You belong to me escrita por Brave


Capítulo 21
Nasceu Pezberry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/21

Santana aparentava tranquilidade, sentada de pernas cruzadas e com um ar de serenidade. O oposto dos repórteres, que falavam sem parar, antes mesmo de Rachel abrir a boca.

Repórter 1: - Como você conheceu Santana Lopez?

Rachel: - No colegial

Repórter 2: - Você sentia atração por ela já naquela época?

Rachel: - Não, eu tinha um namorado. Seu nome era Finn Hudson

Repórter 3: - Esse garoto sabe que você o trocou por uma garota?

Rachel: - Eu não troquei ninguém, eu e Finn terminamos e algum tempo depois ele faleceu. Ele foi o homem da minha vida

Repórter 1: - Interessante, então podemos supor que você é bissexual?

Rachel: - Não, eu nunca afirmei isso

Repórter 2: - E como você explicar o seu beijo com a senhorita Lopez?

Rachel: - Eu estava bêbada, fora de mim, se é que vocês me entendem
Todos começaram a rir.

Repórter 2: - Foi apenas um deslize?

Rachel: - É... Somente minha vida pessoal importa?

Repórter 3: - Já sabemos tudo sobre Funny Girl, agora queremos saber mais de você e a duvida que não quer calar é se você é homossexual ou não
Nesse momento Berry olha para Santana, que continua observando. A morena não demostra nenhuma reação.Sem jeito, com a cabeça baixa Rachel volta a falar.

Rachel: - Eu não sou homossexual, não sinto atração por mulheres. Nunca senti

Repórter 2: - E como aconteceu o beijo? Você foi forçada?

Rachel: - Forçada? (A pequena lembra da conversa que teve antes com Santana no apartamento)
Antes que mais uma pergunta fosse feita o diretor interrompe.

Diretor: - Aqui está claro que Rachel foi abusada, vamos deixar a garota em paz meus bons amigos

Repórter 3: – Não deseja falar mais nada senhorita Berry?

Diretor: - Vamos encerrar por aqui, tenham um bom dia! Santana passa as mãos em seu longo cabelo e ergue a cabeça, lentamente ela vai se retirando do teatro, quando ouvi um grito.

Rachel: - Esperem! Eu quero falar mais

Repórter 1: - Estamos escutando Rachel, fale o quanto quiser

Diretor: - O que você pensa que está fazendo Rachel?

Rachel: - Fica na sua, deixa eu falar

Repórteres: - Não tente calar a garota!

Rachel: - Eu não menti quando disse que no colegial não sentia atração pela Santana, também não foi mentira quando eu disse que não sinto atração por mulheres. A verdade é que eu... (Ela pausa e suspira) Eu só sinto atração pela Santana, pois ela não é qualquer uma. Passamos por muitas coisas juntas e com o decorrer do tempo eu descobri que sentia algo especial, quando percebi já era amor. E uma vez ela chegou a duvidar disso pelo fato da minha obsessão.

Repórter 3: - Que obsessão?

Rachel: - Puf, a fama. Mas o que ela ainda não sabe é que o meu amor por ela é bem maior que qualquer peça que eu possa fazer ou qualquer cache que eu possa receber. Eu vim aqui hoje para mentir, negar o nosso namoro, dizer que ela é uma lésbica que me atacou e sair dessa história toda como vitima, mas eu estaria sendo vilã, pois eu iria destruir o meu relacionamento, os sentimentos da minha namorada e no fim eu seria infeliz. Se quiserem podem me julgar, me apresentar nas revistas e jornais como uma lésbica, não importa. O que vai valer é chegar em casa e ter o aconchego dos braços da minha garota. Eu acho que era só isso que eu tinha para dizer. Santana veio correndo em direção de Rachel, subiu no palco e agarro forte a pequena. As duas trocaram carinhos e Rachel pegou firme na mão de Santana.

Rachel: - Quero que vocês conheçam minha namorada Santana Lopez, que foi expulsa dessa peça por sua opção sexual, já que nosso diretor é homofóbico!

Diretor: - Acho que está havendo um engano aqui, garotas já falaram demais por hoje

Santana: - Não falamos, pois eu fui expulsa dessa peça pela minha opção sexual e você não teve o minimo de consideração comigo

Diretor: - Tudo calunia, acho melhor todos irem embora e você se calar minha querida

Santana: - Jamais, quero que todos saibam quem é você!

Diretor: - Estão vendo? Essa raça se acha superior, são tão valentes

Santana: - Acho melhor você pensar no que diz, pois pode terminar essa entrevista sem dentes

Diretor: - Tão desprezível você minha querida...
Antes que Santana tomasse alguma atitude Rachel agiu primeiro, a pequena deu uma joelhada nas partes baixas do diretor. Ele se ajoelhou e nesse momento Rachel cuspiu na cara dele.

Rachel: - Você é um ser desprezível, fique com sua peça, com sua fama. Trabalhos não irão faltar, eu tenho talento e não preciso me sujeitar para pessoas como você e tenha respeito quando falar da minha namorada!
Santana aplaudiu o comportamento da namorada e recebeu um selinho em troca. As duas foram rodeadas pelos repórteres que queriam conhecer mais sobre o romance que elas vivam.

Repórter 1: - Namoram a quanto tempo? Podemos chamar o casal de PezBerry? O que vocês acham disso? Pretendem trabalhar em algum espetáculo juntas?
Antes de serem engolidas por tantas perguntas as namoradas saíram do teatro correndo, fugindo dos repórteres. Elas só queriam paz naquele instante. No meio da multidão se perderam, de mãos dadas e sorrisos no rosto. O futuro iria ser difícil, mas do lado de quem se ama tudo fica mais fácil.

Rachel: - Você ouviu amor? Pezberry, a junção dos nossos nomes

Santana: - Aham! E eu até que gostei! Mas gostei mais ainda da prova de amor que você me deu

Rachel:– Agora você sabe o quanto eu te amo!

Santana:– E eu amo você B, minha namorada corajosa e surpreendente... Juro que te mataria se você falasse que eu tinha atacado você, eu iria mostrar nossos videos caseiros
Rachel tapa a boca de Santana.

Rachel:– Amor, não fala isso alto

Agora elas só precisavam saber das consequências daquela entrevista, mas no momento isso tinha ficado em segundo plano, o que elas queriam era aproveitar a liberdade de amar sem medo e sem preconceitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.