Hold On My Last Breath escrita por Night Shadows


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48133/chapter/5

Henry p.o.v


Não podia ser,depois de tanto tempo,ela de novo.


-Quanto tempo,Henry.-disse Nouva e me deu um beijo nos lábios.


O que ela queria depois de tanto tempo,agora venho atrás de mim,da ultima vez eu tinha deixado bem claro que eu não queria e não ia entra para a “realeza” ,mais eles sempre insistiam.


Trixz P.o.v


Fiquei olhando  para a mulher que estava na porta eu não conseguia ouvir nada do que eles falavam,mais eu vi quando ela deu um beijo em Henry.Por que ela podia e eu não?


Henry P.o.v


-Vejo que tenho alguém morando com você.-ela disse olhando dentro de casa.


-Sim.-eu respondi secamente.


-Não me apresentar?-ela perguntar,alias hoje era o dia de dar explicações.


-Claro,entra.-eu disse sem animo.


-Vejo que reformou  a casa.-ela disse entrando na casa.


-Trixz,essa é Nouva,Nouva essa é Trixz.-eu disse me sentando no sofá,Trixz olhou para ela e depois em fuzilou com o olhar.


Trixz P.o.v


-Olá Trixz.-ela disse aproximando os seus lábios dos meus,eu desviei, e Henry estava rindo.-Vejo que é nova por aqui?


-Sou.-eu disse meio assustada,aquela mulher era doida?


-Faz quanto tempo que chegou?-ela disse.


-Uns Três dias.


-Ainda é um bebê.-ela disse


Ela começou a falar com Henry,dei a desculpa que eu iria dormir,mais depois Henry iria ter que me dar umas boas respostas.


Henry P.o.v


-Fico feliz que tenha encontrado alguém para você.-ela disse se sentando no sofá.


-Eu quero ficar com ela desse jeito,Cindy foi a única e vai continuar sendo a única.-eu disse me irritando.


-Ok,mais você sabe que se ela não vir logo uma de nós,ela vai ficar igual a eles.-ela fez uma cara de nojo.


-É eu sei.-eu disse.


-Bom,como eu vim aqui por outro motivo,você sabe que o seu poder,seria muito útil para nós...


-Eu não quero e não vou entrar para o seu grupo.-eu quase gritei,e como eles podiam chamar aquilo de poder,induzir uma pessoa inocente a se matar,não parece uma boa coisa.


-Tudo bem,é você quem sabe,mais se você trouxe ela para cá,tem algum motivo.-ela disse saindo da casa,como uma pessoa,se era isso que ela era, podia me irritar tanto,joguei o meu copo na parede.


-Foi tão ruim assim?-vi Trixz no alto da escada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On My Last Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.