Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 7
Capítulo 7 - Como tudo começou - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/7

“Agora você entende?” ele murmurou com um olhar triste, aquilo me feriu profundamente, agora eu entendia e compreendia os motivos que Edward tinha para não querer me contar sobre Jacob, enfim sobre tudo, Edward estava ocupando o lugar de Jacob, mas podíamos resolver isso.

 

“Edward!” gritei esperançosa correndo atrás dele pelo corredor.

 

“Eu posso ter as duas coisas, minha antiga vida e você” pousei minha mão em seu ombro “Você não entende, é só eu terminar qual seja minha relação com esse tal Jacob”.

 

“Bella, é mais complicado do que você imagina” ele respirou fundo e continuou “Jacob é meu irmão”.

  

CONTINUA

  

------------------------------------------

  

7º CAPÍTULO - COMO TUDO COMEÇOU 

  

 

Mantive-me imóvel, tentando não desfazer meu olhar calmo, por circunstância alguma deixaria transparecer meu desapontamento, Edward parecia sentir-se culpado o suficiente, não causaria mais danos em seu emocional, apenas tentaria saber seus motivos e como tudo começou... Sei que não era o momento mais agora não tinha mais como eu agüentar, minha consciência gritava por explicações.

 

Apenas relaxe, seja o mais carinhosa possível, murmurei mentalmente.

 

“Edward” minha voz saiu tremula, fechei as mãos em punhos no momento em que Edward me encarou com um olhar vazio “Oh...” solucei “Não me olhe assim, não estou julgando-o”.

 

Senti meu estomago revirar ao vê-lo estender sua mão em minha direção, ele acariciou minha bochecha suavemente como se eu fosse uma boneca de porcelana, tanto eu quanto ele tínhamos dificuldade para respirar.

 

Ele inalou uma imensa quantidade de ar e a soltou de uma vez fazendo-me sentir uma brisa suave em meu rosto “Eu não consigo” murmurou apreensivo.

 

Passou a mão sobre os cabelos impaciente, deixando-os mais bagunçados que o normal dava passos largos indo para um lado e para o outro, por fim desistiu, parecendo ter sido vencido pelos seus devaneios, bateu sua testa na parede próxima a seu quarto e permaneceu sem reação como se fosse uma estatua.

 

 

EDWARD POV    (EDWARD NARRANDO)

  

 

Parece que foi ontem que tentei acalmar Jacob que parecia transtornado com o que Bella havia lhe proposto, um tempo no relacionamento, ela estava começando a achar que a relação estava sendo desgastante para ambos, foi o que ele me contou.

 

Dei-lhe vários conselhos, até que finalmente eles reconciliaram-se... Estava agradecendo a Deus por Jacob não me incomodar mais com assuntos tão desagradáveis, mas para meu aborrecimento ele voltou com outra idéia, que Bella estava lhe traindo.

 

“Edward... Eu sei” ele disse passando as mãos sobre a cabeça “Ela está me traindo, nossa convivência não é a mesma, sinto que nossa relação está esfriando, talvez eu seja culpado, trabalho muito” socou o ar “Eu só quero garanti nosso futuro”.

 

“E o que eu posso fazer por você Jacob?” no começo me arrependi amargamente de ter perguntado isso, Jacob pediu que eu a seguisse já que eu estava de férias, como dizer não a um irmão?

 

Ele me mostrou fotos suas realmente uma linda mulher, no dia seguinte a segui até seu trabalho, fiquei do lado de fora ansioso para revê-la, quando dei por mim estava escrevendo seu nome em minha mão.

 

Os dias foram passando e seguir Bella já não era mais um favor para Jacob e sim um prazer para mim, só então dei conta que um sentimento por ela estava nascendo forte dentro de mim.

 

Eu tentei me afastar, mas ficar sem vê-la foi tornando-se cada dia mais torturante, eu já não conseguia e nem tinha forças para ficar longe dela, esqueci definitivamente de Jacob e dei um passo em nossa suposta relação de perseguição.

 

Ela todo dia após o expediente caminhava no parque e tirava um breve cochilo, foi então que tive a idéia que virar seu admirador secreto, todo dia lhe mandava bilhetes e rosas vermelhas simbolizando meu amor por ela, parecia lhe agradar e isso me deixava extremamente feliz.

 

No decorrer dos dias lhe despertou o interesse de me conhecer, até que um dia ela me surpreendeu deixando-me um bilhete:

 

“Meu querido admirador,

 

 Queria lhe pedir um favor, talvez você nem chegue a ler, mas caso leia,

 

Venha até mim, me embale em teus braços,

 

Hoje senti teu perfume, venha sentir o meu também, necessito te sentir perto de mim...

 

Carinhosamente Bella!”              

 

Fiquei maravilhado ao ver a marca do batom deixando evidentemente os contornos de seus lábios, por instinto beijei seus lábios sobre o papel e foi nesse momento que senti que necessitava não apenas vê-la, mas como tocá-la, amá-la como um homem ama uma mulher.

 

A segui até seu prédio, mesmo de longe consegui ouvir-la combinando de assisti um filme com uma amiga, peguei um jornal caso Jacob aparecesse, fiquei subindo e descendo no elevador sem parar, estava entrando em desesperado, estava decidido ir até seu apartamento quando a vejo entrando vestida com um pijama de ursinho e uma pantufa.

 

Minha garganta pareceu secar, senti minhas mãos tremulas, nunca havíamos ficado tão próximos e seu cheiro... Era maravilhoso, um convite para o pecado, ela estava encolhida no cantinho do elevador, acabei rindo quando a ouvir suspirar um hum.

 

No momento que ela virou para me encarar a luz apagou, imediatamente tomei coragem e caminhei em sua direção, percebi que ela havia batido seu corpo contra a parede do elevador quando recuou para trás, antes que ela se machucasse mais a segurei pela cintura e a puxei para meu peito.

 

Ela tentou me empurrar mais não cedi, a segurei firme, mas com delicadeza para não machuca - lá, encostei meu rosto em seu pescoço e inalei seu cheiro incrivelmente maravilhoso que me fez perder o foco, estava preste a atacar seus lábios quando a ouvir gaguejar.

 

 “O-o que você está fazendo?”.

 

 “Estou fazendo um favor”.

 

“É você, só pode ser, você é meu admirador secreto” sua voz saiu como um sussurro.

 

Como um apaixonado faminto apertei mais ainda sua cintura querendo gravar cada pedacinho de seu corpo, tal corpo que por noites me fez ficar zanzando pela casa com insônias.

 

Fiquei surpreso ao senti-la pousar sua mão sobre meu pescoço, em seguida me puxou fazendo meus lábios tocarem os seus, uma sensação impossível de se descrever, eu confirmei o que tinha certeza, eu a amava.

 

 “Minha donzela” sussurrei em seus lábios.

 

CONTINUA

  

OMG! Sei nem como começar gente, tipo MIL DESCULPAS Y.Y

Senti tanta falta de vocês, vocês não tem ideia, sofri!

Desculpa de coração, aconteceu tanta coisa, mas não quero tocar no assunto, só espero que vocês não me abandonem, porque não teve um dia si quer que eu não tenha pensado em vocês e na fic, e não se preocupem vou postar 7 dias direto para compensar, o próximo está quase prontom e será bem maior, fiz esse na pressa e na felicidade de voltar a postar e tipo SURTEEEI quando vi uma recomendação, muito obrigada Samantajulia você me deixou super feliz *-*

Obrigadãoo S2

Agora vou responder os reviews, saudade de vocês!

Bjussss

  

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!