You belong to me escrita por Brave


Capítulo 15
Revelar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481434/chapter/15

Na cafeteria em frente ao teatro Santana e Kurt aguardavam o fim do ensaio de Funny Girl. O garoto tagarelava no celular, deixando mais impaciente a morena. De minuto a minuto ela dava uma espiada no relógio, se sentia ansiosa para saber como tinha sido o primeiro encontro entre Rach e Quinn após os tapas.
Batendo os dedos na mesa, revirando os olhos a cada elogio que Kurt fazia a Blaine... Nunca tinha sido tão chato esperar por alguém como naquela noite.

Rachel: - Demorei muito?

Santana: - Se tivesse demorado um minuto a mais eu teria cometido suicídio

Rachel: - Caramba, por que?

Santana: - Porque? É um castigo ficar na companhia do Hummel enquanto ele troca declarações de amor com o gravatinha

Rachel:– Amor você não tem jeito
Kurt desliga o celular.

Kurt: - Para a sua informação Santana eu tenho o mesmo direito que você de trocar declarações de amor

Santana:– Aquilo não era uma declaração, meus ouvidos estão queimando até agora, você parecia que estava descrevendo um filme porno de baixo orçamento

Kurt:– Rach você pode por favor dar um jeito nessa garota?
Rachel abraça os dois.

Rachel:– Darei um jeito nela quando chegarmos em casa, vamos logo que quero passar esse fim de noite vendo um filme ao lado das pessoas que eu mais amo nessa vida

Durante o preparo do jantar Santana perguntou a Berry como tinha sido rever Quinn e a pequena explicou que a loira recebeu uma folga de alguns dias para se recuperar do "acidente de trabalho" que tinha sofrido, as duas ficaram fazendo piada da situação e imaginando como Fabray iria revidar. Pois elas sabiam bem que a loira não deixaria aquilo barato, desde os tempos do colegial era conhecida sua fama de vingativa e mesquinha.
Os dias correram bem, mas as noites que eram o melhor horário para o casal namorar se tornaram fabulosas. Não havia mais como separar Santana de Rachel, o amor entre elas crescia e se tornava um sentimento sólido. Sant queria de alguma forma se declarar para sua garota, ela merecia e pensamentos foram surgindo na mente da morena.

Santana: - Kuuuuuuuuurt frutinha vem aqui

Kurt: - Eu não deveria nem responder, mas fala o que você quer comigo

Santana: - Chega ali nos músicos e manda eles tocarem essa música
Kurt leu a letra da música e olhou com os olhos brilhando para Santana.

Kurt: - Jura que vai cantar isso pra ela? Me sinto em um filme agora, daqueles em que o casal precisa esconder o que sente e viver o seu amor nas sombras

Santana:– Não me faça vomitar na sua cara Hummel, vai logo

Kurt:– É incrível como você não consegue ser amável por muito tempo

Com um sinal de positivo ele avisa para Santana que está tudo ok, Rachel desconfiada fica de olho nos dois, pois Kurt ajudando Santana era algo extremamente difícil. A pequena segue os passos da sua namorada até o palco se perguntando o que ela iria aprontar.

Santana: - Bem... sabe quando você se apaixona pela pessoa que teoricamente seria a mais errada? Quando você vive um amor que aparentemente não existe? Algum de vocês aqui já passou por isso? Porque é a minha realidade agora. E eu poderia estar infeliz por ter que esconder o que eu adoraria gritar para o mundo inteiro, ficar zangada com a pessoa que divide essa relação comigo... Porém não, eu me sinto muito feliz e cada vez que me aconchego nos braços dela eu me completo.
Eu já vivi outro amor, eu já tive outras relações e ela sabe disso, assim como eu sei que ela também já teve tudo isso
(Santana faz uma pausa e respira) e nesse exato momento o amor que cultivamos é mais lindo do que tudo que já tivemos no passado, mesmo sendo um segredo. Amor... essa vai para você

Santana:– La más bella historia/que se pueda contar/lleva escrito el dolor/que produce un amor/que nadie entenderá./Siempre todo a escondidas,/siempre mirando atrás./Sólo la oscuridad/puede ser nuestro hogar/donde crecerá este amor y.../No, no quiero más clases/de falsa moral/que nadie es culpable por amar./En mi pecho no late la razón,/sólo el más sincero/y puro amor./No hay mar en el mundo/ni fuerza capaz/que pueda este fuego apagar./Sólo el tiempo puede ser nuestro juez./Te quise, quiero y querré...
Rachel com os olhos cheios de lágrimas, suspira. A pequena fica totalmente sem ação após aquela linda declaração de amor, seu corpo se enchia de emoções e seu coração batia descompassado. Ela enxuga as lágrimas e um cliente lhe pergunta:

Cliente: - Que linda latina essa hein?! Canta bem e é magnifica, qual o nome dela?

Rachel:– Linda demais, seu nome é Santana Lopez

Cliente:– Você poderia entregar meu cartão para ela? Eu participo da escolha do elenco de alguns musicais e adoraria te-lá em um deles.

Rachel:– Claro senhor, com todo prazer! Ela irá adorar saber dessa noticia

Cliente:– Pois mande ela me procurar depois. Estou arrepiado ainda, veja só
O homem passa as mãos nos braços e sorri.

Rachel: - E eu senhor, eu nem sei como dizer o quanto estou emocionada...

Cliente:– Conhece o namorado dela? Ele é um rapaz sortudo

Rachel:– Namorado? Não
Rachel anota o pedido e sai, ela estava louca para beijar Santana e dizer que tinha ficado emocionada com tudo aquilo, mas acima de tudo ela queria dizer que amava Sant e que por ela estaria disposta a enfrentar o mundo! Por que ainda esconder o relacionamento delas? Já estava insuportável fingir para os amigos, para o chefe, o diretor e todas as outras pessoas que as duas se amavam. E isso só era segredo por conta de Rachel, afinal por Santana até na China já se teria noticia do romance delas. Sim, estava decidido, aquele seria um relacionamento conhecido por todos.

A garota espera que o alvoroço ao redor da morena passe, muitos clientes estavam lhe parabenizando, perguntando onde ela tinha aprendido a cantar tão bem, quem era seu namorado. É... namorado... e Lopez escolhia as palavras certas para dizer que não era bem um namorado, mas sim uma namorada. Muitos se surpreenderam, outros se negaram a acreditar e poucos deram força para esse relacionamento.

Rachel: - Nossa quase não param de te assediar

Santana: - Culpa sua amor, você foi a causa disso tudo

Rachel: - Eu sei e fico lisonjeada por isso. Eu te amo tanto e me desculpa por te fazer esconder o que sente

Santana: - Subir no palco e cantar uma música de amor é esconder o que sinto? Larga de ser boba amor, eu entendo o porque de estarmos assim e quando for a hora certa iremos revelar o nosso namoro

Rachel: - Eu acho que já passou da hora, eu quero que todos saibam de nós
Santana em um impulso agarra Rachel e rodopia a pequena. Aquela noticia era a melhor do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You belong to me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.