You belong to me escrita por Brave


Capítulo 29
Casamento - PARTE I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/29

Eu finalmente estou me encontrando profissionalmente, irei estrear um musical. Mas sentimentalmente ainda estou perdida, o fim do meu namoro com Berry incomoda até hoje. Evito saber de qualquer coisa sobre ela, a tentação é grande e a curiosidade também, porém estou me saindo bem. A Quinn agora decidiu pegar no meu pé, na verdade ela deseja pegar no meu corpo todo, só que estou conseguindo escapar das investidas dela. Acho que posso superar tudo, estou me fortalecendo e aprendendo a lidar com as dificuldades. Santana estava terminando de assinar seu contrato para atuar no musical, quando seu celular toca.

Santana: - Hummel morreu alguém?

Kurt: - Não, eu apenas queria falar com você

Santana: - Está precisando de dinheiro né? O seu namorado te roubou tudo e fugiu com o palhacinho do circo vizinho

Kurt: - Pelos menos uma vez na vida você pode me escutar?

Santana: - Ui, fala. Estou prestando atenção

Kurt: - Como você sabe eu e Blaine vamos casar

Santana: - É, soube disso e me perguntei por que a vida precisa ter desses momentos difíceis

Kurt: - SANTANA!

Santana: - Juro que vou te ouvir, continua

Kurt: - Pois bem, eu quero que você seja madrinha do meu casamento

Santana: - Realmente você não está bem

Kurt: - Aceita, somos amigos e quero dividir isso com você

Santana: - Eu não lembrava disso, esse lance de sermos amigos e tudo mais (Santana começa a rir) brincadeira. Fico honrada em ser sua madrinha

Kurt: - Ótimo! Dia 25 esteja aqui

Santana: - Por que você me escolheu? Sua melhor amiga não vai sentir ciume ou achar que isso é uma traição?

Kurt: - Ela também será madrinha!

Santana: - Ah! Kurt então...

Kurt: - Então nada! Você já disse sim e ponto final. beijinhos Lopez, te aguardo aqui
Kurt desliga e deixa a morena sem alternativa.Ela agora temia reencontrar Rachel, pois sabia que sentiria algo ao ver sua ex, mas isso um dia iria acontecer. Melhor que fosse em um local com muitas pessoas, assim manter distancia seria mais fácil. O mês voou e o dia do casamento se aproximava. Kurt estava plenamente feliz, seu sonho ia se realizar e teria a presença das pessoas que ele mais amava. Rachel fez sua mala e correu para o aeroporto, ela queria chegar um dia antes do casamento. Seu coração estava acelerado, a ansiedade tomava conta do corpo da garota. Ela não queria chegar na festa sozinha, pensou em chamar Puck para ser seu acompanhante, mas o bad boy agora era militar e não estava disponível para ir ao casamento, então a alternativa que sobrou foi chamar Dilan. Ele combinou de chegar somente no dia e ela concordou. Chegando em Lima,Rachel sentiu uma nostalgia imensa, aquele lugar não tinha mudado nada e ela sabia qual era o primeiro local que deveria ir.

Finn Hudson te amaremos eternamente

Rachel se ajoelhou na frente do tumulo de Finn, passando a mão pela lapide.

Rachel: – Que falta você me faz grandão! Eu gostaria tanto de estar conversando com você e rindo de tudo, a vida complicou bastante depois da sua partida sabia? Mas eu sei que de algum lugar desse céu você está cuidando de mim. Eu me apaixonei de novo acredita? Uma vez você mandou eu seguir minha vida e eu segui do jeito errado, mas estraguei tudo quando achei a pessoa certa. A Santana é essa pessoa.
A pequena passa as mãos nos olhos, respira fundo e continua seu monólogo.

Rachel: – Pareço uma louca aqui falando com um tumulo, mas eu precisava vir aqui, me despedir... Você precisa descansar de vez e eu seguir minha vida não é verdade? Se um dia você renascer me procura? Quero ver seu sorriso novamente. Finn eu te amarei eternamente (Rachel chora) mas eu guardarei isso no fundo meu coração como uma bela lembrança. Adeus meu grandão
Rach levanta e a partir daquele momento realmente deixa para trás o que viveu com Finn, era hora de seguir olhando apenas para frente... Chega o tão esperado dia do casamento, a festa parecia um sonho, pessoas bem vestidas, organização impecável e dois noivos muito nervosos.

Kurt: - Ai Rach eu acho que vou ter um troço!

Rachel: - Amigo respira, vai dar tudo certo

Kurt: - Eu não quero chorar, mas acho que vou

Rachel: - Hoje você pode tudo tá? Agora eu preciso ir, tenho que ocupar meu lugar no altar

Kurt: - Ok, vai e se eu desmaiar me segura!

Rachel: - Sem exageros mocinho. Blaine precisa que você responda sim

Kurt: - Eu irei responder! Sabe se Santana já chegou? Tô com medo que ela fure comigo

Rachel: - Não... Mas se ela prometeu que viria aposto que vem, nem que seja para implicar com você

Kurt: - Isso é verdade, ela sempre mantém sua palavra

Rachel: - Isso mesmo, agora deixa eu ir
Rachel beija o amigo e vai atrás de Dilan para que acompanhe ela na entrada da igreja. Já posicionada em seu lugar no altar estava Santana, a morena estava esbanjando beleza, em um vestido espetacular. Quinn também compareceu, mas resolveu sair para tomar um ar, assim que a loira saiu na outra porta veio entrando Rachel de braços dados com Dilan. Santana quando olhou para frente gelou, suas pernas ficaram tremulas, ela não podia acreditar que Rachel teve a coragem de aparecer com Dilan no casamento.A ex líder de torcida respirou fundo e manteve a pose. Do outro lado da situação estava Rachel, cravando as unhas no braço de Dilan, ela estava muito nervosa e ficou mais ainda ao ver como Santana estava linda.

Dilan: - Rach assim você vai arrancar um pedaço do meu braço

Rachel: - Desculpa, foi uma distração

Dilan: - Percebi que distração você teve
O homem secou Santana com o olhar, o que deixou Rachel enciumada.

Rachel: - Dilan acho melhor você ir sentar, vou ocupar o meu lugar agora
Desconfiada Berry subiu no altar e se posicionou ao lado de Sant, que em nenhum momento olhou para ela. As duas pareciam duas estátuas, até que Rachel resolveu falar.

Rachel: - Oi Santana, tudo bem?

Santana: - Humrum e você?

Rachel: - Também

Santana: - Ótimo né
A conversa parecia que não iria fluir, até por que Kurt estava entrando na igreja. Enfim o casamento começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.