Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 4
Capítulo 4 - A verdade baralhada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/4

“Você tem certeza que não é meu namorado?”.

 

“Por mim seriamos até mais que isso” senti sua mão macia tocar em meus cabelos e retira-los de meu pescoço fazendo-me estremecer dos pés a cabeça, engoli seco e antes que pudesse falar qualquer coisa senti seu rosto tocar em meu pescoço e beijar-me suavemente, meu coração acelerou descontroladamente fazendo minha respiração ficar pesada “Como pude ficar tanto tempo longe de você?”. 

  

CONTINUA

--------------------------------------------------------------------------------

  

4º CAPÍTULO - A VERDADE BARALHADA 

 

 

Isso é um sonho, só pode ser um sonho, um sonho impossível de adolescente, como uma pessoa que nem ao menos sabe seu nome ao certo pode ser da conta que está completamente apaixonada por um “desconhecido” que acaba de conhecer?

 

Muitas pessoas diriam que seu corpo e sua mente estão em conflito por um dizer sim e o outro dizer não, mas eu não, ambos para mim concordam que tudo isso é uma tentação, até mais do que isso, sua voz aveludada me alucina, sua boca macia me arrepia e suas mãos quentes, oh sim, elas me provocam de uma maneira impossível de resisti, estava entregue aos seus braços e sei que mesmo que quisesse não teria forças para impedi o que viria a seguir.

 

Nossas bocas mexiam-se em perfeita sincronia, como se tivessem sido feitas uma para a outra, era magnífico sentir seu gosto, seu cheiro e sua respiração ofegante em meus lábios, era inevitável esconder meus sentimentos e tudo que ele me fazia sentir, meus olhos transbordavam as reações e sensações que ele me proporcionava.

 

Senti um súbito calafrio ao escutá-lo sussurrar em ouvido.

 

“Posso ver em teus belos olhos o quanto gosta e o quanto sente o amor que te transmito e sim é por você que eu vivo e tenho a audácia de lhe dizer que não sou mais capaz de viver sem você, tu és minha dona, a dona do meu viver, Isabella Swan eu a amo e sempre a amarei”.

 

Com suas duas mãos segurou meu rosto com delicadeza fazendo-me encará-lo.

 

“Meu maior desejo é passar o resto da minha vida ao teu lado, te amando, te amando e simplesmente te amando” colocou a mão no bolso e retirou uma caixinha “Quero lhe dá uma coisa, pode parecer idiotice, é claro que vai parecer”.

 

Deixe escapar uma risada, sua cara de incerteza estava me matando, seus olhos diziam pegue Bella, mas suas mãos diziam ao contrario apertando a caixinha contra seu peito, precisava dá um ponto final, em um movimento brusco retirei a caixinha de sua mão.

 

Ele me olhou confuso.

 

“É pra mim não é?” sorri.

 

“É, mas...” não o deixei terminar.

 

Surpreendi-me ao abrir a caixinha nele havia um colar foliado a ouro com um pingente de coração.

 

“Uau” disse maravilhada “É lindo Edward”.

 

Ele deu um sorriso de satisfação.

 

“Não tanto quanto você” disse acariciando meu rosto com suavidade “Abra” apontou para o coração.

 

Fiz o que mandou e encontrei nossas fotos, uma de cada lado, lagrimas já se formavam em meus olhos, sem conseguir conte-las mais pulei em seu pescoço o abraçando fortemente e como um desabafo murmurei entre soluços.

 

“Eu não... Eu não me importo em não saber do meu passado... Se de hoje em diante você for meu presente e futuro... Estou sentindo uma coisa tão forte por você e todas as hipóteses me dizem que é amor e tenho tanto medo, medo de não saber me controlar e acabar tornando esse amor uma obsessão”.

 

Gentilmente me fez sentar no sofá.

 

“Bella” antes que ele pudesse terminar de falar ouvimos o barulho da campainha.

 

“Esperando alguém?” me atrevi a perguntar.

 

“Não” sua expressão mudou para preocupação e com um sorriso forçado voltou a me encarar “Bella porque você não toma um banho? Você deve está cansada” estava na cara que ele queria que eu o deixasse a sois com a visita “misteriosa”, subi bufando com a hipótese de ser uma mulher, que chances teria dele ser casado e eu ser entre aspas “uma amante?”.

 

Oh não, ele não faria isso comigo e em seu dedo não havia aliança e muito menos marcas caso ele tivesse tirado, estava surtando com essas ideias.

 

Desci as escadas na ponta dos pés focalizada na missão “ESPIONAR MEU EDWARD HAHAHA”, ouvi vozes na cozinha, me joguei atrás do sofá ao perceber passos vindo em minha direção.

 

“Emmett já não falei para você não vim aqui?” parecia aborrecido.

 

“Eu sei, só não consigo compreender como você não consegue ver que isso vai acabar mau e se o Jacob descobrir? Cara, ele vai te matar”.

 

“Ele não vai descobrir”.

 

“Como você sabe? Ele mandou policiais atrás dela”.

 

Sentia-me confusa, as palavras “policiais atrás dela” rodavam em minha cabeça, nada fazia sentindo ou eu estava tão cega ao ponto de não querer enxergar que Edward realmente era suspeito?

 

Já não tinha mais cabeça e muito menos estomago para continuar escutando, esperei que fossem para outro cômodo para que eu pudesse voltar para o quarto.

 

Corri para o banheiro e imediatamente liguei o chuveiro.

 

Nada conseguia me acalmar, tinha medo, medo de minhas teorias estarem certas, Edward estaria ou não mentindo para mim e por quê?

 

Batidas na porta me fizeram sair bruscamente de meus devaneios.

 

“Bella está tudo bem?” eu queria responder que sim, mas a voz não saia, algo me impedia, talvez culpa por ter escutado, talvez curiosidade por querer saber do meu passado mesmo tendo dito que ao lado dele nada disso me importaria, talvez eu estivesse errada, talvez isso realmente importasse.

 

As batidas continuaram e sua voz cada vez mais preocupada parecia ficar.

 

“Estou ficando preocupado Bella, se estiver me ouvindo me responda por favor”.

 

O que eu estou fazendo? Estou enlouquecendo, diga, diga que está tudo bem, vamos Bella, coragem, não jogue tudo pelos ares por uma bobagem tão medíocre, é só respirar bem fundo e tudo ficará bem, eu espero.

 

“Eu vou explodir” gritei girando a maçaneta da porta.

 

Edward me encarou confuso.

 

“Porque você não me respondeu?”.

 

“Edward” o abracei fortemente “Precisamos fugir”.

 

“Fugir? Pra onde, por quê?”.

 

“Vão nos separar, eu sei, não quero te perder, eu sei o que você fez” abaixei a cabeça tentando desviar o olhar.

 

Ele segurou meu queixo me impedindo.

 

“O que eu fiz Bella?” franziu a sobrancelha.

 

“Você... Você me raptou e agora esse tal Jacob está atrás de mim”.

 

Edward pareceu assustado.

 

“Você ouviu minha conversa?”.

 

“Sim... Não... Quer dizer... Só um pedacinho de nada, eu juro” já não conseguia raciocinar, as palavras saiam baralhadas e Edward cada vez mais parecia está desconfiado.

 

“Tire isso de sua cabeça Bella, eu não fiz nada errado, nada, você entendeu?”.

 

Apenas balancei a cabeça fazendo um sinal que sim.

 

“Não me importo Edward, eu realmente não me importo”.

 

“Bella”.

 

“Shh” pousei meu dedo sobre seus lábios “Eu confio em você, eu posso sentir que você me ama isso já basta”.

 

“Eu te amo como ninguém jamais te amará” disse olhando fixamente em meus olhos o que me proporcionou arrepios pelo corpo inteiro.

 

“Edward” suspirei “Beije-me”.

 

Sem restrições ele puxou-me pela cintura colando nossos lábios em um beijo urgente, nós beijávamos como se fosse a ultima vez, e isso tornava o momento ainda mais angustiante para ambos, estava decidida a ser totalmente dele, uma vez na vida agiria por impulso.

 

“Esqueça tudo Edward, apenas me ame” sussurrei em seu ouvido o fazendo estremecer.

 

Estava entregue a luxuria do prazer, ele gentilmente carregou-me em teus braços até a cama, em cerca de segundos nenhuma peça de roupa nos impedia de nos amarmos de uma maneira ardente e apaixonante, trocávamos caricias, beijos e olhares de desejo, um desejo puro e singelo.

 

Mesmo que quisesse não poderia mentir, estava escrito em meu coração que já não saberia viver mais sem ele.

 

CONTINUA

 

 

Mais um capítulo, espero que tenham gostado, tenho nem palavras para agradecer o apoio que vocês tem me dado!

Agradeço do fundo do meu coração *-*

Ooooh o capítulo foi pequeno, eu sei, só tive tempo de vim escrever agora e foi em tempo recorde então me dêem desconto, minha mãe está a mais ou menos uma hora me chamando para ver o filme que ela alugou, para variar ¬¬ é terror kkkkkkkk

 

Amanhã prometo fazer um capítulo maior, não deixem de deixar suas opiniões, leio todas com muito carinho S2

Ahhhhhhhhh! Ontem vi Lua Nova, gente foi incrível, tudo de bom, quase surtei, só faltou um beijinho no final, foi tipo um bum *o*

Beijos

 

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!