Hold On My Last Breath escrita por Night Shadows


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48133/chapter/3

O céu foi ficando cada vez mais escuro e o lugar mais deserto.

-Nós estamos chegando?-perguntei

-Estamos,mais alguns metros,olha,a cidade pode tre assustar um pouco.-Henry me avisou.

-Por que?-perguntei

-As pessoas são um pouco diferente do que você esta acostumada a ver.-ele me explicou,andamos mais um pouco e começei a ver pessoas,algumas tinha um buraco com sangue no meio da testa,e outras a garganta cortada,elas me olhavam de um jeito estranho.

-Por que eles são diferente da gente?-perguntei

-Porque a gente não tivemos estragos externos.-ele explicou ignorando os olhares

-Por que eles olham pra gente?-perguntei.

-Trixz,para de perguntar,quando chegarmos em casa,eu te explico tudo,ok?-ele disse e eu me calei.

Ele ia me levar para a casa dele ou era impressão minha?

Continuamos a andar,agora as pessoas não so olhavam,elas também se aproximavam,Henry percebeu que elas me incomodavam e pegou a minha mão,algo dentro de mim deu um pulo,ele olhou para mim e sorri,nesse momento meu peito explodia em dor.

-Chegamos.-ele disse,quando paramos em frente de uma casa com uma bela arquitetura grega.-Bem-vinda a sua nova casa.-ele abriu a porta.

-Como assim a "sua nova casa"?-eu perguntei confusa.

-Por muito tempo,eu morei sozinho,agora,que eu te encontrei,você pode morar aqui,se você quiser.-ele disse

-Você quer que eu fique?-perguntei me aproximando,ignorando a dor.

-Eu quero,é muito...

-Sem explicaçoes.-eu o cortei,colocando o dedo em seus labios.-eu fico.-ele me puxou pela cintura.

-Obrigado.-ele sussurou em meu ouvido,e colou seus labois nos meus,senti sua lingua em meus labios e um segundo depois eu elas estavam bricando uma com a outra,ele me deitou no sofa,e ficamos assim por um tempo,esse foi  o melhor beijo da minha vida.

Meu peito se resgava em dor,estava tão feliz que nem liguei para dor.

-Me desculpe,Trixz,eu não tive controle dos meus atos.-ele saiu de cima de mim,e eu me sentei.

-Não precisa se desculpar,eu não me importo.-ele olhou para mim e eu olhei para baixo.-sabe eu me pergunto se eu um dia vou poder chegar perto de você sem sentir essa dor.

-Acredito que não,mais eu posso fazer alguma coisa para minimizar,Trixz,va tomar um banho.-ele deu a indireta e eu subi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On My Last Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.