My Summer Love escrita por monchection


Capítulo 4
Are we dating?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Fiquei esse tempinho sem postar porque estava cheia de coisas no colégio. Mas boa notícia: fui super bem nas primeiras provas de Física e Matemática!

Como demorei mais, escrevi um capítulo maior pra vocês. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481280/chapter/4

Rachel acordou por volta das 8h da manhã. Ela tinha que chegar mais cedo no refeitório para ajudar na organização do café da manhã e depois lavar os pratos para o almoço.

Ela se arrumou rapidamente, trocou de roupa e passou uma maquiagem leve. Deu um beijo na testa de Santana que dormia que nem uma pedra e que provavelmente acordaria numa bela ressaca. Tinha bebido demais com Sam na noite passada e Rachel não via a hora de ouvir a latina contar tudo sobre o que aconteceu entre os dois.

Saiu da barraca e não pode evitar olhar pra trás. A barraca que Finn dividia com os amigos estava fechada. Ele provavelmente estava dormindo e estava só brincando na noite anterior, quando disse que ajudaria Rachel no “serviço comunitário” dela. “Tudo bem”, a morena pensou, “Ele não tem obrigação nenhuma comigo. Só nos beijamos”. Mas ela não pode evitar sentir uma ponta de decepção ao ver que ele não tinha falado sério.

Enquanto a morena tentava se convencer de que não era por causa de um beijo que Finn ia querer ter algo mais sério com ela, sentiu uma mão em seu ombro. Virou-se para ver quem era e deu de cara com o gigante que ocupava seus pensamentos.

–Bom dia, vizinha - Finn apareceu sorrindo torto, com uma cara de sono muito fofa e Rachel se derreteu. Como aquele garoto conseguia fazer isso com ela?

–Bom dia, Finn – Rachel sorriu de lado – Achei que você não viria.

–E perder a oportunidade de lavar pratos do lado da menina mais linda do acampamento? - Finn falou fazendo Rachel sorrir – Nunca!

Rachel se sentiu uma boba, mas não se importava tanto. Ela ficou ali, sorrindo de um canto a outro da boca para ele, que imitava o gesto.

–Vamos, então? - Finn despertou de sua hipnose por Rachel, ofereceu a mão para ela e eles foram para o refeitório de mãos dadas.

–Finn, meu querido! O que faz aqui tão cedo? O café só é servido às 10h! - uma mulher mais velha falou para Finn enquanto o abraçava. Era visível que Finn era muito querido por todos naquele acampamento.

–Eu vim ajudar a Rach... Rach, essa é a Sue. Ela é a cozinheira chefe do refeitório.

–Muito prazer, Sue – Rachel cumprimentou-a.

–O prazer é meu. Então você é Rachel Berry? A menina que vai ser a minha ajudante porque esbofeteou Quinn Fabray?

–Ahn... Sou eu mesma – Rachel respondeu, envergonhada.

–Que bom! Eu já adorei você, menina! Aquela Fabray é uma desmiolada, merecia mesmo os tapas que você deu nela! - Sue exclamou e Rachel gargalhou. Esperava muito mais um sermão do que isso – Bom, eu preciso de ajuda na limpeza dos pratos. Foi pra isso que o diretor te direcionou, não foi?

–Foi sim – Rachel assentiu.

–Então você vai por aquele corredor – Sue apontou para o local que se referia – Na última porta a direita, vai encontrar o lugar onde ficam todos os pratos e as bandejas. Lá tem uma grande pia, lavem todos os utensílios lá mesmo. O Finn já sabe o caminho, ele te mostra. Seja bem vinda, querida!

–Obrigada – Rachel sorriu e Finn a guiou para o tal corredor – Como que você já sabe o caminho, Finn?

–Eu ajudava a Sue quando ficava muito apertado pra ela, pela falta de funcionários – ele sorriu de lado – Por que? O que achou que fosse?

–Acho que pensei que talvez você sempre acompanhe meninas delinquentes até aqui para se aproveitar delas – Rachel falou e Finn gargalhou.

–Ah, claro – Finn respondeu, revirando os olhos – Acho difícil um rapaz inocente como eu se aproveitar de meninas delinquentes.

–Aham, inocente – foi a vez de Rachel revirar os olhos – É aqui?

–Aqui mesmo – Finn abriu a porta e eles viram uma sala pequena mas que possuía uma grande pia e um enorme número de pratos.

–Acho que vamos ter muito trabalho – Rachel falou, observando a pilha de pratos.

–Com certeza – Finn suspirou – O que acha de secar depois que eu lavar?

–Pode ser – ela respondeu e eles começaram a trabalhar. Como previsto, demoraram horas para lavar tudo, mas não parecia porque o tempo passava voando quando estavam juntos.

–Olha só – Finn chamou a atenção de Rachel para si. Ele estava com um prato na mão e o tubo de detergente na outra. Pegou o detergente e com ele fez um símbolo de coração no prato, mostrando pra Rachel logo em seguida – Pra você.

–Awww – Rachel sorriu – Dá até pena de lavar e tirar isso.

–Ainda vou fazer muitos desse pra você – Finn falou e lavou o prato, entregando pra Rachel que prontamente o secou e colocou na pilha de pratos limpos – Acho que terminamos, né?

–Acho que sim. Vamos chamar a Sue – Rachel falou, já saindo pela porta, quando Finn a puxou.

–Eu não vou ganhar um beijo? - ele sussurrou, a encostando na parede. As costas dela ficaram imediatamente geladas, culpa do vestido aberto na parte de trás que ela estava usando e dos azulejos da sala, que estavam extremamente gelados.

–E por que você mereceria? - Rachel sussurrou, entrando no jogo de Finn.

–Porque eu acordei super cedo e vim aqui lavar quase mil pratos, só por você – ele falou, sorrindo galante.

–Viu o que eu disse? - Rachel o puxou para mais perto, sussurrando no ouvido dele e sorrindo ao vê-lo se arrepiar – Você veio aqui como se fosse todo bonzinho querendo me ajudar mas agora já está querendo se aproveitar e pedir algo em troca...

–Imaginei que fosse algo que nós dois pudéssemos aproveitar... - Finn falou – Estou errado?

–Hm... Não sei. Por que você não tenta? - Rachel falou e encarou Finn, que não hesitou ao beijá-la. Foi um beijo muito melhor do que todos da noite anterior. Na verdade, a cada beijo que Finn dava nela, a sensação era melhor.

A sensação era muito melhor. Rachel já estava começando a se preocupar, qualquer pessoa podia entrar ali a qualquer momento e ela não sabia o que aconteceria se fosse encontrada se pegando com Finn Hudson na cozinha do refeitório.

Finn parou de beijar Rachel e passou a beijar o pescoço da morena que soltou um gemido em surpresa. Mesmo que Rachel achasse que aquilo estava indo rápido demais e que Finn já estava ousado demais, não protestou. Não era como se ela estivesse detestando, afinal.

–F-Finn? - Rachel sussurrou enquanto Finn continuava a deixar marcas em seu pescoço. Marcas que ela provavelmente não conseguiria esconder antes do café da manhã.

–Sim? - ele falou, sem parar de beijá-la um segundo.

–Você não acha que... Que aqui não é o melhor lugar pra gente... Que a gente devia...

–Rach, você planeja terminar alguma dessas frases? - Finn se afastou de Rachel e a olhou nos olhos com o mesmo sorriso galante que estava minutos atrás.

–Você entendeu o que eu quis dizer – Rachel falou, observando Finn. Ele estava com o cabelo bagunçado, graças a ela, e com a boca extremamente avermelhada, também graças a ela. Sorriu por ter sido a responsável de ter deixado o garoto daquele jeito.

–Desculpe. Eu não consegui me controlar – Finn falou, encurralando Rachel na parede de novo e começando uma nova sessão de beijos.

–Tudo bem – Rachel sussurrou para Finn, no meio dos beijos – Eu não estou reclamando. Só não quero que sejamos pegos. Já tenho problemas demais com a direção desse acampamento.

–Não seria um problema se nos pegassem. Afinal, já fizemos nosso trabalho, né? Não podemos nos divertir nem um pouco?

–Acho que podemos – Rachel respondeu, dando mais um beijo em Finn.

–Podemos ir agora – Finn falou – Acho que já matei minha saudade de você. Ou não. Posso acabar te agarrando a qualquer momento.

–Claro – Rachel sorriu e revirou os olhos enquanto ela e Finn saíam da sala onde estavam e andavam pelo corredor, logo chegando no refeitório que em alguns minutos estaria cheio com todos os campistas – Vai na sua barraca antes de tomar o café ou já vai ficar por aqui?

–Acho que fico por aqui. Você vai voltar para sua barraca? Quer que eu te acompanhe?

–Não, tudo bem. Eu só vou lá acordar a Santana, porque senão ela não acorda sozinha.

–Tudo bem – Finn falou e puxou Rachel, beijando-a – Só mais esse pra minha saudades aguentar até quando você voltar.

Rachel saiu do refeitório, tentando esconder o sorriso bobo que estampava em seu rosto. Foi rapidamente a sua barraca e encontrou Santana ainda dormindo como uma pedra.

–Santana – Rachel chacoalhou a amiga – Santana!

–Hã? - Santana acordou, meio desnorteada – O que foi, Hobbit?

–Faltam 10 minutos pro café ser servido. E, se eu fosse você, me apressaria porque logo não vai ter mais lugar no refeitório.

–Nossa, eu tinha me esquecido – Santana sentou-se – Ai, minha cabeça!

–É isso que acontece quando bebe demais, cara amiga Santana. Por falar nisso, preciso mais tarde de todos os detalhes sobre você e o Sam!

–Ah... - Santana suspirou e se jogou em seu colchonete – Sam...

–Ih, apaixonou? - Rachel riu da amiga.

–Não, eu não me apaixono, Hobbit!

–Tô vendo... - Rachel sorriu.

–Tô falando sério. Eu sou muito diferente de você... Por falar nisso, como vão as coisas com o Sr. Hudson? E por que você acordou tão cedo?

–Então, você ficou até mais tarde bebendo com o seu amigo... - Rachel falou e Santana revirou os olhos – E eu não pude te contar que castigo o diretor me deu por bater na Quinn.

–Ele te deu castigo?

–Deu sim. Eu tenho que lavar os pratos de todos antes e depois de todas as refeições.

–Meu Deus, que coisa horrível!

–Eu sei – Rachel falou, sorrindo.

–Ih, pirou? Tá sorrindo por que?

–Porque o Finn foi comigo...

–Ah, já entendi tudo – Santana revirou os olhos – O que nos leva a primeira pergunta: Como vão as coisas com o Sr. Hudson?

–Então... Ele me beijou ontem.

–O QUE?

–Controle-se, Santana!

–Detalhes, por favor!

–Mais tarde – Rachel piscou, já saindo da barraca – Agora vamos para o café que o Finn está me esperando. E acho que tem um certo loiro esperando você também...

–Espera, Hobbit – Santana saiu rapidamente da caverna – Só me responda uma coisa. Vocês estão namorando?

–Eu não sei. Acabamos de nos conhecer... Ele fala e faz umas coisas muito fofas mas... sei lá.

–Então vocês estão só... ficando? Você nunca gostou disso. Sempre achou que era...

–Falta de compromisso. Ainda acho – Rachel suspirou – Mas eu também não quero acelerar nada. E mais uma coisa: moramos muito longe um do outro. Se envolver demais só vai fazer com que a gente sofra depois. E, primeiro de tudo, não acho que ele queira me namorar. A gente se conheceu ontem.

–Mas você sempre acreditou em amor a primeira vista – Santana falou, enquanto as amigas entravam no refeitório que já tinha um grande número de campistas conversando animadamente.

–Eu também! Oi, amor - Finn apareceu por trás de Rachel a abraçando e a beijou – Oi, Santana.

–Oi, Finn – Santana sorriu.

–Sam só fala de você desde que acordou! - ele falou e Santana corou, o que fez Rachel sorrir já que nunca tinha visto a amiga assim – Venham sentar com a gente.

–Claro! - Rachel sorriu ao sentir Finn entrelaçando os dedos de sua mão nas dela.

Rachel, Finn e Santana logo encontraram a mesa de quatro lugares que Sam estava guardando para eles. Comeram, conversaram, riram... E se beijaram muito. Rachel ainda estava sem entender direito a história de Sam e Santana mas era claro que a latina estava feliz, assim como ela. Mas tinha alguém não muito feliz por ali...

–Vocês podem me dizer o que vocês são? - Quinn interrompeu o café dos amigos, enquanto Finn e Rachel se beijavam.

–Desculpe? - Rachel virou-se para Quinn e sentiu Finn apertar sua mão, como um lembrete que ela não devia se deixar provocar com as coisas que Quinn falava.

–Acho que a pergunta foi simples o suficiente pra até você entender, Rachel – Quinn falou, cinicamente – Vocês dois estão namorando ou o que?

“Vadia”, foi o primeiro pensamento que Rachel teve. Até agora, estava bem sem ter nenhuma conversa com Finn sobre qual era o status deles. Mas claro que aquela garota tinha que aparecer e forçar uma discussão que ainda não havia acontecido. A morena já começou a ficar nervosa e a pensar em um trilhão de respostas para dar a loira, até que a voz de Finn a congelou:

–Sim, nós estamos namorando, Quinn. Por que? Algum problema? - Finn falou e Quinn se enfureceu, ficou mais vermelha do que Rachel achava que era possível num humano e saiu dali dando passos pesados. Rachel encarou Finn e o viu já a encarando com um olhar apaixonado. E ela olhava para ele da mesma forma.

Droga. Os dois já estavam mais envolvidos do que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finchel namorando!

Por enquanto vocês podem ficar tranquilos, Quinn vai ficar enchendo o saco mas não vai conseguir fazer nada para separar esses dois. Por enquanto...

Enfim, eu estou com uns planos de uma short fic inspirada num livro que estou lendo e tem uma one shot que escrevo faz um tempão e nunca termino. Semana que vem é minha semana de provas e (incrivelmente) é a semana que consigo escrever mais porque venho mais cedo pra casa.

Espero que tenham gostado do capítulo. Me digam nas reviews!