Hold On My Last Breath escrita por Night Shadows


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48133/chapter/16

A dor em meu peito sumiu,eu estava tão feliz,finalmente eu podia ficar com Henry do jeito que eu sempre quis.

Me joguei em cima de Henry,o beijando,nossas línguas se juntavam numa dança sensual,logo as mãos de Henry foram parar na minha cintura,nos juntando ainda mais.

-Parece que a dor sumiu.-ele disse e eu sorri,e o beijei mais uma vez.-Parece que eu vou poder fazer uma coisa que eu sempre quis.-ele disse entre os beijos e eu o olhei confusa.-Trixz,só não me deixe te machucar.-ele sorriu e eu entendi o que ele queria dizer,nós beijamos e Henry me levou para o andar de cima.

Nos amamos durante muito tempo,Henry foi delicado e cuidadoso comigo até parecia que eu era feita de vidro.

-Trixz.-Ele ma chamou

-Sim.-eu disse contra o seu peito.

-Naquela hora que você tomou o meu sangue,uma transformação  começou em seu corpo.-eu olhei  para ele.-eu fui egoísta de novo,mais dessa vez você vai ter opções,você pode ficar comigo ou pode se juntar aos superiores.-ele disse

-Deixa eu pensar,ficar com o homem que eu amo,ou ficar com pessoas que eu não conheço,que condenam o amor?Acho  que eu  prefiro ficar com o homem que eu amo.-disse e eu lhe dei um beijo.

-Você sabe que é para sempre.-ele disse colando as nossas testas.

-Henry,eu sempre vou te amar e eu sempre vou te querer.-eu disse e dei um pequeno beijo nele.-Por que é tão inseguro?

-Porque o que eu sinto por você é infinitas maior do que eu  sentia por Cindy.-ele disse,passando  a mão no meu cabelo.

-Por que acha isso?-perguntei curiosa.

-Porque nunca tive vontade de me envolver assim com Cindy.

-Sim,mais ontem na luta,eu fiquei sabendo de algumas coisas,por exemplo,como transformar você,e quando você ama alguém amigavelmente o peito também dói.-ele disse e depois ficou com uma expressão triste.

-Hey,que foi?-perguntei passando a mão no seu cabelo.

-Eu tenho medo de fazer a mesma coisa que eu fiz com você por causa de uma criança,Trixz nós nunca vamos poder ter uma.-ele disse

-Calma,Henry,você não vai trazer ninguém para cá,sim,é uma pena mesmo,mais a gente pode lidar com isso.-eu disse e o beijei mais uma  vez.

-Henry por que não tenho sono?-perguntei

-Porque agora você esta definitivamente desse lado.

-Como assim,eu vi o meu enterro.-eu disse

-Trixz,durante esse tempo,você fico num lugar que é o meio termo entre esse lado e o outro.-ele disse.

-Então agora eu to definitivamente desse lado,para sempre e com você?-perguntei

-É,e não tem mais volta.-ele disse

-E não tem mais volta.-eu sorri e o beijei

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!

ultimo capitulo,mais...ainda hoje ou amanhã terá um bonus!!!

Obrigada,pessoas que leram e fic e nao deixaram reviews e tambem para as pessoas que leram e fic e deijaram reviews,especialmente a Juru, e o Darkke!!

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hold On My Last Breath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.