Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 25
Apartment


Notas iniciais do capítulo

Lindas do meu coração!
Sem palavras para descrever o misto de emoção e alegria que senti ao ler e responder todos os comentários do capítulo anterior. Estou super hiper mega feliz e radiante. Vocês são demais pessoal! Sem vocês essa fic não estaria nunca onde está. Obrigada meeeesmo!
Existem várias florzinhas que eu estou guardando aqui no meu coração. Eu sei que tem muitas autoras que citam nomes aqui nas notas, mas como não sei se vão gostar ou não, prefiro não citar e apenas responder o retorno desse carinho nos comentários. Só deixo estampado aqui bem grande que EU AMO VOCÊS! s2
Ah, quero esclarecer também sobre a nota anterior. Algumas florzinhas entenderam mal a interpretação do meu pedido de comentários. Então... Gente, eu pedi comentários e pedirei sempre porque pra quem escreve há uma imeeeensa importância em saber o que é que os leitores estão achando. Só assim eu sei para onde caminhar, o que devo escrever, os próximos passos, novos desafios e etc. Com isso galera, a história fica mais interessante pra vocês mesmos. Pense nisso. ;)
Nunca tive a intenção de transparecer raiva, grosseria ou algo do tipo. Peço desculpas por qualquer mal entendido ok?
Enfim... Graças as lindezas do meu coração, flores lindas do meu jardim que comentaram lindamente o capítulo anterior (espero vocês nesse aqui também)... A fic Lembranças continua de vento em popa!
Enjoy! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/25

Continuação...

Fiz sinal para Rick fazer silêncio pondo meu dedo indicador em frente aos meus lábios. Dei pequenos passos em direção à porta. Encostei meu ouvido na mesma. Rick me observava curiosamente.

–O que foi? – Rick perguntou movendo apenas os lábios e gesticulando.

–Espera. – Gesticulei respondendo.

Abri a porta devagar e entrei com Rick logo atrás de mim. Pus a caixa da pizza numa mesa de apoio no canto direito da porta. Rick me cutucou o ombro apontando para o sofá. Lanie estava trocando beijos com Espo.

–Acho que as estrelas ajudaram o Espo também... – Rick sussurrou sorrindo no meu ouvido enquanto eu revirei meus olhos.

–O que fazemos? – Sussurrei de frente pra ele.

–Pode ser o mesmo. – Ele me envolvia pela cintura me aproximando dele.

–Rick... – Ele me roubou o beijo antes que eu pudesse protestar alguma coisa.

–Ei Rick... Inveja mata cara! – Espo foi se aproximou de nós.

–Ei! Lembre-se que sem mim você não estaria aqui... – Rick se aproximou dele lhe dando um aperto de mão desses que você olha e não entende nada. Garotos... Sempre garotos.

–Ah, então foi você que disse pra ele que eu estava aqui né Rodgers? – Lanie o encarava com os braços cruzados.

–Não... Assim... É que na verdade... Tipo... – Ele tentava explicar enquanto gesticulava desorientado com as mãos.

–Vamos Rick! – Lanie o pressionava. A cara que ele fazia era muito engraçada e fofa de se ver. Tadinho, eu precisei salvá-lo...

–Lanie... O importante agora é que você e o Espo estão bem não é? – Lanie arqueou uma das sobrancelhas para mim.

–Não pense que porque eu fiz as pazes com o Javier eu vou deixar você ficar dando notícia da minha vida por ai enquanto eu... – Lanie não pode terminar de falar, Espo a surpreendeu calando-a com um beijo. Eu e Rick sorrimos involuntariamente.

–Estou me sentindo uma espécie de cupido... Você não? – Ele me questionava.

–Cupidos não existem Rick. – Disse descrente.

–Ah! Que isso? Você não acredita? Então quem nos juntou?

–Ninguém Rick. Apenas aconteceu. As coisas, assim como os amores, simplesmente acontecem...

–Como assim?! Você não acredita mesmo? Sério?!

–Cupido sou eu ok?! – Lanie, ainda envolvida com os braços de Espo na sua cintura, entrava na conversa.

–Que cupido o quê Lanie? – Eu a olhava de forma incrédula.

–Se não fosse eu girl, você teria feito seu aniversário num lugar chato e sem graça. Eu que te convenci de ir pra boate. E vocês ficaram lá. Então isso me faz o cupido de vocês. – Ela ria depois de piscar.

–Ai Kate! Tá vendo?! – Ele me olhava com um sorriso de quem conseguiu provar algo. Só se provou pra ele. Pra mim mesma não. Cupido... Onde já se viu? Óbvio que meus olhos estavam a revirar. – E agora eu a devolvi o favor. Isso retira sua raiva não é Lanie? Não precisamos mais prolongar a conversa e tal...

–Girl, eu só posso dizer uma coisa sobre nossos namorados. Não sei dizer como cada uma de nós aguenta. – Lanie tinha um ar engraçado e implicante na fala.

–Hun! E até parece que vocês são peças fáceis. Você então chica... Meu Deus! Só eu que sei... – Espo falou sem pensar e Lanie o deu uma tapa no braço dele. – Ai! Doeu...

–Hun! E vocês bem que gostam das peças fáceis aqui né?! – Agora era a vez de Lanie roubar um beijo do Espo.

–Ok gente... Está bom não é... Vamos fazer alguma coisa ou vamos ficar aqui e comer pizza? – Perguntei querendo sugestões.

–A pizza por mim veio na hora certa. – Espo passava a mão na barriga.

Comemos a pizza enquanto soltávamos piadas sobre cupidos, acasos, ocasiões e relações.

Depois de terminar a pizza fui arrumar as coisas na cozinha enquanto os meninos viam canais de esporte sentados despojados no sofá da sala. Lanie me seguiu.

–Lanie... Como foi a conversa de vocês? Vocês estão de volta mesmo?

–Ah Kate... Ele me disse que ainda não sabe quando o Exército vai chamá-lo, mas ao que tudo indica não vai ser antes de terminarmos o high school. Ele disse que não queria passar o tempo que tinha por aqui sem que fosse do meu lado... Que cada minuto seria precioso... Eu não aguentei. Não tinha mais argumentos.

–Ai Lanie! Que bom! Estou muito feliz por vocês!

–E você e o Rick? É impressão minha ou você não tá mais dando gelo nele?

–Lanie... Ele disse que me amava e que não pusesse isso em dúvida.

–Ah!!!

–E eu disse que o amava também.

–Gente! Quer dizer que hoje foi ‘O’ dia! – Ficamos sorrindo felizes. Foi quando Espo chegou atrás de Lanie.

–Ei chica! Não quero bancar o chato, mas será que a gente podia ir agora?

–Claro. Sem problemas. – Ela deu um selinho nele. – Kate, você se importa?

–Claro que não Lanie! Podem ir! – Sorri.

Fomos em direção à sala. Perto da porta, já me despedindo da Lanie, Rick se aproximou.

–Ei, vocês já vão?

–Já. – Espo respondeu. – Cara, valeu mesmo!

–De nada Espo. – E novamente eles davam aquele louco aperto de mão.

–Tchau senhor metido a cupido... – Lanie se despedia do Rick.

–Tchau!

–Kate... – Lanie me sussurrou. – Ele vai ficar aqui com você?

–Eu acho que sim... – Sussurrei de volta. – Por quê?

–Ui!... Uhul! – Revirei os olhos enquanto balancei a cabeça reprovando o que Lanie tinha em pensamentos.

–Lanie!

–Vamos chica... Tchau pra vocês pessoal. – Espo a puxou pela mão indo em direção ao elevador.

–Tchauzinho pessoal... Aproveitem! – Lanie acenava com a mão e tinha desde tom de voz até o olhar uma malícia inegável. Eu a encarava com os olhos cerrados.

Fechei a porta da sala e Rick me encarou.

–Kate... – Ele se aproximava devagar. Eu estava com a porta nas minhas costas. Sem nenhuma chance de recuar. – Eu... Eu acho melhor ir embora também... – O que ele estava falando? Ainda ia dar 16 horas. Eu ainda queria o beijar mais e mais. E aqueles olhos me encaravam tão de perto. Céus! Só de pensar meus joelhos começavam a fraquejar.

–Ainda tá cedo não? – Sussurrei.

–Eu não posso ficar... – Sua mão direita tocava minha face. Diante aquele toque tão sublime meus olhos fecharam em busca de sentir mais. -... Kate... Eu não consigo...

–Rick... – Sussurrei abrindo meus olhos que agora estavam o encarando frente a frente.

Poucos segundos de trocas de olhares sedutores e eu o puxei colando meus lábios nos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindinhas... E aí? O que vocês esperam para o próximo capítulo? ;)
Beijinhos doces. *-*