Mais um caso mal explicado em Mystic Falls escrita por giu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

hello cupcakes, espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481425/chapter/1

Caroline era uma garota de 17 anos que cursava o ensino médio na Mystic Falls High School como toda garota adolescente de Mystic Falls.

Seu pai era um homem muito rico que tinha uma loja de carros esportivos e Caroline ajudava seu pai a cuidar do gerenciamento da loja, já que ela iria assumir os negócios da família.

Um dia, sue pai estava muito cansado então ela disse pra ele ir embora que ela acabava de fazer o fechamento, que era o que o pai fazia no momento.

Depois de um tempo fazendo as contas, já passava de 22h. Caroline escutou um barulho estranho vindo do lado de fora do escritório, e resolveu ir checar o que era.

Silenciosamente, pegou seu celular e um revólver que o pai guardava na gaveta da escrivaninha do escritório para caso fossem assaltados.

Caminhou em silêncio, agradecendo aos sapatos que usava não fazerem barulho. Se aproximou lentamente de um ponto onde estava mais claro devido a luz de uma lanterna.

Ao se aproximar se agachou e de onde estava conseguia ver uma silhueta masculina tentando mexer em um dos carros, talvez tentando fazer funcionar sem a chave.

- O que está fazendo aqui?

Assim que disse isso, Caroline se arrependeu profundamente. O homem se virou e a encarou surpreso, e em seguida zangado de olhos cerrados e depois a olhou divertido.

- Ora, ora, ora, Caroline Forbes, a querida filha de Bill Forbes. O que faz aqui tão tarde, amor? – disse o criminoso.

Após olhar bem para seu rosto Caroline percebeu de quem se tratava e ofegou. Aquele homem era procurado por toda a região entre Mystic Falls e Nova Orleans por diversos crimes, principalmente roubo e assassinatos inexplicados.

Aquele homem era Tyler Lockwood, ou se preferirem, o ex namorado de Caroline.

E ele estava bem na frente dela.

E ela estava com muito medo dele.

Se alguém testemunhasse o ocorrido naquela noite, não saberia explicar tudo o que aconteceu, pois os fatos eram complexos demais para alguém entender.

No dia seguinte, os pais da menina notando que ela não havia dormido e casa na noite anterior, acharam que ela tinha ido dormir na casa das amigas, porque era normal ela fazer isso. Ligaram para as mesmas para saber da filha e como resposta de ambas obtiveram um “Sinto muito, mas Caroline não dormiu aqui essa noite senhora Forbes”.

Isso deixou os pais super preocupados. Ligaram para o namorado de Caroline, Klaus, as o mesmo disse que ela não tinha ido a sua casa naquela noite.

O pai resolveu ir até a loja buscar seu telefone, pois havia esquecido lá na noite anterior e quando chegou à cena era aterrorizante.

Havia vários carros amassados, como se houvesse tido uma briga naquele local, e havia muito sangue também. Mas no centro, bem no centro da loja, se encontrava o corpo de uma garota de cabelos loiros desgrenhados largada ao chão rodeado de sangue, totalmente imóvel.

Caroline Forbes, filha do famoso vendedor de carros Bill Forbes, foi encontrada morta no centro da loja automobilística do pai, com vários hematomas espalhados pelo corpo, e com marcas de mordidas espalhadas pelo pescoço e com um bilhete pregado em sua pele, em cima do coração, escrito:

“Se eu não posso tê-la,

ninguém mais vai ter.”

Ao ler essas palavras, o pai imediatamente se lembrou de que desde alguns dias atrás ele vinha recebendo ligações do ex-namorado da filha, o criminoso assassino Tyler Lockwood, que diziam ao pai que se a filha não terminasse com o namorado ela iria sofrer as consequências. Uma lágrima solitária escorreu dos olhos do pai, seguida de muitas outras. Sua filha estava morta, e fora por puro descaso seu ao não acreditar nas ameaças do ex-namorado dela.

Ninguém sabia explicar como Tyler matou Caroline, mas uma pessoa próxima ao local do acidente sabia exatamente como ela havia morrido.

Uma pessoa bem próxima de ambos.

Matt. Matt Donovan, amigo íntimo de Caroline e melhor amigo/confidente de Tyler.

“Por que? O que ele sabia?” Você deve estar se perguntando.

Matt sabia do segredo mais obscuro, mais secreto, por assim dizer de Tyler.

Ele sabia, que seu melhor amigo, o tão procurado assassino Tyler Lockwood, não era uma pessoa normal. Ele era uma criatura mística.

Porque Tyler Lockwood era na verdade um verdadeiro monstro.

Ele era um híbrido.

Metade lobisomem.

Metade vampiro.

Mas acima de tudo: ele era um assassino que não porque ele tinha prazer em matar pessoas, mas sim porque era a sua maneira obscura de sobreviver.

E ele ainda estava a solta por ai. Em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um caso mal explicado em Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.