Hold On My Last Breath escrita por Night Shadows


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48133/chapter/8

-Surpresa.-ele disse sorrindo.


Viajamos,não do jeito humano de viajar,mais sim dos jeito deles,a viagem era viagem era rápida,mais eu conseguia aproveitar tudo,ainda mais com  Henry segurando a minha mão e correndo,para mim ele estava apenas caminhando,lindo e belo como sempre.


-Chegamos.-ele disse,sorrindo nem parecia que tinha corrido não-sei-quantos-quilometros me arrastando.


-Eu não acredito que você me trouxe para Moscou?-eu disse feliz,uma das coisas que eu me lembrava de antes era de querer sempre ir para a Rússia,mais não me lembrava se eu já tinha ido.


-Você gostou?-ele perguntou.


-Claro.-eu lhe deu um beijo rápido.


OPS!


Ele ficou me olhando,como se eu fosse louca.-Desculpa.-eu murmurei.-eu sabia que você não queria,mais eu acho que meio que agi por impulso.


-Esta tudo bem,mais não faça mais isso,tudo bem?-ele disse,eu assenti.


-Por que aqui ainda esta de noite?-perguntei confusa olhando o céu.


-O nosso tempo de contagem de tempo é diferente do tempo dos humanos.-ele explicou e o olhei mais confusa.-Um ano no tempo dos humanos é igual a 2 anos do nosso,uma hora do nosso mundo equivale a 12 horas do mundo dos humanos,por isso que ainda esta de noite.


-Ahhh.-foi tudo que consegui falar,meu cérebro ainda estava processando as informações.


-Então vamos,pode escolher o que quiser.-ele disse sorrindo maliciosamente.


-Nossa,são tantas lojas que eu nem sei por onde começar.-eu disse olhando a longa rua cheia de lojas.


-Ah!Eu sei muito bem por onde você pode começar.-ele me deu o braço e eu aceitei.


Henry P.O.V


Meu deus o que eu estava fazendo,primeiro aquele beijo mexe comigo,como se fosse Cindy que estivesse me beijando,depois eu fico babando quando ela fica confusa,eu tinha que fazer algo e rápido.


Comecei a andar com Trixz pendurada no meu braço,quando ela aceitou o meu braço senti seu corpo tremer ao entrar em contato com o meu,aquilo me fez sentir completo,igual Cindy me fazia sentir.Eu não podia estar me apaixonado por Trixz.


Resolvi me concentrar em que loja eu ia levar ela,realmente aquela rua tinha monte de lojas pra mim eram todas igual tinha roupas,sapatos e tudo que um humano e um não-humano precisa,só não entendo o por que de ter um monte delas vendendo as mesmas coisa.


Começamos a passar pelos os letreiros agora apagados,pelo o horário não ia ter nenhuma loja aberta,bom,isso não era o problema.


-Henry,tem certeza que vai ter alguma coisa aberta?-Trixz me perguntou .


-Com certeza não.-eu respondi.


-Então que a gente ta fazendo?-ele perguntou.


-digamos que eu gosto de fazer compras quando as lojas estão fechadas.-eu sorri e olhei pra ela.


-Não entendi.


-Simples,você vai ver.-eu disse,puxando ela para uma loja de uma grife russa que nem me importei de ver o nome.


Em pouco tempo ela estava lá dentro escolhendo os vestidos e as botas,alias ela só pegou isso.


Ela colocou um vestidos vermelho,não era justo mais marcava todas as suas curvas que eu não tinha reparado.


-E ai?Gostou?-ela perguntou


-Linda.-eu murmurei,olhando todo o seu corpo.


-Henry...Gostou?-ela perguntou de novo


-Sim.-eu respondi assim ficamos ate as cinco e meia da manhã experimentando.


-Como a gente vai fazer para tirar tudo isso daqui?-ela perguntou,meu deus como ela era inocente.


-Eu coloquei todo nas sacolas,e sai pela a porta da frente,a minha sorte era que naquela loja não tinha câmeras de segurança e a maioria dos humanos não podias nós ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente...99 leitores e 11 reviews?????Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On My Last Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.