You belong to me escrita por Brave


Capítulo 33
Fingimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/33

No dia seguinte Rachel tentava disfarçar sua felicidade, ela se despediu de Santana como uma boa amiga faz, deu bom dia, abraçou e deu um beijo no rosto. Agora seu objetivo era não assustar a morena, deixar as coisas acontecerem aos poucos, afinal sempre que elas decidiam namorar algo atrapalhava. E por que não aproveitar aquela amizade colorida?
Santana por sua vez achou estranho, mas deixou a ex namorada a vontade. Entrando em seu apê Rachel viu Dani e Brittany dormindo abraçadas no sofá, a garota pensou em acordar as duas e perguntar o que estava rolando ali, porém preferiu deixar tudo como estava, pois caso elas não estivessem dormindo lá a noite passada não teria sido tão boa. Em Ohio Quinn e seu novo namorado se preparavam para voltar, enquanto a loira amamentava o filho, Dilan questionava.

Dilan: - Querida... Já sabe o nome que vai dar para o nosso bebê?

Quinn: - Ainda não amor, você tem algum em mente?

Dilan: - Eu gosto de Joe, é um belo nome

Quinn: - Joe (a loira faz cara de nojo) eu não acho, prefiro pensar mais no assunto

Dilan: - Ok, você que sabe e quando decidir quero ser o primeiro a saber

Quinn:– Claro que sim seu bobo, agora você é meu homem
Os dois se beijam. Dilan estava empolgado com o que sentia em relação a Quinn, talvez fosse ela a mulher certa para ele.
Algumas semanas se passaram e pezberry continuava sendo apenas amizade, os paparazzi começaram a notar a reaproximação do casal, mas elas negavam com todas as letras. Quinn acompanhava pelas redes sociais essa história, mesmo quando Santana ia visitar o afilhado ela evitava tocar no assunto. Porém a loira má não aguentava mais de curiosidade e na ultima visita feita pela amiga resolveu perguntar.

Quinn:– Voltou com a Berry?

Santana:– Enlouqueceu? Somos apenas amigas

Quinn:– Amigas que não desgrudam?

Santana:– Sim, tem algum problema?

Quinn:– O problema é que vocês eram namoradas e não faz tanto tempo assim

Santana:– Somos maduras e sabemos separar as coisas

Quinn:– Eu duvido muito

Santana:– Diferente de você Fabray eu sei diferenciar o passado do presente
Quinn fingiu levar na esportiva o comentário da amiga.

Quinn:– Ainda bem, mas eu queria sua ajuda

Santana:– No que?

Quinn:– Escolher o nome do bebê, não sei qual colocar

Santana:– Deixa eu pensar
A morena fica alguns minutos encarando o afilhado, beija a cabeça dele e responde para Quinn.

Santana:– Eu acho Bryan um lindo nome

Quinn:– Bryan, gostei!

Santana:– Vai colocar o nome dele de Bryan mesmo?

Quinn:– Talvez, agora devolve meu filho aqui
A morena contra vontade entrega o bebê, pois ela adorava passar um tempo brincando e mimando ele. Saindo da sua visita semanal ao afilhado Santana foi ao encontro de Rachel, elas tinham combinado de ir ao cinema. Quando se viram na frente do cinema se abraçaram e trocaram olhares, porém logo mudaram suas atitudes, pois havia muitas pessoas por perto.

Rachel:– Oi amiga! Estava com tantas saudades

Santana:– Acredita que eu também?

Rachel:– Nem parece que voltamos a dividir o mesmo apartamento

Santana:– Verdade (a morena não segurou o riso) mas é que com nossas agendas tão lotadas fica difícil não sentir saudade né?

Rachel:– Demais. Comprei os ingressos já, então vamos entrar?

Santana:– Que filme você escolheu?

Rachel:– O que parecia mais chato, ruim e que eu tinha certeza que ninguém gostaria de assistir

Santana:– Nossa amiga assim vamos ficar só eu e você dentro da sala de cinema

Rachel:– Nem tinha pensando nisso...
A pequena pisca e como resposta a Lopez franze o nariz. A sala realmente estava vazia, no começo tinham algumas pessoas, mas no decorrer do filme a maioria foi embora. Rachel estava com sua cabeça encostada no ombro de Sant, enquanto ela acariciava sua mão. Ao sentir que ninguém incomodaria, o casal de amigas decidiu trocar carinhos mais íntimos.

Rachel:– Me beija?

Santana:– Não acha perigoso amor?

Rachel: - Não, eu acho divertido, adoro o perigo

Santana:– Então vem aqui vem...

Beijos foram trocados até o fim do filme, demonstrações de afeto também, aquelas duas não enganariam as pessoas por muito tempo, isso era fato. Elas saíram do cinema conversando, distraídas até que um grupo de fã se aproximou e começou a gritar " PEZBERRY É VIDA"
Santana tentava conter as fãs, que desesperadas diziam para ela voltar a namorar Rachel, a garota pediu calma e disse que aquilo não seria assunto para ser discutido na rua. Rach por sua vez puxou Sant para entrar no táxi.

Rachel: - Vem logo, elas não vão parar

Santana: - Eu fico com dó delas

Rachel: - Eu também, mas elas estão se metendo onde não devem
As duas se aproximam, mas logo voltam a se distanciar, pois o motorista estava de olho nelas. Parecia que já era hora de assumir de vez o retorno daquele namoro ou não? Talvez? Quem sabe.
Chegando em casa elas foram discutir sobre o assunto.

Santana: - O que vamos fazer?

Rachel: - É o que eu quero saber também

Santana: - Ai amor, ninguém acredita mais que estamos separadas

Rachel: - Disso eu tenho consciência, mas nosso relacionamento anda tão bem, sem pessoas se metendo ou dando palpites

Santana: - Eu sei, mas negar a vida toda também não podemos
Rachel dá um selinho em Sant e se agarra nela.

Rachel: - Não posso te perder nunca mais

Santana: - Não vai, nós vamos viver juntas para o resto da vida

Rachel: - Mesmo? Não está me enganado né?

Santana: - Eu te amo tanto que por você eu esqueci como é fingir ou mentir

Rachel: - Ai amor! Assim eu vou gamar mais e mais em você

Santana: - Faça isso que eu vou adorar amor

Rachel: – Mas e ai? Vamos contar ou não?

Santana: - Vamos! Não devemos nada para ninguém e muitos torcem por nós

Rachel: - Eu percebi isso hoje amor

Santana: - Pois está decidido, iremos assumir novamente o nosso relacionamento
Na manhã seguinte elas foram a impressa e comunicaram a reconciliação do casal, aquela noticia tinha alegrado muitas pessoas, porém uma não tinha gostado nada.

Quinn: - Não acredito nisso!

Dilan: - No que amor?

Quinn: - Nada meu lindo, estava pensando alto
Quinn desliga o computador com uma raiva eminente no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.