You belong to me escrita por Brave


Capítulo 58
Ela me disse sim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/58

Rachel Berry você aceita Santana Lopez como sua legitima esposa?

Rachel:– Sim, sem duvida alguma!

Santana Lopez você aceita Rachel Berry como sua legitima esposa e promete ama-la e respeita-la?
Santana encara Rachel e larga a mão dela.

Santana:– Não, esse casamento é um engano. Não posso casar
Todos na igreja ficam horrorizados. Santana devolve a aliança para Rachel e vai embora.

Nesse momento Rachel desperta, ela quase salta da cama. A pequena estava suando frio. Ela passa as mãos no rosto e suspira aliviada, tinha sido apenas mais um pesadelo bobo. Talvez a culpa de estar tendo esses pesadelos fosse da distancia entre ela e sua amada, pois Rach decidiu que queria passar uma semana antes do casamento sem dormir com Santana para que a lua de mel tivesse um toque de romantismo.

Rachel:– Kurt você está ai?

Kurt: - Estou aqui na sala amiga
A garota vai ao encontro do amigo.

Kurt:– Por que acordou tão cedo? Hoje é o grande dia, você deveria dormir mais para aproveitar o sono da beleza

Rachel:– Eu tive aquele pesadelo de novo e estou morrendo de medo

Kurt:– Isso é nervosismo, quando você estiver no altar com a Santana dizendo sim tudo isso será esquecido

Rachel:– Já falou com ela hoje? Perguntou como ela está?

Kurt:– Santana ainda deve estar dormindo amiga

Rachel:– Quero ligar para ela, ter certeza que o nosso casamento ainda está de pé

Kurt:– Rach vamos diminuir a paranoia ok? Hoje você tem que se preocupar em ficar linda para sua noiva

Rachel:– Você tem razão. Acho que vou voltar para cama e dormir um pouco mais

Kurt:– Boa menina e assim que acordar vamos para o salão. Vou deixar você uma princesa

Rachel: – Tudo bem, eu deixo você fazer o que quiser!
Já no apartamento pezberry estava Santana sentada na janela olhando para o convite que deveria ter sido enviado para sua avó. A mãe da garota se aproximou dela.

Mãe:– Você deveria ter enviado o convite

Santana:– Seria apenas ilusão acreditar que ela viria, ela nunca irá me aceitar como sou

Mãe:– Você não sabe o que se passa nesse momento, ela pode ter mudado de ideia

Santana:– Ouvindo você falar assim eu até creio que minha abuela apoiaria meu casamento com a Rachel

Mãe: - Filha a vida é feita de escolhas e muitas delas precisam ser de risco

Santana:– Esquece mamãe, o casamento já é hoje e não tem mais jeito
A morena rasga o convite e joga pela janela, era notável sua decepção com relação a sua abuela.

Santana:– Que tal você me ajudar? Eu estou nervosa e tenho medo de meter os pés pelas mãos!

Mãe:– Tudo bem mi amor. Estou aqui para isso
Santana ia começar a se preparar para o casório. O dia foi passando, as noivas foram ficando prontas e a grande hora tinha chegado, o por do sol naquele dia parecia mais belo do que nos anteriores.

Rachel:– Como eu estou meus papis queridos?
Os pais de Rachel choravam de emoção e quase não falavam nada, isso deixava a garota mais nervosa ainda.

Rachel:– Eu acho melhor não perguntar mais nada para vocês. Então sobrou para você Kurt, como eu estou?

Kurt:– Não existe nesse mundo uma noiva mais linda do que você!
O vestido de Rachel era branco, com delicados detalhes, era de um tecido leve, o que dava um ar de meiguice. Como o casamento era na praia a garota optou por um vestido mais curto, porém comportado.
Kurt veio por trás de sua melhor amiga e lhe colocou na cabeça uma frágil coroa de flores que tinham um tom azulado.

Kurt: - Você parece encantada

Rachel:– Você acha?

Kurt:– Só te falta soltar pozinho magico enquanto anda

Rachel:– Você parece a Brittany falando
Os dois riram. Os pais de Rach chamaram a garota, o pastor já estava esperando no altar e a pessoa mais importante também, Santana.

Eu estou com um absurdo frio na barriga, parece que vou ter um surto nervoso a qualquer momento. Cadê a Rachel? Eu sei que noivas se atrasam, mas ela não precisa fazer isso! Eu passei uma semana inteira sem vê-la e parece que se passou uma eternidade. Vou esperar mais um minuto, caso ela não apareça eu vou atrás dela.
Santana aparentava tranquilidade, mas por dentro estava uma pilha. Ela estralava os dedos e sorria todo o tempo, mas todos percebiam que a ex líder de torcida estava ansiosa. Hummel tocou no ombro de Santana.

Kurt:– Você já pode entrar, Rachel está lá atrás

Santana:– Pensei que vocês nunca chegariam, eu estava planejando ir buscar a minha noiva pelos cabelos

Kurt: - Não será preciso, agora vai. Eu darei o sinal para os músicos começarem
Santana dá o braço para seu pai e respira fundo, a morena fecha os olhos apertados quando escuta a primeira nota da música e caminha lentamente até o altar. Ela sorria ao ver os seus convidados, aquela emoção era totalmente nova e mesmo com as pernas tremulas ela conseguiu chegar ao altar. Seu pai lhe beijou a testa e foi para onde sua mãe estava.
Agora quem estava caminhando até o altar no meio da praia era Rachel, que ao ver Santana não pode acreditar o quanto sua noiva estava maravilhosa.

Ela não estava com uma maquiagem exagerada, nem com um vestido exuberante ou com qualquer acessório que chamasse muita atenção. O que estava destacando Santana era o seu olhar brilhante e seu sorriso largo, que combinavam com aquele vestido branco curtinho (por mim ela colocaria mais uns centímetros nele), mas a perfeição estava definindo aquela mulher na minha frente. Minhas mãos estavam frias e mesmo eu apertando os braços dos meus pais não era o suficiente para conter meu nervosismo, aquele momento que eu tanto esperava ia acontecer.

Os pais de Rachel entregaram a filha para Santana, que mordeu os lábios ao ver sua noiva de perto. A morena sussurrou.

Santana:– Você é a noiva mais linda que eu já vi na vida
Rach ficou corada e franziu o nariz.

Rachel:– Eu acho que você é mais amor
O pastor pediu a atenção das garotas e depois das pessoas presentes no casamento. De mãos dadas as duas escutaram com atenção cada palavra dita por ele. Elas se olhavam de canto de olho e sorriam sem motivo, parecia que nunca iriam parar. Os pais de Rach choravam e comentavam como o casal era lindo, já os pais de Santana pareciam mais contidos.
Havia chegado o temido momento do sim, Rachel se lembrou dos seus pesadelos e segurou firme a mão de Santana, que beijou a mão dela.

Pastor:– Estamos aqui reunidos para celebrar a união entre essas duas moças, Rachel Berry e Santana Lopez. Eu gostaria de saber se alguém tem algo contra esse casamento, se houver fale agora ou calasse para sempre
O pastor olhou para todos os presentes e como não houve resposta continuou.

Pastor:– Rachel Berry você aceita Santana Lopez como sua legitima esposa? Para ama-la e respeita-la sobre todas as coisas?

Rachel:– Sim, eu aceito

Pastor:– Santana Lopez você aceita Rachel Berry como sua legitima esposa? E se compromete em estar ao seu lado na saúde e na doença? Nos momentos felizes e tristes? Na pobreza e na riqueza?
Rachel encarou sua noiva e esperou ansiosa pela resposta.

Santana: - Sim, eu aceito
A pequena relaxou e sentiu um peso desabar das suas costas, ela estava feliz pelos seus pesadelos terem sido vencidos.
Andando desajeitado vinha Bryan, o garoto trazia as alianças e mesmo tropeçando algumas vezes conseguiu chegar até o altar. O pastor deu a benção nas alianças e pediu que as noivas fizessem a troca, mas ele também disse que elas deveriam se utilizar de suas próprias palavras e não as que ele ditaria. Santana foi a primeira.

Santana:– Eu poderia te dizer mil coisas, te prometer o impossível e jurar que nunca vou te magoar ou te deixar chateada por algum motivo, mas eu não vou fazer isso. Eu quero apenas te dizer que eu te amo e que a partir de hoje eu vou me doar mais ainda ao nosso amor, que acordarei todos os dias disposta a te amar e estar contigo, sem me importar com o seu humor ou com seus ataques de paranoia (ela sorri) eu tentarei te conquistar a cada anoitecer para no dia seguinte amanhecer recebendo um eu te amo seu
A morena coloca a aliança no dedo de Rachel devagar e depois roça seu polegar na mão dela. Rachel enxuga as lágrimas e também faz seus votos.

Rachel: - Se me perguntassem há alguns anos atrás se eu me imaginaria ao seu lado eu diria que não, que nós não tínhamos nenhuma chance de dar certo. Mas hoje amor eu posso dizer com toda certeza que não desejaria estar em outro lugar e que você é a pessoa que me completa. Sei que teremos momentos difíceis, porém sei que os bons vão supera-los e se um dia eu fraquejar eu sei que você me fará forte, me dará o apoio que preciso. Se existe alguém nesse mundo por quem eu daria minha vida é você, eu sou absolutamente apaixonada por você Santana Lopez
A pequena meio tremula coloca a aliança no dedo de Santana, então o pastor diz.

Pastor:– As noivas podem se beijar!
As duas aproximam os lábios, sorriem e trocam alguns selinhos. Os convidados batem palmas e gritam pedindo por um beijo de verdade, Rachel coloca o buque na frente do rosto e beija Santana. Os gritos continuaram até as duas pararem o beijo.
Quando as duas garotas se preparam para saírem do altar uma surpresa faz Santana chorar, sua abuela estava presente na cerimonia. A avó de Santana vem ao encontro da neta.

Avó:– Sempre exuberante

Santana:– O que você faz aqui? Eu pensei que você não me aceitava

Avó:– Realmente você está certa, eu não aceitava, porém sua esposa com o poder de persuasão dela me fez mudar de ideia
A ex líder de torcida olha rapidamente para Rachel, que beija o rosto dela.

Rachel:– Eu vou te esperar ali na frente amor

Santana:– Isso quer dizer que você vai voltar para minha vida abuela?

Avó:– Não sei como lidar com essa situação toda Santana, mas eu prometo tentar. Hoje eu dei o primeiro passo

Santana:– Você não sabe como eu senti sua falta e como eu estava triste por não ter você presente no meu casamento

Avó:– Sua noiva foi pessoalmente me entregar o convite, junto de um rapaz branquelo

Santana:– Kurt? Um com cara de ovo

Avó:– Esse mesmo. Muito esquisito
Santana agarra a avó e aperta forte.

Avó:– Eu estou ficando sem ar querida

Santana:– Desculpa abuela, vamos para a festa?

Avó:– Se tiver uma boa tequila eu irei
As duas sorriem e vão ao encontro de Rachel, dai vão para a festa do casamento, na verdade um luau. Brittany e Dani foram dar seus votos de felicidade para o casal pezberry e também anunciaram uma noticia.

Brittany:– Hey noivas, felicidades!

Santana:– Obrigada Britt

Rachel:– Para nós e para vocês também!

Dani:– Isso mesmo. Estamos aqui para comunicar algo importante para vocês

Santana:– Pois diga, estamos ouvindo

Dani:– Brittany foi convidada para dançar fora do país e iremos embora no fim do mês
Santana entorta a boca e olha para Brittany.

Santana:– Vou perder minha melhor amiga?

Brittany:– Jamais, eu sempre estarei contigo aqui (ela coloca mão sobre o peito) e todas as vezes que precisar eu darei um jeito para te ajudar

Rachel:– Espero que sejam bem sucedidas e que voltem para nos visitar

Dani:– Claro que voltaremos

Brittany:– Eu sempre mandarei noticias pelo Lord T, ele preferiu ficar por aqui

Rachel:– Com quem ele ficará?

Brittany:– Não sei ao certo, ele apenas me deixou um e-mail me comunicando da sua decisão de permanecer em NY
As quatro garotas se abraçam e foram curtir a festa. As horas foram correndo e a noite chegou, era hora também da dança das recém-casadas, logo após a tradicional disputa pelo buque.
Santana conduziu Rachel para o meio da pista de dança e envolveu a pequena entre seus braços, essa por sua vez encostou seu rosto no rosto de Santana e apoiou suas mãos nos ombros dela. A música lenta ditava os passos do casal, que parecia ter esquecido o mundo. Rachel sussurra no ouvido de Santana o tempo todo.

Rachel:– Eu sou a mulher mais feliz desse mundo e tudo isso eu devo a você mô

Santana:– Isso me deixa contente, quero que seja assim todos os dias

Rachel:– E será, pois eu te entrego minha vida
As duas se encaram e se beijam. Os outros casais também começam a dançar em volta delas, a luz da lua iluminava aquela festa de uma forma inacreditável, parecia que tudo conspirava a favor daquele casamento.
Na hora de jogar o buque Santana e Rachel subiram no palco e contaram até três, o buque de Rachel caiu nas mãos de Brittany e o de Santana no colo de Kurt, que ficou assustado.

Kurt:– Mas eu já sou casado gente

Santana:– Casa de novo. Isso pode ser um sinal

Kurt:– Sinal de que?
Rachel levanta a sobrancelha e com o olhar sinaliza para a sua esposa pegar leve com seu melhor amigo.

Santana:– É... é um aviso que a felicidade de vocês será em dobro...
A pequena fica feliz com a resposta da sua amada, pela primeira vez ela não tinha sido rude com Kurt. A festa estava muito boa, todos estavam se divertindo, mas o casal pezberry estava louco para fugir e foi isso que aconteceu. Quando os convidados se distraíram as duas garotas saíram de fininho do luau e correram pela praia, Santana tentava alcançar Rachel, porém estava difícil até a garota conseguir pegar sua B pela cintura. As duas caíram na areia.

Rachel:– Amor essa doeu hein

Santana:– Eu não tive culpa. Acabamos de casar e você já está me chamando de gorda?

Rachel:– Eu não disse isso

Santana:– Mas insinuou dizendo que doeu eu cair por cima de você

Rachel:– Sem essa amor (ela faz bico) você não é gorda

Santana:– Estou apenas exercitando meu lado artístico

Rachel:– Aprendeu comigo!!
Santana passa sua mão no rosto de Rachel, ficando séria.

Santana:– Obrigada amor

Rachel:– Pelo que?

Santana:– Por fazer de hoje um dia perfeito

Rachel: - Eu fiz isso por você hoje, mas você faz isso por mim todos os dias

Santana:– Como você conseguiu trazer minha abuela?

Rachel:– Só abri os olhos dela e fiz com que ela percebesse que estava perdendo uma neta maravilhosa

Santana:– Nunca vou cansar de te agradecer por isso

Rachel:– Me agradeça me beijando muito

Santana:– Isso é uma ótima ideia!
A morena repousa seu corpo por cima do corpo de Rachel e lhe beija lentamente, sem se importar quanto tempo aquele momento duraria. A pequena apertava as costas de sua amada e sorria no beijo. Santana parou o beijo com selinhos carinhosos e ficou com a testa encostada na de Rachel.

Santana:– Eu te amo senhora Lopez

Rachel:– E eu te amo mais ainda senhora Berry
Elas ficaram pela praia durante algumas horas, mas depois retornaram para o hotel, afinal elas teriam que partir para a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.