10 coisas que nós não podemos fazer. escrita por Bia Vald3z


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481348/chapter/1

10 coisas que nós não podemos fazer.

1— Não podemos invadir o aposento de Hera e roubar a sua aliança de casamento.

2— Não podemos sair do Acampamento no meio da noite para ir ao uma festa.

— Concordo.— Charlotte disse. Os cabelos castanhos estavam brilhando hoje fazendo contraste com a pele cor de chocolate.— Nunca vou me esquecer de quando eu estava prestes a beijar o maior gato da festa e um monstro horrendo apareceu!

Os amigos começaram a rir com a cara de indignada da filha de Afrodite. Jake ria como um retardado, já Lily, ao contrário do namorado, sorria e balançava a cabeça negativamente. O filho de Hades nunca havia sido bom em conter o riso, e a risada dele era daqueles que faziam qualquer um rir, era barulhenta e engraçada. Ninguém entendia muito bem, todos diziam que os outros filhos de Hades que vieram antes dele eram fechados, quietos, tímidos, excluídos, Jake era o contrário, estava sempre rindo e acompanhado. A namorada adorava a risada dele ao contrário dos outros. Um filho de Hades e uma filha de Apolo, quem diria! Eles estavam juntos há dois anos e estavam firmes e fortes.

3 Não podemos roubar dinheiro do tio Suquinho para fazer uma festa.

4— Nunca tentar destruir o seu chalé.

— Sério, no dia que eu praticamente derrubei o chalé seis, mamãe ficou uma fera. Disse que uma menina inteligente como eu não fazia essas coisas.— Nancy murmurou enquanto mexia em um dos seus lindos cachinhos — Falou que eu merecia amigos melhores do que vocês. Mas eu não consigo me imaginar sem vocês.

— Awn. — a filha de Afrodite disse dando um abraço na amiga, então os cinco se reuniram num abraço em grupo. Nancy e George riram. Nancy estava meio distraída porém, começou a prestar atenção e George estava quieto, ele nunca ficava quieto, mas ele tinha seus motivos, acabará de ser convidado pelo pai para passar um tempo nas águas com ele.

5— Jogar refrigerante no cabelo das filhas de Afrodite. Principalmente na Jade.

6— Falar que o Sr. D é um gordo idiota.

7— Irritar os filhos de Ares e depois fazer o George jogar água neles.

8— Sair correndo enquanto grita que um monstro enorme invadiu o Acampamento.

9— Sair do Acampamento e quando voltar dizer que um de nós morreu.

10 Juntar a sedução de uma filha de Afrodite, a inteligência de uma filha de Atena, as músicas de uma filha de Apolo, os poderes das sombras de um filho de Hades e o poder sobre a água de um filho de Poseidon, para um plano maluco.

Nunca vou esquecer o dia em que nós quase destruímos o Acampamento. Foi o melhor. E ficou perfeito só por eu estar com vocês.

Você tá muito melosa... Lily disse desconfiada Hm, eu não vou arranjar um dos meus irmãos pra você de novo!

Eu não preciso disso! Aquele seu irmão que me tirou do sério, ele nunca olhava pra mim, isso é um insulto! Mas por enquanto, eu só tenho um plano...

Ela disse com um olhar maligno, logo eles sussurravam. E era óbvio que aquilo ia dar em confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 coisas que nós não podemos fazer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.