You belong to me escrita por Brave


Capítulo 39
Funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/39

Novamente estou aqui nesse hospital, com a aflição tomando conta do meu corpo. Eu queria estar confiante, eu queria não temer, eu queria não chorar, porém isso torna-se impossível quando eu sei que a vida de Rachel corre perigo. Quando o médico disse que ela ficaria em coma induzido pensei que iria desabar ali mesmo, mas não deixei o desespero tomar conta de mim. Preciso ser forte pela minha pequena.
Santana roía as unhas, com o olhar perdido e com a tristeza estampada no rosto.Kurt resolveu puxar assunto com ela.

Kurt:– Santana você quer um café?

Santana:– Não

Kurt:– Você precisa descansar, faz mais de 24 horas que você está aqui

Santana: - Ficarei aqui todas as horas

Kurt: - Assim você ficará doente

Santana:– Não vou sair daqui Hummel

Kurt:– Tenho certeza que se Rachel estivesse aqui mandaria você se cuidar
A garota olha para Kurt, com os olhos cheios de lágrimas.

Santana:– Ela vai ficar bem, não vai?

Kurt:– Ah! Claro que vai Santana, Rachel é forte

Santana:– Não posso viver sem ela!
Kurt abraça a morena, que aperta o garoto com força, escondendo seu rosto no pescoço dele.

Kurt:– Quando a Rachel acordar ela vai dizer que te ama e vai brigar comigo

Santana: - Por que ela vai brigar com você?

Kurt:– Porque eu deixei você aqui, sem se cuidar

Santana:– Eu não quero deixa-lá aqui sozinha

Kurt:– Eu ficarei aqui, você não confia em mim?

Santana:– Confio

Kurt:– Pois então vai em casa, descansa e amanhã você volta

Santana: - Qualquer coisa você me liga ok?

Kurt:– Sim, vou te manter informada de tudo
A morena se despede de Hummel e segue seu conselho. Chegando no apartamento ela examina todo o espaço, deita na cama agarrada no travesseiro de Rachel e chora. Seu coração estava doendo, parecia que iria parar a qualquer instante. Enquanto dormia Santana sonhou com sua pequena, ela acordou assustada e logo ligou para Kurt.

Santana:– Alguma novidade?

Kurt:– Tudo igual Santana

Santana: - Nenhum sinal de melhora?

Kurt:– Não, ela continua na mesma

Santana:– Estou voltando, daqui a pouco chego ai
Sant não quis saber do trabalho ou dos compromissos que tinha, a sua atenção era total para o estado de saúde de Rach. A garota chegou ao hospital e conversou com o médico, ela implorou para que pudesse ver sua namorada. Depois de muito insistir conseguiu.
Ela tremia antes de entrar no leito, seu medo era visível. Cuidadosamente Santana se aproximou da maca onde Rachel estava, passando sua mão devagar no cabelo da pequena.

Santana:– Amor volta logo, eu preciso de você... (a morena tenta controlar a vontade de chorar) não vou aguentar passar muito tempo sem ouvir sua voz ou receber um carinho seu. Parece bobagem, mas eu já estou morrendo de saudades (as lágrimas rolam pelo rosto de Santana) Se você acordar logo prometo que nunca mais faço nada que te deixei irritada ou zangada. Vou ser menos irônica e amar mais as pessoas (ela soluça) ai amor... como machucar te ver assim, não que você esteja feia, pelo contrario, você está parecendo um anjo, mas prefiro você acordada... sorrindo e dizendo que me ama.
A ex líder de torcida beija suavemente a boca de sua namorada. Logo em seguida sussurra.

Santana:– Eu te amo tanto, mas tanto que chega a doer
Ela encosta sua cabeça no ombro de Rachel e fica ali por um bom tempo, até o médico avisar que o horário de visita tinha terminado. Os dias foram passando e Rachel não despertava. Santana mesmo tentando estar presente no hospital todos os dias não conseguia, pois o mundo ao redor dela não tinha parado e Kurt incentivava a morena para que ela honrasse seus compromissos, afinal Rachel mandaria ela fazer o mesmo.

Um mês, dois meses, três meses... Santana estava sentada em sua cama, olhando para as coisas de Rachel. Ela colocou algumas coisas dentro de uma bolsa e fechou, depois foi para frente do espelho e abotoou seu vestido preto. Com tristeza no olhar a morena tentava ser forte, pois as coisas não estavam nada fáceis. Kurt encostou o rosto na porta, desanimado ele falou.

Kurt:– Já está na hora Santana, precisamos ir

Santana:– Você sabe se Brittany já está lá?

Kurt: - Sim, falei a pouco tempo com ela. Estão todos presentes, só falta eu e você para que comecem o funeral
Santana morde os lábios e fecha os olhos, respira fundo e vai em direção de Kurt.

Santana:– Não posso fugir disso?

Kurt:– Infelizmente não, nem você, nem eu, na verdade ninguém pode

Santana:– Por que teve que ser assim?

Kurt:– A vida tem dessas coisas, você fez tudo o que podia por ela

Santana: - Eu não sei como vou reagir quando chegar lá

Kurt:– Não se preocupe, eu estarei com você

Santana:– Te agradeço, de verdade

Kurt:– Amigos são para isso, apoiar um ao outro

Santana:– Mesmo eu sendo essa amiga chata?

Kurt:– Eu te amo e aceito seus defeitos. Apesar das brigas e dos xingamentos eu sei que sua amizade é verdadeira
Hummel aperta a mão de Santana.

Kurt:– Agora vamos

Santana:– Ok
Todos aguardavam a chegada deles. A tristeza que tomava conta daquele funeral era grande, aquela perda não era esperada, foi uma surpresa desagradável. Santana ao chegar sentiu um frio na barriga e segurou firme na mão de Kurt.

Santana:– Eu não vou conseguir me aproximar daquele caixão

Kurt: - Você não precisa fazer isso, eu sei como é difícil

Santana:– Difícil demais, você não sabe o quanto

Kurt:– Então relaxe, eu sei que ela entenderia

Santana: - Acho que não, ela ficaria extremamente irritada e diria que foi falta de consideração minha, que meu amor por ela não era suficiente para conseguir tal coisa

Kurt:– Isso é verdade, ela sempre foi teatral

Santana:– Então acho melhor eu ir, pois depois de hoje nunca mais voltarei a ver aquele rosto de novo. E mesmo com receio sinto que preciso dizer adeus
Santana larga a mão de Hummel e lentamente aproximasse do caixão. Era hora de dizer adeus, mesmo sem querer. Brittany chega por trás da morena e beija seu rosto, abraçando Santana de lado.

Brittany: - Isso é tão surreal

Santana: - Eu sei, não consigo acreditar ainda

Brittany: - Ninguém teve chance de dizer adeus antes que ela partisse, foi tão de repente né?

Santana:– Aham, eu queria ter dito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.