Back to Home escrita por Ana Beckett


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Hey meninas!

Eu vi ( e surtei ) o episódio de segunda e pensei em como seria depois daquele final. Então fiz essa one shot.

Ela tem o ponto de vista da Kate e do narrador, acho que dá para entender isso na leitura.

Espero que goste. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481424/chapter/1

Agora os riscos eram muito maiores. Eu era uma grande ameaça para o senador, não sei se isso é bom ou ruim. O medo de ser exposto pode fazer com que ele seja muito mais perigoso que antes. Não quero entrar nesse mundo de novo, nesse mundo em que temo pela minha vida e dos que eu amo, agora parece que tudo ficou muito mais emocional. O medo da morte aumentou, quero viver minha vida com Rick, me casar com ele, ter filhos com ele, envelhecer ao lado do amor da minha vida.

Vou deixar o tempo cuidar de Braken, minha mãe sempre disse que a verdade sempre vence. Um dia todos vão saber o que ele fez, pode não ser por minhas mãos, mas saberão. Nesse dia eu estarei lá para ver a queda dele, para mostrar tudo o que sei que ele fez a minha família e a de outros inocentes.

- Vamos para cama. – Ele me ofereceu a mão.

Ele era mais que perfeito. Me entende, me faz feliz como nunca pensei ser ao lado de homem. Eu o amo com todo o meu coração. Só tenho a agradecer por tudo que ele faz por mim.

Eu sorrio levemente e aceito sua mão. Ele me leva para o nosso quarto, vejo a cama muito convidativa com mais travesseiros que o normal, e a luz do banheiro acessa vou até a porta e vejo que ele preparou um banho para mim com sais. Só de olhar já comecei a relaxar.

- Tire a roupa e entre na banheira que eu já volto. – Ele disse e saiu do quarto.

Vou tirando cada peça de roupa lentamente, meu corpo todo dói e minha testa lateja. Minha blusa ainda está úmida em contato com o ar frio do quarto me faz sentir não só frio, mas dor em todos os músculos. Quando tiro a calça vejo que machuquei minha perna também, deve ter acontecido na hora em que cai na floresta. No meu tórax começam a aparecer manchar escuras que amanhã com certeza ficaram tão roxas quando a mancha que tenho no rosto.

Caminho lentamente para o banheiro e entro na água quente que mais parece um macio edredom bem quentinho me envolvendo. Deixo escapar um gemido de aprovação e sorrio, fecho os olhos e encosto minha cabeça na borda da banheira. Sinto o perfume dele, abro os olhos e vejo que ele me trouxe uma caneca com algo para beber que parece está quente, pois vejo a fumaça sair do recipiente.

- Beba um pouco de chá de camomila. Vai te acalmar. – Me entregou a caneca e se sentou em um banquinho ao meu lado.

- Obrigada. – Dou-lhe o sorriso que dou todos os dias de manhã, mas que agora não consigo mais tira-lo do meu rosto quando estou perto dele.

- Demore o quanto quiser no seu banho. Quando sair você vai ganhar uma massagem de corpo todo de Richard Castle. – Falou sorrindo. Ele sempre tenta me animar e quase sempre consegue.

- Hum... Parece ótimo. – Novamente fecho meus olhos e descanso minha cabeça no encosto.

Despertei um pouco confusa, não vejo Rick ao meu lado. Decido sair, pego meu roupão e me enrolo nele, escovo os dentes e vou para o quarto. O encontro sentado na cama com o notebook nas pernas, provavelmente escrevendo. Quando me vê abre um sorriso que eu amo, o sorriso de menino que ele tem me deixa hipnotizada, faz eu me apaixonar mais por ele.

- Já ia te chamar. – Ele fechou o notebook e guardou.

- Acho que cochilei lá – Ri.

- Hoje à noite você vai receber o tratamento do grande Rick. – Brincou. Foi no armário e pegou a caixinha de primeiros socorros. – Primeiro vou cuidar desse corte no seu rosto. Você é linda demais para ficar com cicatriz. - Fez bico e ela riu.

- Não precisa, já cuidaram disso lá na delegacia e eu lavei com sabão.

- Você hoje não vai mandar em nada, detetive. Apenas fique quieta e aproveite.

Ele passava suavemente o algodão embebido em merthiolate em volta e em cima do ferimento, após limpar passou uma pomada cicatrizante e pôs um band-aid. E como se fosse um pai cuidando de uma menininha de cinco anos deu um beijo no hematoma a fazendo rir e o beijar em agradecimento. Ele pegou uma pomada relaxante muscular e aplicou no hematoma da perna dela que suspirou ao primeiro contato do gel gelado com a pele sensível.

Ele cuidava com todo carinho e não podia deixar de sentir uma grande raiva de quem tinha feito aquilo com sua amada. Ele sabia que ela podia machucar bastante qualquer um que a irritasse, mas como podiam fazer tamanha covardia com uma mulher? Só de imaginar aquele tal que ele conheceu há três anos a torturando já ficava com um nó na garganta. Dispersou os pensamentos ruins e foi dar o tratamento que sua musa merecia.

- Agora tire esse roupão e se deite de bruços. – Foi ao banheiro pegar o óleo de amêndoas.

- Desde quando você é tão mandão?

- Desde que quase fiquei viúvo antes mesmo de me casar. – Ele falou brincando, mas viu o olhar triste dela. Kate baixou a cabeça e ficou olhando para as mãos.

Se eu soubesse que isso aconteceria nunca teria aceitado a proposta do detetive de narcóticos. Nem me deram a opção de conversar com ele, de contar para ele qual seria o meu papel naquela investigação. Fiquei entre a vida e a morte, quase perdi tudo o que tinha construído e o que ainda vou construir e acabei sendo salva pelo homem que matou minha mãe. Se fosse há alguns anos atrás não sei como teria lidado com tudo isso, nem sei se teria sobrevivido.

- Hey. Esta tudo bem agora. – Se aproximou dela e a abraçou deixando um beijo no topo de sua cabeça.

- Rick, me desculpa. Se eu soubesse que... – Ele pôs um dedo nos lábios dela a interrompendo, já sabia o que ela iria falar e não fazia nenhum sentido.

- Kate, porque está se desculpando? Você não teve culpa de nada, você é a vítima nisso. Vem, esqueça-se disso e deixe-me cuidar da minha noiva.

- Eu fiz você ficar preocupado. A Gates e o detetive não me deixaram falar nada com você, me desculpe. – Ela o abraçou mais apertado escondendo seu rosto em seu peito. Ele a envolveu em seus braços e assim ficaram alguns minutos, apenas sentindo os corações batendo e o subir e descer das respirações. Ela estava viva e ao seu lado.

Se separaram do abraço com um beijo carinhoso e cheio de amor. Ela deitou na cama e ele sentou-se ao seu lado, jogou um pouco do óleo sobre as costas dela e começou a espalhar com os dedos fazendo uma leve pressão nos nós que tinha nos músculos tensos de Kate, começou pelos ombros que pareciam duas pedras de tão tensos foi descendo calmamente e lentamente se demorando em cada parte das costas dela, aplicou um pouco mais do óleo e continuou a massagear, depois de perceber que os músculos das costas estavam mais relaxado seguiu para as pernas e depois para os braços. Deu atenção a cada parte do esbelto corpo da detetive, percebeu que ela adormeceu durante o relaxamento.

Tentando não acordá-la, ele se levantou e foi buscar o pijama dela. A colocou virada de barriga para cima e colocou a camisola nela, sempre tentando ser cuidadoso para não a despertar. Ela estava tão cansada emocionalmente e fisicamente que só percebeu os movimentos quando ele a pegou colo e a deitou de maneira certa na cama, pois ela tinha se deitado com os pés no travesseiro.

- Castle, o que você está fazendo? – Perguntou com voz sonolenta quando ele a colocou deitada no travesseiro.

- Te aconchegando na cama. – Sorriu e beijou a testa dela.

- Como eu entrei nessa camisola? – Só agora ela percebeu que estava vestida e coberta por um edredom.

- Eu coloquei ué.

- Obrigada. – Sorriu. – Agora venha deitar aqui comigo, quero o meu ursinho para abraça-lo. – Sorriu travessa.

- Ei. Está me chamando de gordo?

- Não, claro que não. Só estou dizendo que você é fofinho e macio. - Ele se deitou ao lado dela que logo o abraçou e deitou a cabeça no peito dele.

- Durma bem, minha linda. Amanhã farei o melhor café da manhã que você já teve. – Beijou a bochecha dela. Ela respondeu dando um beijou em seus lábios carinhosamente.

Deitou-se novamente em seu peito e ele a abraçou e adormeceram assim depois de um dia difícil. A vida para eles nunca tinha sido fácil, sempre que estava tudo indo bem aparecia mais um obstáculo. Mas ele superariam tudo sempre juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tive que postar porque essa ideia ficou martelando na minha cabeça. hahaha.

Por favor, comentem. Preciso sabe se estou agradando vocês. :)

Beijos