Frozen Guardian escrita por Ann


Capítulo 6
Pitch? - Jack


Notas iniciais do capítulo

('O') Cupmuffiiiiiiins!! Acho que pra quem leu o título do capítulo deve ter entendido o que pode vir a acontecer aqui né? OKAAAAAAAAY! Então Here we goooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481254/chapter/6

Voei olhando para trás, vendo a estranha sombra negra me perseguir, avancei indo para fora de Arendelle em direção a floresta. O vento frio estava contra mim e eu não tinha tempo pra mudar aquilo. Virei-me de novo e não encontrei a sombra, parei, flutuando em meio ao vento e algo me atingiu no lado direito.

Uma dor lancinante se espalhou por todo meu corpo e comecei a cair, vi a sombra de novo, partindo pro ataque. Não dessa vez. Pensei. Atirei uma rajada de gelo e na mesma hora a sombra congelou, e eu caí com força em meio a neve.

~X~

A roupa estava rasgada do lado em que me atacara, tirei o "paletó" e olhei para o ferimento, sangrava, e muito, ardia e doía, era provável que aquela coisa quisesse arrancar todo o meu lado direito pelo jeito que eu sentia aquilo, tinha levado uma boa parte da camisa e da minha pele. Peguei meu cajado do chão e andei devagar até a sombra, que parecia congelada, como...

Pitch.

–Olá Jack. - Uma voz falou atrás de mim.

Me virei rapidamente, e o encontrei parado com um sorriso malicioso, a pele cinza parecia enrugada, como se tivesse envelhecido, afastei-me um pouco e apontei meu cajado pra ele. O que ele fazia ali?

–Que...? Como...? - Eu não conseguia completar as frases.

–É Jack. Como? Que? Quando? - Ele fez uma bola negra de sombras em sua mão me olhando malicioso. - Por quê? - A bola assumiu a forma de Elsa e me segurei para não atirar nesse momento. - Acho que sabe por quê?

Atirei e o coice me fez ir pra trás , causando-me dores adicionais, me bati contra algo que não reconheci muito bem, e senti o sangue descer por minha calça branca, respirei com dificuldade e olhei para Pitch em minha frente.Ele também não parecia nos seus melhores dias, o gelo tinha o atingido em cheio no ombro e ele estava caído na neve, apertando-o com força.

–Seu...seu... - Ele não terminou a frase, alguém, encapuzado, apareceu, segurou-o e no mesmo instante sumiu.

Fechei meus olhos e tentei respirar, eu nunca tinha sentido aquele tipo de dor antes, coloquei minha mão na ferida e minha visão escureceu por um segundo, era profunda, e sangrava muito.O que era aquilo afinal? Desabotoei os três últimos botões da camisa e dobrei-a no lado do ferimento, tentando estancar o sangue. Quase em vão.

Respirei mais uma vez, e a dor me atingiu de novo, fechei os olhos, mas não me aguentei, caí no chão, a neve fria contra o meu rosto e desmaiei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frozen Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.