You belong to me escrita por Brave


Capítulo 19
Judas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/19

Ao despertar Quinn percebe que dormiu no colo de Dani e levanta-se com cuidado para não acordar a garota que dormia toda desconcerta no sofá. Ela vai ao banheiro e lava o rosto, se encara no espelho e relembra de várias coisas até aquele momento. A loira fecha os olhos e um flash back ocorre em sua mente.

Quinn: - Olá, eu gostaria de falar com o diretor do espetáculo Funny Girl

Diretor: - Sou eu mesmo, o que uma garota tão linda quer comigo?

Quinn:– Preciso contar algo para você sobre sua atriz substituta, a Santana

Diretor:– Hmm, sobre o que seria?

Quinn:– Sobre a sexualidade dela
Ele me pegou pelo braço e me carregou até seu escritório, trancou a porta e me fez mil perguntas sobre Santana e eu sem pudor disse tudo o que sabia. Eu precisava daquele papel para me aproximar de Berry e acabar com os sonhos dela, infelizmente minha amiga estava no caminho e sofreu as consequências.

Quinn:– Como faço para conseguir esse papel?

Diretor:– O que você está disposta a fazer por ele?

Quinn:– Qualquer coisa

Diretor:– Então venha aqui minha querida
Debruçada sobre a mesa dele estava eu, sentindo ele penetrar em mim como um animal selvagem faz com sua fêmea. Com brutalidade ele amassava meus seios e mordia minhas costas, sempre me lembrando para ficar calada, pois eu deveria ser uma boa menina e apenas esperar ele gozar dentro de mim. Quando finalmente ele gozou, deu dois tapinhas na minha bunda e subiu sua calça.

Diretor:– Dentro de uma semana você fará parte do elenco da minha peça meu anjo, irei lhe apresentar na estreia da peça

Quinn:– Estarei aqui, agora posso ir?

Diretor:– Pode, preciso resolver algumas coisas. Vá, vá!!
Ele voltou a dar um tapa na minha bunda e eu sorri como se aquilo fosse bom, mas eu estava me sentindo imunda e tinha vontade de matar aquele homem.

Fabray abre os olhos, ela não queria ter relembrado aquilo.

Vivendo um momento bem diferente estava Rachel, sentada no colo de sua amada.

Ela descia suas mãos pelas minhas costas, acariciava minhas coxas e delicadamente apertava minha bunda. Me pressionava contra seu corpo, beijava meus ombros, lambia os bicos dos meus seios até que eles ficassem duros de excitação. Ela me deitou no sofá e ficou por cima de mim, me encarava com safadeza e sem tirar os olhos dos meus ia beijando minha barriga.
Com facilidade ela pôs minhas pernas por cima de seus ombros, encaixou sua boca no meu sexo e me chupou demoradamente, sua língua brincava dentro de mim em movimentos circulares, quando não, suas lambidas rápidas me faziam delirar. Era impossível não sentir prazer na cama com Santana, ela sabia como enlouquecer uma mulher e eu tinha sorte de ser a escolhida. E não satisfeita em me dar prazer, ela me dava amor, pois era cuidadosa e no fim da transa sempre me beija na testa, me aconchegava em seus braços e repetidas vezes dizia que me amava.

Santana: - Que jeito bom de aproveitar o domingo

Rachel:– Eu concordo, quero aproveitar todos os dias da semana assim

Santana:– Todos?

Rachel:– Sim, eu estou ficando viciada nisso

Santana:– E eu gamada
A morena morde o lábio de Rachel antes de beija-lá, a pequena ainda cheia de fogo prende Santana entre suas pernas. Em um instante a ex capitã do coral vira por cima de sua namorada e apoia as mãos na barriga dela. Alternando movimentos ela roça seu sexo no de Santana, quicando levemente para provocar.

Santana: - Amor você eu vou pirar desse jeito

Rachel: - Vou adorar ver

Santana: - Quer brincar com fogo?

Rachel: - Sempre
As duas passam a manhã inteira transando, mergulhadas em um desejo que parecia inesgotável. Do sofá foram para a cozinha, em seguida quarto e banheiro, nem a cama de Kurt escapou!!
Exaustas as garotas terminaram o dia vendo tv, juntinhas e tranquilas. Kurt chega em casa e tenta animar o ambiente

Kurt: - Hey meninas! Vamos agitar esse fim de noite, sair pra comer algo, jogar sinuca no bar e tomar umas tequilas

Santana: – Não consigo me animar olhando para sua cara frutinha

Kurt: - Fica morfando ai então, Rach vamos? Eu estou pilhado

Rachel:– Bem que eu gostaria, mas eu estou morta e quero ficar aqui agarradinha no meu amor

Kurt:– Vocês passaram o dia enfiadas dentro de casa e querem me dizer que estão cansadas? Nunca ouvi desculpa pior

Santana:– Você está parecendo aqueles cachorrinhos que necessitam de atenção e ficam latindo para o dono levar para passear

Kurt:– Ok, depois dessa eu prefiro ir sozinho. Sou capaz de arrumar novas companhias

Santana:– Menos drama, não estamos em uma novela mexicana Hummel

Kurt:– Com você presente essa história nunca seria novela e sim um filme de terror

Rachel:– Hey, vamos parar? Kurt não fica chateado. Vem ver tv aqui também

Kurt:– Cansei de ser vela Rach

Rachel:– Ai... vamos sair contigo, não quero que você se sinta assim

Kurt:– Oba! Eu te amo amiga

Santana:– Amor eu prefiro ficar vendo o filme das fadinhas do que sair com uma

Rachel:– Mô por mim, colabora

Santana:– O que eu não faço por amor né
Eles decidem então ir para uma boate no centro de NY, já que Kurt queria diversão tinha que ser de alto nível. Chegando lá o local era alucinante, muitas luzes, pessoas extremamente lindas, glamour, a boate Judas parecia coisa de outro mundo. Logo de cara Rachel encontrou alguns colegas de elenco, que se uniram ao trio para curtir a noite. Santana preferiu se conter e beber menos que os outros, afinal alguém teria que carregar Kurt e Rachel de volta para casa, os dois tomaram todas as bebidas que podiam, dançavam até o chão e por muitas vezes Santana teve que segurar Hummel para ele não subir na mesa e beijar um dos stripper's. A garota não perdeu a chance de tirar algumas fotos, ela sabia que algum dia iam servir para chantagear Kurt. Na animação da festa Rachel puxou Santana, dando um beijo intenso, com direito a uma pegação mais exagerada. O que ninguém imaginava é que um paparazzi estava presente na boate e tirou várias fotos do casal, no dia seguinte a noticia mais comentada nas revistas seria: Rachel Berry, a estrela de Funny Girl é flagrada beijando outra garota, sua ex colega de elenco Santana Lopez.
Algo estrondoso estava por vir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.