You belong to me escrita por Brave


Capítulo 46
Do que você é capaz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/46

Eu precisava de tempo para entender toda aquela situação, pois a mulher que eu tinha casado era completamente louca. Era cheia de transtornos, teve um filho com um morto e ainda cometeu suicídio, como lidar com tantas maluquices? Se eu não amasse tanto o Bryan simplesmente iria embora, pois essa barra é difícil de suportar.
Dilan estava acompanhando Santana no juizado para fazer o pedido de exame de DNA de Bryan, mas parecia estar ali somente fisicamente, pois sua mente estava bem distante. A morena percebendo o descaso de Dilan chamou a atenção dele.

Santana: - Ei! Pode voltar para a terra agora?

Dilan: - Desculpa, eu estava pesando aqui em algumas coisas

Santana: - Você não veio aqui para pensar e sim para agir, se esse exame não sair logo aquele louco pode fugir com Bryan e é isso que você quer?

Dilan: - Não me pressione ok?! Eu não preciso que você me diga o que fazer, sou bem crescido para saber como devo me portar em certas situações

Santana: - Pensei que você era homem o suficiente para suportar tudo isso, mas começo a duvidar

Dilan: - Não me faça perder a paciência contigo garota

Santana: - Nem preciso dizer que já perdi a minha né?
A morena sai e deixa o homem para trás. Rachel esperava ansiosa por Sant, Kurt mesmo de ressaca foi dar suporte para a amiga.

Kurt: - Eu sou o único que não surpreende ninguém?

Rachel: – Por que você acha isso?

Kurt: - Ora! Quinn mesmo depois de morta ainda me surpreende, você, a Santana e até aquele diretor psicopata!! E eu sempre a mesma coisa, ninguém nunca me olha e diz “nossa Kurt não acredito que você foi capaz de fazer isso” será que nunca vai chegar a minha vez?

Rachel: - Amigo eu queria poder responder isso, mas não estou com cabeça para esse tipo de assunto, não agora

Kurt: - Tudo bem, estou aqui para te ajudar
A garota encostou a cabeça no ombro do amigo e suspirou.

Rachel: - Onde será que o Bryan está? Tenho medo que aquele monstro faça algo com ele

Kurt: - Espero que ele não faça nada, o garoto não tem culpa de nada, muito menos dos erros da mãe

Rachel: - Você acredita que o filho é do Finn?

Kurt:- Sempre achei ele parecido com alguém e depois de analisar... o sorriso dele é muito parecido com o do Finn e a falta de coordenação motora também, percebeu como ele vive caindo?
Os dois sorriem.

Rachel: - Verdade, ele é todo desajeitado e doce, como o pai era
No parque do centro da cidade o diretor levava Bryan para tomar um sorvete, o homem queria ganhar a confiança do pequeno. Ele encheu o garoto de mimos e conseguiu arrancar alguns sorrisos do loirinho, que chamou por Santana algumas vezes.

Diretor: - Não chame por essa garota, ela te abandonou e não quer mais te ver filho. Agora só é você e o papai ok?!
O menino começa a chorar e gritar cada vez mais por Santana, o que irritou o homofóbico, que logo deu uma palmada em Bryan.

Diretor: - Se você falar esse nome de novo o próximo tapa será na boca, você quer apanhar?
O garoto assustado balançou negativamente a cabeça rapidamente.

Diretor: - Muito bem, é assim que o papai gosta!
Santana chega em casa muito cansada, tanto que nem coragem para implicar com Kurt ela teve.

Kurt: - Como foi lá?

Santana: - Complicado, mas eu consegui o exame, agora é só aguardar aquele babaca ser intimado a levar Bryan para o laboratório e fazer o DNA.

Rachel: - Vai dar tudo certo amor e logo, logo teremos o Bryan correndo por aqui

Santana: - Eu espero, pois amo demais aquele pequeno

Rachel: - Eu sei e acho isso muito nobre da sua parte mô

Santana: - Será que posso receber um pouco de carinho agora? Estou precisando

Kurt: - Sinto que estou sendo expulso

Santana: - Gosto de quando você é esperto

Kurt: - Boa noite Santana e Rach qualquer coisa me liga

Rachel: - Pode deixar amigo e obrigada por tudo, você é um anjo

Santana: - Ele parece mais uma fada, tem certeza que sua mãe não é a Sininho?

Kurt: - Durma bem Santana!!!
O rapaz vai embora irritado e a morena como sempre se sentiu por cima.

Santana: - Adoro irritar esse cara

Rachel: - Eu já percebi e mesmo achando errado me divirto amor

Santana: - Eu sei, percebo pelo seu olhar

Rachel: - Hmmm, tão observadora
A pequena se aproxima e mexe no cabelo da namorada, dando beijinhos em seu rosto.

Rachel: - Você me parece exausta

Santana: - Confesso que estou um pouco, cuida de mim?

Rachel: - Eu faço tudo por você
Rach prepara o banho de Sant e depois chama a morena para relaxar na banheira. Mesmo com os olhos fechados ela continua o dialogo com a sua B, que por sua vez fica massageando os ombros dela.

Santana: - Amor assim eu vou acabar dormindo aqui dentro

Rachel: - Vai nada e caso durma eu te acordo com beijos

Santana: - Então vou tratar de adormecer logo!

Rachel: - Larga de ser boba amor

Santana: - Eu tento, mas perto de você não dá, as vezes nem me reconheço

Rachel: – Isso é ruim?

Santana: - Acho que não

Rachel: - Tem algo que você não mudaria por mim?

Santana: - Isso eu também não sei e você o que não mudaria?

Rachel: – Talvez não aceitaria um casamento estilo muçulmano e ter que te dividir com mais mil mulheres, por conta disso não mudaria meu jeito possessiva de ser!

Santana: - Eu daria conta de todas!

Rachel: - Eu acho que vou te afogar mocinha

Santana: - Você não seria capaz... (risos) você me ama e não me mataria

Rachel: - Talvez não você, pois como você mesma disse eu te amo!
A morena faz cara de confusa e abre os olhos, fitando sua pequena com o olhar.

Santana: - Amor você teria coragem de matar alguém?

Rachel: - Acho que alguém aqui está precisando sair da água, pois está ficando com a boquinha roxa!
Rachel beija a testa de Santana e diz que é hora de dormir. A pequena não quis responder a namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.