The reality is a lie escrita por Lávineaceles


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, espero que gostem. SE gostarem por favor deixem nota que eu continuarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481261/chapter/1

A noite estava relativamente calma e o vento entrava pela janela aberta dando uma sensação de frescor no quarto abafado. O loiro estava sentado encarando um livro aberto em uma página, encarando, pois não assimilava as informações, ele tinha a sensação que algo de ruim se aproximava.

Cansado de pensar em coisas que provavelmente nunca aconteceriam, foi se deitar, mas um barulho vinda da cozinha impediu que completasse o ato. Ele pegou seu escudo redondo com as cores da bandeira estadunidense e foi em direção ao barulho. O capitão foi cauteloso ao andar até a cozinha, ele sabia que cuidado nunca é demais, e ao entrar no local era apenas um copo que havia caído no chão.

– Estou neurótico desde aquele incidente com irmão do Thor. - Ele olhou em volta a procura de alguém e começou andar em direção aos cacos que um dia foi um copo. - E agora estou falando sozinho, devo estar louco.

Uma dor repentina vinda da região lombar fez seus músculos congelarem e antes que pudesse revidar estava no chão. Ele sentia um liquido quente escorrendo de seu braço sua visão estava turva, mas reconhecia dois seres estranhos, eram roxos e suas peles pareciam pedregulhos, eis que um deles toma uma forma simetricamente igual a sua.

O loiro tentou se levantar, mas percebeu que seu esforço seria inútil.

– Não resista Capitão Steve Rogers, você é nossa cobaia agora. - Disse o monstro com a forma do capitão. - Não se preocupe vou tomar seu lugar por um tempo, ninguém vai perceber.

Steve sentiu o soro super soldado agindo e devolvendo suas forças. Ele continuou deitado por um tempo até que conseguisse um pouco mais de força, ele era um ícone e não podia perder para aqueles seres. Se levantou com tamanha brutalidade que causou-lhe uma pequena distensão no ombro, mas ele a ignorou e avançou de ante ao inimigo que era simetricamente igual a ele desferindo um soco no queixo.

O inimigo foi arremessado para traz, caindo em um armário que guardava vários itens quebradiços, devido à força do golpe, entretanto, não sofreu um arranhão e avançou em direção ao verdadeiro socando-o no nariz, fazendo o receptor do golpe ter uma hemorragia no mesmo local.

O desgaste que era necessário de para que Steve ficasse em pé fez com que se esquecesse do terceiro monstro que aproveitou a distração. Novamente a mesma dor que o fez congelar tomou seu corpo, ele caiu derrotado e com a visão novamente turva, que ridículo um herói como ele perder para seres como aqueles. Não pense que ele se deixou abater, saiba que tentou lutar até o ultimo segundo que pode, mas o veneno foi mais forte. A visão que outrora estava turva agora não funcionava.

– Vamos, eu apliquei o dobro dessa vez.- Disse o monstro roxo.- Estou impressionado! Um humano normal morreria com essa dosagem.

– Eu teria dado conta.

– Não importa, vou leva-lo daqui. Espero que não falhe.

–Não vou.

Tudo que havia na mente de Stive era escuro e frio, quatro de seus sentidos não funcionavam mais, ele não conseguia reagir, apesar de não estar mais desacordado, a única arma a seu favor no momento era sua audição então a apurou bem e ouviu as vozes:

– Esta feito meu senhor.- Essa era uma voz rouca e despida de qualquer sentimento.- Temos o homem símbolo do poder norte-americano, temos a mulher que controla a luz e o asgardiano mais poderoso. A invasão dos nove reinos está pronta.

O desespero tomou pela primeira vez conta do capitão. Invasão dos nove reinos? Asgardiano mais poderoso? A mulher que controla a luz? Como assim? As ideias do herói estavam confusas. O homem símbolo do poder americano: Capitão America, O asgardiano mais poderoso: Thor claro e a mulher que controla a luz: mulher invisível. Essa linha de pensamento foi interrompida novamente pela voz mesma voz rouca e sem sentimentos de antes.

– Mas perdemos muitos soldados para recuperar o asgardiano.- Disse em um tom ainda mais sombrio.- Quem diria que depois de cinco anos sem se alimentar de nenhum modo aquele verme ainda é tão forte. Desgraçado!

– Que sirva de lição para que tome mais cuidado, ele é a peça vital e deve continuar encubado até segundas ordens.- Essa segunda voz pode se comparar a voz do desespero, não ha palavras humanas para descreve-la.- Ele representaria um perigo se voltasse para nos desmascarar.

– Não sei porque simplesmente não o matamos? Já que representa tanto perigo?

– Porque não somos capazes idiota! É impossível penetrar a pele dele com nossas armas.

– Aquele lixo! Deveriamos queima...

– Cale-se! Deixe de papo e leve esse excremento daqui. Ele vai recuperar os sentido logo.

– Sim senhor.

A mente de Steve borbulhava com tanta informação, ele tinha que sair daquele lugar e libertar os outros. Se é verdade oque ele havia escutado então Thor não era tão confiável assim e a terra estava em perigo. Ele tentava fazer um plano, mas o veneno estava atrapalhando seu raciocínio o melhor mesmo era esperar e ter calma. Quando o veneno parasse de fazer efeito ele sairia daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar os capítulos uma vez por semana, provavelmente sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The reality is a lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.