- disse eu.

–Estou aqui.-disse Shuu que apareceu como um fantasma atrás de mim.

–Shuu-san!- disse eu sorrindo.

–Vamos patinar no gelo!- disse Shuu.

Ele me levou para um riacho que estava congelado.

–Shuu-san... você tem uma faca ou algo que dê pra retirar o gelo?- disse eu.

–Sim, por que?- disse Shuu.

–Esse gelo é especial.- disse eu.

–Do que cê ta falando?- disse Shuu me dando uma adaga.

–A lenda dos gelos compatíveis! O amor derreterá!- disse eu.

–O-ok...- disse Shuu corando.

Voltamos com as pedras de gelo em uma bolsa. Chegando lá, coloquei uma das pedras na mão de Akira.

–Há muito tempo atrás, uma bruxa do gelo, amaldiçoou um rio, dizendo: "Ficarás congelado às quatro estações do ano e a única coisa que te derreterá é o amor verdadeiro."- disse eu.

–A lenda...- sussurrou Shuu.

–Reparem que o gelo não derrete nem um pouco na mão de Akira. O mesmo irá acontecer se Laito por a mão por cima da dela. O gelo não derreterá.- disse eu.

Coloquei a mão de Laito por cima do gelo na mão de Akira e o gelo não derreteu.

–Viram? Agora, se colocarmos a mão de Subaru por cima da de Akira...- disse eu.

Coloquei a mão de Subaru por cima do gelo na mão de Akira e o gelo derreteu em questão de segundos.

–Mon Dieu! A lenda existe!- disse Jude.

–Eu quero fazer o teste!- disse Yuu.

Ayato se aproximou de Melanie e tomou sua mão.

–Vamos fazer o teste?- disse Ayato.

–O.. o que?!- disse Melanie corada.

–Se for por mim, o gelo derrete.- disse Ayato.

–Então, nem precisa fazer teste... ai! Não sei o que falo!- disse Melanie.

(Voltando a narração para Akira...)

Estava tão feliz por Subaru me amar de verdade... Mas estava com um pouquinho de medo do que ele me iria fazer. Não que seja ruim, mas... sei lá, é estranho. Mas é ótimo! Subaru se aproximou de mim e aproximou sua boca de meu ouvido.

–10:30h da noite... no meu quarto.- Sussurou Subaru no meu ouvido e se retirou.

Fiquei muito corada naquela hora... Mas já estava pensando no que iria acontecer... No que me tornei? E minha inocência? Onde ela está? Isso não sei, o que sei é que gosto muito desse "carinho".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo, veremos um pouco mais de humor, romance e ciúmes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As três noivas Chevalier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.