The Last Bet escrita por Jujuba, giu


Capítulo 2
Química e solução física impecável.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, meus 5 acompanhantes, eu quero meus comentarios , favoriotos e recomendações. Vlw,Vlw.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481444/chapter/2

POV Annabeth

Depois de uma eternidade o Jackson pega seu jaleco e nós vamos pra sala de química. A sala esta dividida em duplas, e Thalia está acenando pra mim. Ando até ela quando Grover senta ao seu lado. Ele aponta para atrás de mim e me lembro que o idiota precisa de ajuda em todas as matérias. Sento - me a seu lado enquanto ele começa com o lenga-lenga.

– Quer sair comigo amanhã?- Ele pergunta e eu sorrio.

– Ah... sei lá... Não. - Digo mexendo no cabelo imitando a Rachel, que eu acho que nem preciso dizer quem é.

– Todas as meninas desse colégio querem sair comigo. Por quê você não?

– Correção: todas as meninas burras desse colégio querem sair com você. Eu não saio porquê eu tenho o minimo de cérebro. - Nisso o professor de química entra na sala e diz:

– Toma Jackson. - Rio baixinho e o professor começa a aula. Ele fala um pouco sobre a matéria e pede pra que coloquemos os óculos e fazer com que a água azul vire azul e cinza. Coloco os ingredientes necessários e o meu fica cinza e azul em menos de um segundo. Olho pro lado. O de Percy está borbulhando e ficando vermelho sangue. Eu já vi isso. Ele provocou uma lava de vulcão artificial, em contato com a pele...

– Professor - Chamo uma vez, ele não escuta. - Professor - Chamo outra vez e nada, o negocio ta piorando - PROFESSOR?! BELEZA TODO MUNDO PRO CHÃO. - Todo mundo percebe o que esta acontecendo e se joga no chão, e bem, o Jackson por cima de mim. Quando o treco já estourou e colocou a sala inteira em vermelho eu digo:

– Você pode fazer a proeza de sair de cima de mim? - Quando me levanto, a minha solução química, em contato com a dele, projetou um arco-íris artificial, fazendo com que a sala inteira reflita na gosma vermelho sangue, agora multicolorida. O professor olha embasbacado a tinta brilhante colorida da sala e nos olha:

– Chase, Jackson... - estou preparada pra bilhete, detenção, expulsão. - Nota A.

***

– Ai Thalia, mas eu disse que foi sem querer!

– Não interessa Annie, aquele negócio ficou lindo. Você devia mandar pra universidade. Eles iriam te dar uma bolsa na hora.

– Eu já pensei nisso Thals. O problema é que eu não fiz aquilo sozinha e se eu for entrar pra Harvard o Jackson vai ter que entrar comigo. E eu prefiro ser mendiga a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenérrimo.Completamente sem tempo.Comentem gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Bet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.